Inferno mp9 vs inferno st race spec qual melhor?

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2016, 11:23

Inferno mp9 vs inferno st race spec qual melhor?

Mensagempor Murilo Andrade » 31 Jul 2016, 11:36

Iae galera, iniciante no hobby e estou com dúvidas de comprar o carrinho inferno mp9 ou inferno st race spec
Alguém poderia me ajudar?
Qual desses dois é melhor ?

Nenhuma proposta em andamento.

Piloto
 
Mensagens: 157
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Inferno mp9 vs inferno st race spec qual melhor?

Mensagempor ingo » 04 Ago 2016, 20:00

ola murilo, bem vindo ao hobby.

vc citou 2 carros de categorias diferentes impossibilitando de certa forma comparaçoes. cada um anda de um jeito e depende de qual vc ira se adaptar melhor.
em relaçao a pilotagem as truggy (inferno st) sao bem mais faceis, ja que possuem uma largura maior e curso de suspensao mais longo. isso deixa o carro mais estavel nas curvas e suaves em saltos. Ja os buggys (mp9) sao mais ariscos e mais tecnicos para pilotar.

nunca tive nenhum desses autos entao nao posso opinar muito. a unica coisa que sei é que ambos tem 2 versoes, a rtr e pro. a rtr sao carros prontos de fabrica sem nada para comprar separado (motor, radio, etc). voce tera um carro mais simples que sao voltado para iniciantes. ja no caso dos pro voce tera que adquirir motor, eletronica etc separado, tornando o preço final mais alto. Ja li em varios lugares criticas sobre as versoes rtr desses 2 carros, porem como disse antes, nao posso opinar pois nunca tive.

se voce é iniciante eu iria de truggy, pela facilidade de pilotagem. na minha opiniao iria tambem procurar outros modelos PRO usados. voce tera um carro bem superior que muitas vezes sao mis baratos que um rtr novo. algumas marcas boas sao tambem: losi, mugen, associated
eu so tive carros da associated e posso dizer que na minha opiniao sao os melhores. NUNCA quebrei qualquer coisa do carro, apenas desgaste normal. sao muito robustos.

ps: da proxima vez inicie um topico nos campos adequados, se nao muitas vezes nao sera respondido. esta pagina é a de VENDAS e nao de DUVIDAS.
espero que pude ajudar. qualquer coisa so chamar.

abraço


Voltar para FR - Carros Off Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes