Savage XL / LRP28 / Radio Futaba

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba

Mensagempor Gui-Madero » 15 Out 2009, 21:38

Gui-Madero escreveu:
vascocosta escreveu:
vascocosta escreveu:Gui-Madero nem me vou dar ao trabalho de te insultar, quanto a eu mandar o carro sem poder tirar o dinheiro, puxe pela cabeça, se você mandasse o dinheiro para o Paypal, eu ficava lá com o credito que é exactamente a mesma coisa, quando quisesse comprar alguma coisa tinha lá o dinheiro simplesmente não o ia poder tirar para as minhas mãos ...

Mas já que você é tão honesto e eu sou o vigarista te proponho o seguinte, vou aos correios e te envio o carro e depois você paga quando o carro chegar ai esta bom para você??
Resumindo eu confio em você mas você não confia em mim, tudo bem eu mando-te o carro e mal ele chegar ai você paga...

Se você quiser diga e depois vemos quem é de confiança...


Esqueci de falar para você mesmo que aceite, envio para você mas pelo valor antigo que estava a negociar com você os 1600 reais...


Blz, eu aceito pelo preço antigo mesmo, desde que vc tbm mande tudo que estava anunciado na oferta antiga e desde que vc me ensine como vou fazer pra te mandar o dinheiro, tbm sou justo e pode ter certeza que faço questão de me reportar a vc e a toda a comunidade do fórum, mordo a lingua mesmo.



Como prometido, venho aqui dar a maior dentada do mundo na minha lingua gigante e me descupar pelo que cheguei a fazer ao vasco, tenho realmente muita vergonha por ter desconfiado desta pessoa de excelente indole e sempre foi transparente na negociação, realmente vasco posso dizer que vc é uma pessoa realmete diferente de alguns brasileiros, pois infelizmente aqui não se pode confiar mesmo nas pessoas, faço questão de me comprometer em te pagar nem que seja pra ir levar o dinheiro ai pra vc, nem tanto, ai vc me mata tbm, bom, já te qualifiquei e pode ficar tranquilo não importa o estado que a savage esteja vc agiu de maneira exemplar.

Toamara que não che uma caixa com 11 kg de tijolo aqui uhahuauhauhauhahuauhauhauh, vc sabe que é brincadeira.

Valew mesmo e me desculpe mais uma vez.





 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba

Mensagempor Ghdeilo » 15 Out 2009, 22:40

Ahhhh , . Eu disse que podia confiar !! Hehehe ,
mals pelas minhas intromissoes ai , mas so tive a intensao de ajudar , fico feliz que deu certo !
Abraçosss



Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba

Mensagempor vascocosta » 16 Out 2009, 11:40

Gui-Madero escreveu:
Gui-Madero escreveu:
vascocosta escreveu:
vascocosta escreveu:Gui-Madero nem me vou dar ao trabalho de te insultar, quanto a eu mandar o carro sem poder tirar o dinheiro, puxe pela cabeça, se você mandasse o dinheiro para o Paypal, eu ficava lá com o credito que é exactamente a mesma coisa, quando quisesse comprar alguma coisa tinha lá o dinheiro simplesmente não o ia poder tirar para as minhas mãos ...

Mas já que você é tão honesto e eu sou o vigarista te proponho o seguinte, vou aos correios e te envio o carro e depois você paga quando o carro chegar ai esta bom para você??
Resumindo eu confio em você mas você não confia em mim, tudo bem eu mando-te o carro e mal ele chegar ai você paga...

Se você quiser diga e depois vemos quem é de confiança...


Esqueci de falar para você mesmo que aceite, envio para você mas pelo valor antigo que estava a negociar com você os 1600 reais...


Blz, eu aceito pelo preço antigo mesmo, desde que vc tbm mande tudo que estava anunciado na oferta antiga e desde que vc me ensine como vou fazer pra te mandar o dinheiro, tbm sou justo e pode ter certeza que faço questão de me reportar a vc e a toda a comunidade do fórum, mordo a lingua mesmo.



Como prometido, venho aqui dar a maior dentada do mundo na minha lingua gigante e me descupar pelo que cheguei a fazer ao vasco, tenho realmente muita vergonha por ter desconfiado desta pessoa de excelente indole e sempre foi transparente na negociação, realmente vasco posso dizer que vc é uma pessoa realmete diferente de alguns brasileiros, pois infelizmente aqui não se pode confiar mesmo nas pessoas, faço questão de me comprometer em te pagar nem que seja pra ir levar o dinheiro ai pra vc, nem tanto, ai vc me mata tbm, bom, já te qualifiquei e pode ficar tranquilo não importa o estado que a savage esteja vc agiu de maneira exemplar.

Toamara que não che uma caixa com 11 kg de tijolo aqui uhahuauhauhauhahuauhauhauh, vc sabe que é brincadeira.

valeu mesmo e me desculpe mais uma vez.



Tudo bem, já até esqueci... :radio:



Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i

 Savage Flux/Tamiya      Mamba 2200 KV / Velineon 380      Spektrum      Baterias      Originais / Pinturas Caseiras      Originais      Tudo que tenha chão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:00
Localização: porto alegre - rs

Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba

Mensagempor fschwarz » 20 Out 2009, 15:25

Daew Vascocosta blz ? cara vc e de Portugal neh ? sabes me indicar alguma loja ai que venda Baja. Me quebra este galho ai abraços





 Revinho      EZ RUN 9T      DX3E      ACCUEL 10      CINZA      Pro-Line Road Hawg II      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba

Mensagempor fellipeborges » 20 Out 2009, 15:57

Eu estava acompanhando a "novela" desde os primeiros capítulos na outra emissora (leia-se outro tópico).

Fiquei feliz também que tudo deu certo!
Gui - parabéns pela compra
Vasco - parabéns pela venda.



Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba

Mensagempor leomaciel » 20 Out 2009, 16:10

São negociações assim que nos deixam feliz....por mais chato que é o comprador e menos intoleravel o vendedor.(desculpa a brincadeira) chegamos a um acordo e tudo deu certo.
Parabens aos dois usuarios pela confiança e respeito
É de pessoas assim qeu este forum precisa.
Nao poderia de deixar minha opinião.



eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Anterior

Voltar para FR - Carros Off Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes