Vendo D8 com apenas 3 corridas!!

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Vendo D8 com apenas 3 corridas!!

Mensagempor gligoco » 04 Dez 2009, 12:25

Opa pessoal, eu to pondo a venda meu Hot Bodies D8, o carro correu apenas 3 corridas, e andou aproximandamente 3 galões e meio. O carro está muito novo, e com praticamente todas as peças opcionais para aliviar peso. O carro pesa 400g a menos que o original.
Ele vai com 2 servos, radio futaba 3PM 2.4, chassis reserva original nunca usado (o que esta no carro é aliviado), e vai também com todas as peças reservas, que são muitas. O carro já está com eixos universais kyosho, acabando com o problema dos eixos originais que quebravam muito facilmente.

Logo logo eu ponho fotos, pois no momento o carro está desmontado para ser limpo.

O preço é R$1800,00 por tudo.

Abs
Gabriel

Proposta Aceita A Proposta (nº 247582) do usuário Edsel (8 pts) foi aceita! O usuário Edsel deu uma qualificação POSITIVA para o usuário gligoco. O usuário gligoco deu uma qualificação POSITIVA para o usuário Edsel.
Obs: Qualificações Neutras normalmente significam que o negócio foi cancelado.


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Mai 2009, 23:00

Re: Vendo D8 com apenas 3 corridas!!

Mensagempor TcheloGTI » 06 Dez 2009, 00:28

esse carro eh importado??
acha peças facil pra ele??

abraço.





 Duratrax Raze / Kyosho Inferno      DTX.27 / GXR.28      DX3 / Perflex      MK 20% Extra      Buggy      Off-Road / On-Road      Campinho de Futebol

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Vendo D8 com apenas 3 corridas!!

Mensagempor Edsel » 06 Dez 2009, 03:07

Vende só as peças reservas que você comprou? Vende só o carro sem rádio, so o Kit?

Abraço





 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Vendo D8 com apenas 3 corridas!!

Mensagempor gligoco » 06 Dez 2009, 07:06

TcheloGTI... Sim, o carro é importado. Peças você acha facil em qualquer loja online do exterior... Mas o carro já vai com muitas peças reservas, então vai demorar um pouco até você ter que comprar alguma peças ehhehe...

Edsel, eu tenho preferência por vender completo, mas nós podemos negociar o kit, mais as peças reservas ok? Até amanhã eu te mando uma relação com todas as peças que eu tenho para a gente conversar.

Abs
Gabriel



VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Vendo D8 com apenas 3 corridas!!

Mensagempor Edsel » 07 Dez 2009, 02:11

gligoco escreveu:...Edsel, eu tenho preferência por vender completo, mas nós podemos negociar o kit, mais as peças reservas ok? Até amanhã eu te mando uma relação com todas as peças que eu tenho para a gente conversar.

Abs
Gabriel


Beleza então Gligoco, fico no aguardo.

Abraço

PropostaNegociação:
    O usuário Edsel deu uma qualificação POSITIVA para o usuário gligoco.
    O usuário gligoco deu uma qualificação POSITIVA para o usuário Edsel.

Voltar para FR - Carros Off Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes