Vendo LRP Z.28R Spec 3 (xtec)

Motores, Peças de Motores, Carburadores, Pipas para Off Road

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo, SP

Vendo LRP Z.28R Spec 3 (xtec)

Mensagempor pedromorett » 08 Mar 2009, 17:39

aí pessoal to vendendo esse motor para o Caieta aqui do forum, ele ta saindo do hobby e desmonto aquela savage de corida dele por isso to vendendo esse motor, rodou literalmente 01 tanque de 125cc. isso mesmo apenas um tanque, usando o metodo do heat cycle. motor novissimo!!! pedindo R$599. quem conhece sabe que esse motor é um monstro em qualquer carro big block.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Proposta Aceita A Proposta (nº 183989) do usuário caturquetti (53 pts) foi aceita! O usuário pedromorett deu uma qualificação POSITIVA para o usuário caturquetti. O usuário caturquetti deu uma qualificação POSITIVA para o usuário pedromorett.
Obs: Qualificações Neutras normalmente significam que o negócio foi cancelado.

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Vendo LRP Z.28R Spec 3 (xtec)

Mensagempor caieta » 13 Mar 2009, 02:39

vendido.





 Savage/Hellfire      LRP .28 SPEC 3/???segredo???      Spektrum DX3.0      20% nitro      Crowd Pleazer 2.0/Original      Bow ties/Crime fighters      Dust Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 03 Mar 2008, 22:00
Localização: Santo andre - S.P.

Re: Vendo LRP Z.28R Spec 3 (xtec)

Mensagempor caturquetti » 16 Mar 2009, 00:55

ai caeta e pedro é o turcao eu e o fernando fechamos o motor ai esqueci de mandar uma proposta ai kkk

manda uma positiva na minha proposta e me classifica ok

valeu mano

PropostaNegociação:
    O usuário pedromorett deu uma qualificação POSITIVA para o usuário caturquetti.
    O usuário caturquetti deu uma qualificação POSITIVA para o usuário pedromorett.


TURCÃO B+ SANTO ANDRE

 INF.GT/SAVAGE/ V ONE RR EVO2      LOSI28/LRP28/NOVA ROSSI      DX3 S      20%      NISSAN / F 150 / BUGGY      SINTEC / PRO LINE/ HPI      AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:00
Localização: porto alegre - rs

Re: Vendo LRP Z.28R Spec 3 (xtec)

Mensagempor fschwarz » 07 Set 2009, 19:56

Pessoal, estou com um motor LRP .28 4.6 CC 3,89 HP para venda, motor muito forte, pode ser usado em Savage entre outros

Valor R$ 680,00 + frete (motor novo nunca usado)

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem





 Revinho      EZ RUN 9T      DX3E      ACCUEL 10      CINZA      Pro-Line Road Hawg II      TODAS

Voltar para FR - Motores Off Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes