Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Exclusivo para a Pista AJARC (São José dos Campos). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: CrisRCM

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor decz » 28 Out 2007, 21:22

Fala pessoal, tudo beleza?

hoje, estava andando com o meu r/c na fazenda do meu pai e ele me deu uma idéia de fazer uma pista lá, pois bem, tem uma área que antes era uma capineira, hoje está inutilizada.
É grande o lugar, algo em torno de 1.000 metros quadrados ou algo assim, o lugar é plano, perto de uma mina d'água e coisas assim, na zona norte de sjc, em torno de 8 km do centro da cidade.
O lugar é tranquilo, muito bom.....

Se alguém da ajarc quiser olhar o local, só combinar comigo que mostrarei o lugar..

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor decz » 29 Out 2007, 22:12

cade o pessoal ué????????????




 CC01, Kyosho FW06, MR01, iW02M      vários      vários      vários      Pajero, Maverick, Z8, R34, GT      diversos      AJARC,

 
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2006, 23:00

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor wmoreira » 30 Out 2007, 00:46

Aló decz!

Passas o endereço que assim que der eu vou dar uma olhada!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor ac » 30 Out 2007, 08:21

Legal Decz.

Mais fala mais sobre o local.

O ruim seria o asfalto que ficaria caro, mas podemos avaliar.

O Wagner é o presidente da ajarc, passa pra ele o endereço que ele dá uma olhada.

Abraço.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor Capasciuti » 30 Out 2007, 14:19

decz escreveu:Fala pessoal, tudo beleza?

hoje, estava andando com o meu r/c na fazenda do meu pai e ele me deu uma idéia de fazer uma pista lá, pois bem, tem uma área que antes era uma capineira, hoje está inutilizada.
É grande o lugar, algo em torno de 1.000 metros quadrados ou algo assim, o lugar é plano, perto de uma mina d'água e coisas assim, na zona norte de sjc, em torno de 8 km do centro da cidade.
O lugar é tranquilo, muito bom.....

Se alguém da ajarc quiser olhar o local, só combinar comigo que mostrarei o lugar..


Fala Decz!!

Desculpa não ter comentado antes, pois não entrei no forum... estou com a cabeça virada para o brasileiro... não paro de pensar no que fazer para virar o tempo dos "caras", lá... heheheh

Mas foi MUITO BOM saber disso!!!!!

Deixa passar o brasileiro, que vamos agitar alguma coisa por ai... pode deixar... maravilha mesmo, cara!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor brsea » 30 Out 2007, 15:01

boa noticia acho q podemos ver o lokal e ver o que podemos fazer pra montar a pista
vou conversar com o vagner pra ver o que da pra fazer


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor decz » 30 Out 2007, 17:25

então, o ideal seria combinar um dia pra dar uma olhada, pois fica na fazenda do meu pai, que ai abro o local antes do pessoal ou mostro o caminho, vou pegar uma foto no google earth e posto aqui pra vocês verem por enquanto, o lugar é bem gostoso, tem loja de alimentação por perto, iluminação na estrada que vai ná área, não é estrada de terra...hihi...

bem, tava vendo uns videos de um outro fórum que participo, a pista deles é feita de cimento, bem mais simples que o asfalto e mais barato....e adere melhor os pneus nele, já andei no asfalto e no cimento, o cimento acho melhor....




 CC01, Kyosho FW06, MR01, iW02M      vários      vários      vários      Pajero, Maverick, Z8, R34, GT      diversos      AJARC,

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor decz » 30 Out 2007, 17:49

pessoal, abaixo está a foto do local. pra ter uma noção de como está, é bem grande o lugar, ai vai a foto do google earth atualizada

a área está marcada pelo o retângulo, tudo torto né :lol: :? :D , em vermelho

Imagem

aquelas árvores na frente do lugar é onde fica uma mina d'água

Avatar do usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2007, 23:00
Localização: sao jose dos camps

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor Andersomsjc » 30 Out 2007, 18:03

galera, tudo bem,,,,eu tenho um solução, voces conhecem o local onde são realizados os exames de auto-escola(moto), fica na av. ouro fino, é uma area muito grande , asfalto um "tapete", fica fechada no domingo, já fiz contatos com a guarda metropolitana no local e não tive resultados, aí parti pro CIRETRAN, a qual é responsável pela utilização durante a semana toda, e falei com a pessoa certa.Esta pessoa me prometeu liberar a ´´area todo domingão,legal né !!!! ruim ou bom , mas pelo menos, teremos algo pra brincar!!!!




 fw05t+      original!!! hehehehe      futaba      30%      mustangão      alpha      quando possível no Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor decz » 30 Out 2007, 21:51

o problema que ai onde você falou, e frente a área verde do bosque, não pode ser desenhada a pista, entende?

então pessoal, o que acham do local que mostrei?

podemos avaliar também onde o nosso amigo falou para brincar com os r/c's também




 CC01, Kyosho FW06, MR01, iW02M      vários      vários      vários      Pajero, Maverick, Z8, R34, GT      diversos      AJARC,

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor brsea » 30 Out 2007, 22:02

c não me engano antigamente na av ouro fino bem neste lokal onde ele falo era a antiga pista da ajarc
os dinossauros q me corrijan c estiver errado
e outro acho q c a pista for em uma area q seja somente pra o rc sera melhor


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

 
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2006, 23:00

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor wmoreira » 30 Out 2007, 23:41

No passado, como o Bruno sitou,ficava uma pista que a ajarc usava, hoje não pode,pelo fato de ser área residencial.
O esquema é este local que o decz esta propondo.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor Capasciuti » 31 Out 2007, 08:19

O ideal é na fazenda do Decz mesmo!!!

Uma área somente para RC... sem feirão, sem asfalto porcaria, curvas com inclinação....parece um sonho, heheheh

Só precisamos viabilizar o asfalto e terraplanagem... aí o bicho pega um pouco, mas vamos pensar e agir que vai rolar!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor brsea » 31 Out 2007, 12:09

olha questao d terra planagem tenho um conhecido
quase meu tio q tem terra planagem posso conversar e ver c consigo um desconto pois dar acho meio dificil ele fazer mas não custa conversar
acho q na semana q vem depois q voltarmos do brasileiro seria uma boa ir visitar o lokal e ver o que pode ser feito
podemos marcar e conversar e me parece q alguem tinha falado q o asfalto conseguia agora não me lembro quem e
boom fica assim vamos marcar para semana q vem essa visita
abçs


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagempor decz » 31 Out 2007, 20:27

pode ser, tenho disponibilidade todo domingo, quando quiser a gente combina um local para se encontrar e vamos todo mundo junto, ai mostro o caminho que chega ao local..hihi...




 CC01, Kyosho FW06, MR01, iW02M      vários      vários      vários      Pajero, Maverick, Z8, R34, GT      diversos      AJARC,

Próximo

Voltar para Pista AJARC (São José dos Campos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante