Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Motores, Peças de Motores, Carburadores, Pipas para Off Road

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor MarcãoTz » 04 Dez 2010, 13:48

Preço especial para usuários RCMasters:

GX7R (KIT Combo Motor + Pipa) por apenas R$ 745,00

A melhor relação custo X benefício existente no mercado !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Proposta Proposta de tiago.57 (1 pts) aguardando aceitação. Clique aqui ver a proposta.
Proposta Aceita A Proposta (nº 323251) do usuário tiago.57 (1 pts) foi aceita! O usuário MarcãoTz deu uma qualificação POSITIVA para o usuário tiago.57. O usuário tiago.57 deu uma qualificação POSITIVA para o usuário MarcãoTz.
Obs: Qualificações Neutras normalmente significam que o negócio foi cancelado.


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor mach » 05 Dez 2010, 16:56

Já vem com biela extra, vela, pipa, cotovelo, etc? igual ao kit vendido pelo site?



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: Campinas-SP

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor eders » 05 Dez 2010, 17:03

Motor fodástico, aprovadíssimo, a loja também!!!


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor MarcãoTz » 05 Dez 2010, 17:22

mach escreveu:Já vem com biela extra, vela, pipa, cotovelo, etc? igual ao kit vendido pelo site?


Sim, tudo igual.



Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor hjs_silva » 05 Dez 2010, 18:06

cara ele empurra um truggy nanda pro bem? ele rala com os da nova rossi e OS? me fale ai sobre isso estou precisando de um motor para meu kiy truggy nanda...



hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: Campinas-SP

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor eders » 05 Dez 2010, 18:21

hjs_silva escreveu:cara ele empurra um truggy nanda pro bem? ele rala com os da nova rossi e OS? me fale ai sobre isso estou precisando de um motor para meu kiy truggy nanda...

Rala sim, olha vídeo do meu buggy andando com GX7R ainda gordinho contra um SH.28 a diferença é muito grande, não preciso nem falar qual é meu carrinho rsrsrs.


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor MarcãoTz » 05 Dez 2010, 18:28

hjs_silva escreveu:cara ele empurra um truggy nanda pro bem? ele rala com os da nova rossi e OS? me fale ai sobre isso estou precisando de um motor para meu kiy truggy nanda...


Boa noite, esse motor se aplica em Truggy ou Buggy, com resultados excelentes comprovados.

Já foi campeão e vice-campeão Paulista Buggy esporte 2009, e Campeão Brasileiro 2009 Truggy.

Além disso, já ganhou várias etapas na Dust Rasing, e se posicionou muito bem no último endurance de duas horas.

O motor anda junto com as demais marcas, sem fazer feio.

Aproveito para enviar um vídeo que fizemos na Revelation (Revelation RaceWay) no ínicio deste ano, com o Gabriel - Mugen branco... para ter idéia de como anda esse motorzinho....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4pjBE0Bax6s[/youtube]



Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:00
Localização: Apucarana

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor earlei » 05 Dez 2010, 21:02

Marcão, esse motor do video é o 7portas?



Earlei Salles Ribeiro

 Jato 3.3, Buggy Team losi TLR      trx 3.3, Os Vzb .21      Spektrum Dx3s      Byron 20%      original..      Pro line V2      Apucarana

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor MarcãoTz » 05 Dez 2010, 21:12

earlei escreveu:Marcão, esse motor do video é o 7portas?


Sim, lá usamos um MG66 e um 7 portas.



Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2010, 23:00
Localização: Araras

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor tiago.57 » 05 Dez 2010, 21:45

Marco, será que vc poderia me passar o seu tel para contato.
Estou interessado em adquirir um brinquedinho desse.
Valeu

Proposta Esta proposta está aguardando aceitação.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor MarcãoTz » 05 Dez 2010, 21:46

tiago.57 escreveu:Marco, será que vc poderia me passar o seu tel para contato.
Estou interessado em adquirir um brinquedinho desse.
Valeu


Enviei MP.



Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor gustavobretas » 06 Dez 2010, 14:32

Eu gostei desse motor, coloquei em um Inferno GT2, é o creme do verão... rs!





 Sem carro      UFMT

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor rodrigomoschetto » 06 Dez 2010, 22:58

gustavobretas escreveu:Eu gostei desse motor, coloquei em um Inferno GT2, é o creme do verão... rs!


Ainda bem q funcionou na sua mão pq eu e meu amigo aqui em SP sofremos com esse motor, principalmente pra regular a baixa, nossa, foi dificil.

1 - A regulagem de baixa foi quase impossível, muito ruim de chegar num acordo. A baixa nunca fica estável.
2 - Ficou péssimo de rpm final, demora muito pra subir o giro.
3 - Deu folga na biela rapidinho.

Realmente não sei o q aconteceu pq foi amaciado direitinho, tudo como manda o figurino, usando velas boas.

Ao contrário do meu motor SH q dificilmente mexo em regulagem e já ta no 12o galão.

Bom, quem me ve brincando no Pacaembú e na pista do Tatuapé aqui em SP sabe dizer...

só desejo boa sorte e muita paciencia aos q usarem GOTech. Pq pra mim e pro meu amigo de GT foi uma decepção.

[ ]'s



Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor MarcãoTz » 07 Dez 2010, 16:46

rodrigomoschetto escreveu:
gustavobretas escreveu:Eu gostei desse motor, coloquei em um Inferno GT2, é o creme do verão... rs!


Ainda bem q funcionou na sua mão pq eu e meu amigo aqui em SP sofremos com esse motor, principalmente pra regular a baixa, nossa, foi dificil.

1 - A regulagem de baixa foi quase impossível, muito ruim de chegar num acordo. A baixa nunca fica estável.
2 - Ficou péssimo de rpm final, demora muito pra subir o giro.
3 - Deu folga na biela rapidinho.

Realmente não sei o q aconteceu pq foi amaciado direitinho, tudo como manda o figurino, usando velas boas.

Ao contrário do meu motor SH q dificilmente mexo em regulagem e já ta no 12o galão.

Bom, quem me ve brincando no Pacaembú e na pista do Tatuapé aqui em SP sabe dizer...

só desejo boa sorte e muita paciencia aos q usarem GOTech. Pq pra mim e pro meu amigo de GT foi uma decepção.

[ ]'s


Prezado Rodrigo, agradeço muito o seu feed-back sobre o motor e as dificuldades que você teve no amaciamento e consequentemente na regulagem.

Representante da marca no Brasil já há mais de 2 anos, com dezenas de motores GO vendidos oficialmente (numeração BZ....), vez ou outra percebo que nem sempre existe paciência e dedicação necessárias para um bom amaciamento e um aproveitamento em 100 % dos motores. Não que isso tenha sido o motivo de você não ter se acertado com o seu motor, mas, sempre recomendamos aos nossos clientes, que executem o procedimento de amaciamento por pelo menos 14 tanques, antes de começar a "afinar" e utilizá-lo na sua plenitude de performance.

Nós da Gligoco estamos sempre à disposição para auxiliar no que for necessário, atendendo clientes de todo o Brasil, nunca deixando-os sem assistência, sobretudo por possuirmos hoje uma marca conhecida, fruto do trabalho e dedicação do Gabriel e motores que são vencedores de diversos campeonatos, demonstrando sua qualidade e peformance.

Independentemente de o seu motor ter sido comprado conosco ou não, ofereço-me para, pessoalmente, analisar o que ocorreu e tomar as providências necessárias para recuperar o seu kit e oferecer à você uma nova chance para juntar-se aos felizes proprietários de motores GO.

Por último, quero comentar que neste final de semana, na prova de longa duração (ENDURANCE DE 2 HORAS) na DustRasing em São Paulo, a dupla Marcelo Pirapora e Guilherme foram Vice-campeões na Cartegoria Truggy, Pilotando um LOSI eight T powered by Go Engine. (Só não ganharam porque ficaram sem pack de bateria... :evil: )

Um abraço,



Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)

Mensagempor rodrigomoschetto » 07 Dez 2010, 20:26

MarcãoTz escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:
gustavobretas escreveu:Eu gostei desse motor, coloquei em um Inferno GT2, é o creme do verão... rs!


Ainda bem q funcionou na sua mão pq eu e meu amigo aqui em SP sofremos com esse motor, principalmente pra regular a baixa, nossa, foi dificil.

1 - A regulagem de baixa foi quase impossível, muito ruim de chegar num acordo. A baixa nunca fica estável.
2 - Ficou péssimo de rpm final, demora muito pra subir o giro.
3 - Deu folga na biela rapidinho.

Realmente não sei o q aconteceu pq foi amaciado direitinho, tudo como manda o figurino, usando velas boas.

Ao contrário do meu motor SH q dificilmente mexo em regulagem e já ta no 12o galão.

Bom, quem me ve brincando no Pacaembú e na pista do Tatuapé aqui em SP sabe dizer...

só desejo boa sorte e muita paciencia aos q usarem GOTech. Pq pra mim e pro meu amigo de GT foi uma decepção.

[ ]'s


Prezado Rodrigo, agradeço muito o seu feed-back sobre o motor e as dificuldades que você teve no amaciamento e consequentemente na regulagem.

Representante da marca no Brasil já há mais de 2 anos, com dezenas de motores GO vendidos oficialmente (numeração BZ....), vez ou outra percebo que nem sempre existe paciência e dedicação necessárias para um bom amaciamento e um aproveitamento em 100 % dos motores. Não que isso tenha sido o motivo de você não ter se acertado com o seu motor, mas, sempre recomendamos aos nossos clientes, que executem o procedimento de amaciamento por pelo menos 14 tanques, antes de começar a "afinar" e utilizá-lo na sua plenitude de performance.

Nós da Gligoco estamos sempre à disposição para auxiliar no que for necessário, atendendo clientes de todo o Brasil, nunca deixando-os sem assistência, sobretudo por possuirmos hoje uma marca conhecida, fruto do trabalho e dedicação do Gabriel e motores que são vencedores de diversos campeonatos, demonstrando sua qualidade e peformance.

Independentemente de o seu motor ter sido comprado conosco ou não, ofereço-me para, pessoalmente, analisar o que ocorreu e tomar as providências necessárias para recuperar o seu kit e oferecer à você uma nova chance para juntar-se aos felizes proprietários de motores GO.

Por último, quero comentar que neste final de semana, na prova de longa duração (ENDURANCE DE 2 HORAS) na DustRasing em São Paulo, a dupla Marcelo Pirapora e Guilherme foram Vice-campeões na Cartegoria Truggy, Pilotando um LOSI eight T powered by Go Engine. (Só não ganharam porque ficaram sem pack de bateria... :evil: )

Um abraço,


Marco, uma hora dessas meu amigo já deve ter lido essa mensagem e ja deve ter entrado em contato com vc.

Me desculpa Marco, lógico que um bom motor com boa saúde até o final da prova ajuda muito, mas pra mim quem ganha campeonato mesmo eh piloto, equipe, e pneu.

Se vc quiser falar de vitoria, eu cito aqui o episódio do Sudamericano 2008 com Carlos Coutro em 2o lugar na 7a volta qdo estava correndo pra equipe SH do Brasil. Ele não ganhou tb pq "quebrou o tanque".

Mais uma do Fabricio Mattar, campeão paulista da buggy sport tb correndo pra equipe SH do Brasil.

Ou seja, outra coisa q conta e muito eh o fator "sorte"!

Então, sendo assim, não vamos qualificar motor por vitoria de campeonato.

E por favor, se vcs puderem resolver, ótimo. Pq os meus conhecimentos se esgotaram afim de que esse motor funcionasse da maneira q a gente quer.

Eu e meu amigo não participamos de prova nenhuma, eh só pra brincadeira. Usamos o kit Inferno GT2 da Kyosho, não usamos o motor em buggy, sendo assim, não precisamos nem tanto de torque mas de aumento de rpm rápido.

O motor ta parado com praticamente 1 galão usado. Desistimos pq não vai, não dah.

Meu amigo não tem conhecimento técnico. Esta nas mãos de vocês.

Att.:
RODRIGO



Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Próximo

Voltar para FR - Motores Off Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes