TROCO por auto eletrico offroad

Carros e Chassis Elétricos.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2013, 23:00
Localização: Andradina

TROCO por auto eletrico offroad

Mensagempor CrazyBajaSS » 04 Nov 2014, 21:36

Pessoal!!!

Quero trocar meu notebook Dell E5440 core i3, 8gb, HD 320GB, gravador de dvd, leitor biometrico, webcam HD, mouse wireless dell, comprei ele no site da dell a 2 meses, garantia extendida de 3 anos,original, cd de instalação dos drivers, dvd windows 8.1 original, dvd windows 7 original todos com serial na bios. Possui nota fiscal, faço a transferencia de titularidade na dell pra pessoa que fechar o negocio. valor de 2.000,00

Notebook Dell Vostro 3460, core i5, 8gb memoria, 500gb de hd, gravador de dvd, leitor biometrico, ainda tem 28 meses de garantia, nota fiscal, windows 7 pro original e dvd, cd de instalação dos drivers, modelo ja slim, prata top de linha. Valor R$2.500,00

Tenho tambem um psvita com 8gb de cartao, jogo unity 13, wifi, caixa, manual nota, 4 meses de uso, no valor de 700,00.

Tenho tambem um marcador de paintball BT Omega, marcador top, replica de um fuzil M16, 2 cilindors de CO2, 2 sacos de 500 bolinhas cada, de brinde mando a mascara da tippman, marcador completo, sem risco, sem marcas, comprei pra acertar umas contas com uns gatos que riscavam meus carros rsrssr, valor de 1.400,00

fotos por email

Nenhuma proposta em andamento.

Voltar para FR - Carros Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes