OPORTUNIDADE!!! TEAM LOSI LST XXL 2 - GASOLINA - IMPECÁVEL!

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: SALVADOR/BA

OPORTUNIDADE!!! TEAM LOSI LST XXL 2 - GASOLINA - IMPECÁVEL!

Mensagempor TOSF » 08 Nov 2015, 11:39

Amigos, aqui temos mais um Automodelo Fantástico, com qualidade e estado de NOVO!!! Carro muito raro, QUEM TEM UM NÃO VENDE!!! MUITA ECONOMIA COM COMBUSTÍVEL!!!


APROVEITEM:

TEAM LOSI LST XXL 2 4x4 - GASOLINA (Praticamente sem uso)

MOTOR DYNAMITE .31 GAS POWERED

RÁDIO SPEKTRUM

PARTIDA ELÉTRICA

COMPLETO E PRONTO PRA RODAR!!!


TORRANDO PRA VENDER LOGO: R$3600



*Atenção*

Aceito parcelamento via MERCADOPAGO


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Nenhuma proposta em andamento.




 SERPENT COBRA GT / MRX5 / BAJA      NOVAROSSI BONITO / 35 PLUS 21      FUTABA 4PX      BYRON 30%      Proline      GRP      AABA: CIRCUITOS PARALELA E CAB

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: SALVADOR/BA

Re: OPORTUNIDADE!!! TEAM LOSI LST XXL 2 - GASOLINA - IMPECÁV

Mensagempor TOSF » 28 Nov 2015, 19:46

Vendido!!!





 SERPENT COBRA GT / MRX5 / BAJA      NOVAROSSI BONITO / 35 PLUS 21      FUTABA 4PX      BYRON 30%      Proline      GRP      AABA: CIRCUITOS PARALELA E CAB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: OPORTUNIDADE!!! TEAM LOSI LST XXL 2 - GASOLINA - IMPECÁV

Mensagempor EduardoNX4 » 06 Nov 2016, 09:54

Nossa to achando que auto era meu.

Quem comprou de mim era comprador compulsivo (colecionador) tinha muitos carros tudo de prateleira, super novos e bem cuidados.
Eu cheguei a comprar um desses, comprei a AmainHobbies, e tive a proeza de não ser tributado, isso foi em Outubro de 2014, demorou pacas para a encomenda chegar, fui receber ele em Maio de 2015, foram mais de 6 meses!!!!
Como eu ja tinha desanimado e largado do com o hobby, ja tinha vendido praticamente todos o meus autos, nem fiquei indo atrás da Amain.
depois de muitos meses, chega o carteiro na minha empresa com uma caixa enorme..... 8O 8O 8O, era o danado, o pacotão tava 100% intacto sem nenhuma avaria, nem os cantos amassados, chegou 100% intacto, a caixa sem nenhuma avaria, veio muito bem embalado.

Mas como ja tinha parado com o hobby, eu troquei ele em um equipamento de Paintball dos mais top do mercado.

Me lucrei muito com ele, quando comprei ele, o LST XXL 2 saiu por R$ 2380,00 mais R$ 397,00 do envio ( em 2014, quando o dolar estava mais em conta), e no final das contas, por ser raro eu negociei por R$ 4500,00.

Eu nem cheguei funcionar ele, só abri a caixa para conferir e ver a cara do danado. Fiquei de cara com esse motor, parece um motor glow, mas só que gasolina.



Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

 
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2019, 11:26

Re: OPORTUNIDADE!!! TEAM LOSI LST XXL 2 - GASOLINA - IMPECÁV

Mensagempor Bruno145 » 03 Ago 2019, 11:51

Pessoal, bom dia.

Tenho um team losi xxl2 ha alguns anos e confesso que nunca consegui acertar, usei umas três vezes.

Sendo assim, alguém quer comprar (3k brl), ou tricar em um nitro?


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: OPORTUNIDADE!!! TEAM LOSI LST XXL 2 - GASOLINA - IMPECÁV

Mensagempor EduardoNX4 » 03 Set 2019, 13:59

Isso é o bicho p/ acertar, é um motor muito pequeno, carburador é tipo glow, muito instável, não é carburador de membrana como nos motores gasolina de porte maior.
Gasolina não há % nitrometano, é só gasolina e óleo 2T, trabalha com mistura muito fina, esse tipo de carburador é péssimo para ajustes muitos finos. Esse motorzinho Dynamite é fora da realidade.
Já tive contato com o comprador que comprou a minha XXL2, ele trocou o motor para um motor Nitro, ele não conseguiu obter bons resultados com o Dynamite, tem muita sensibilidade.
Não é a toa que a HPI demorou para desenvolver a Savage Octane e olha que o motor dela é bem maior e com carburador de membrana. O motor dela é 15cc, é na verdade um motor de aeromodelos, só colocaram um dissipador grande no cabeçote.



Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Voltar para FR - Carros Off Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes