Iniciante em RCs ...

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2010, 21:00
Localização: Brasil

Iniciante em RCs ...

Mensagempor Super- » 21 Nov 2010, 18:34

Olá galera!

Sou fã de RCs, e tenho um aqui que não é profissa que nem os daqui do fórum não, mas é o no mínimo interessantezinho. Tenho ele já tem um tempinho, desde zero, vamos ver se alguém consegue me falar que modelo é esse.

Dimensões:

Comprimento: 24,5 cm
Largura: 14 cm
Altura: 13,5 cm

O carro é bem pesadinho. Ele é preto e tem para-choques e saias laterais prateados. Parece ser um Nascar americano, com vários adesivos de patrocinadores como Good Year, GM, Goodwrench Service Plus, Burger King etc.

E, por fim, embaixo tenho o resto das informações: adesivo indicando 49 MHz, outro diz que ele foi feito na China, e em relevo há Hasbro 1999.

Vou ver se arranjo umas fotos dele, mas alguém tem idéia de qual modelo pode ser?

Inclusive estou pensando em comprar um rádio bacaninha já que eu perdi o meu e colocar um motorzinho que permita-o andar bem! hahaha

Eu to pensando em comprar um RC profissa pra divertir um pouquinho mais isso vou postar em outra divisão do fórum!

Abraços!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Iniciante em RCs ...

Mensagempor Abib » 22 Nov 2010, 07:25

Super- escreveu:... mas alguém tem idéia de qual modelo pode ser?



Vc tá brincando, né? :D




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Iniciante em RCs ...

Mensagempor iranesp » 22 Nov 2010, 08:36

Amigo!
Poste fotos do carro, pois todos automodelos possuem rádio com algum tipo de marcação, todos possuem bolhas cheias de adesivos, e muitos possuem estas medidas...
Se você andou lendo mesmo o fórum viu que por descrição não se identifica nem tipo de pneu...

Abraços,
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: Iniciante em RCs ...

Mensagempor rpompeu » 22 Nov 2010, 08:40

Se é Hasbro não é um automodelo, é um brinquedo.


Imagem

 GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16      RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL      Spektrum DX3S      Lipos 2s e 3s      Alpha RC      L2 - BSB

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes