Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor jacobson » 28 Out 2011, 14:04

Então a Savage Flux HP é a melhor das Savages que estão no mercado?
Tbém gosto muito a e-revo mmm, mas como já tenho uma revinho, to pensando em partir para a Savege mesmo...

Assim que o motor novo da minha Revo 3.3 chegar, vou a anunciar para vender e comprar outro eletrico... Até deicido qual vai ser.. É que no meio de tantas Savage´s não sei qual é a melhor...




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor lukits » 28 Out 2011, 14:12

agora q vi a diferença das 2 savages hehehe... mas seria legal ter 2 e-revos pra ter o momento "pai e filho" (revão e revinho rsrs) mas se acha legal a savage e não está muito por ter um carro igual só que com a escala maior, vai na savage flux velho.. as duas são ótimas, a savage dizem (como não sei) que não quebra... mas como é RTR, ctz vai quebrar uma coisa ou outra... as duas são muito legais... se for andar em pista, vai na e-revo mmm que vai dar pau em truggy (dependendo da pista) aqui na pista que frequento, a e-revo dá pau no truggy (losi 8ight convertido) mas a escolha é sua hehe

OBS: RTR= Ready To Rip hjehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor Serpadu » 28 Out 2011, 14:54

mach escreveu:Pois é, minha Flux torrou o ESC na sala de casa qdo espetei 6S, com 4S tava andando de boa... Agora troquei o Blur por um mamba e está de boa com 6S
A Flux HP suporta 6S
A Flux 2350 suporta 4S, mas não é mamba, nem ESC nem motor

A E-Revo com o combo mamba anda com 6S tb

Mas é meio de gosto, ao meu ver as duas aguentam ralo, mas a erevo é mais no chão.



A Flux 2350 é mamba sim, é um Mamba Max Pro!


O motor eu num sei...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor jacobson » 28 Out 2011, 15:02

lukits escreveu:agora q vi a diferença das 2 savages hehehe... mas seria legal ter 2 e-revos pra ter o momento "pai e filho" (revão e revinho rsrs) mas se acha legal a savage e não está muito por ter um carro igual só que com a escala maior, vai na savage flux velho.. as duas são ótimas, a savage dizem (como não sei) que não quebra... mas como é RTR, ctz vai quebrar uma coisa ou outra... as duas são muito legais... se for andar em pista, vai na e-revo mmm que vai dar pau em truggy (dependendo da pista) aqui na pista que frequento, a e-revo dá pau no truggy (losi 8ight convertido) mas a escolha é sua hehe

OBS: RTR= Ready To Rip hjehehe


Pai e filho foi boa!!!
A escolha é complicada mesmo...
Enquanto isso vou pesquisando mais...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor mach » 28 Out 2011, 15:13

me expressei mal, quis dizer que não é o Mamba Monster na 2350..
então o que limita no uso de 6S na 2350 é o motor, pois o MMP aguenta 6S...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor Serpadu » 28 Out 2011, 15:21

mach escreveu:me expressei mal, quis dizer que não é o Mamba Monster na 2350..
então o que limita no uso de 6S na 2350 é o motor, pois o MMP aguenta 6S...
Pior q ñ, o motor aguenta 6s de boa, o esc até aguenta 6s, mas dura pouco, o 6s do MMP é pra motores mais fracos.

No clube da savage flux, do RC Eletrico, o pessoal compra a 2350, depois põe o MMM e usa 6s.




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor lukits » 28 Out 2011, 17:15

Serpadu escreveu:
mach escreveu:me expressei mal, quis dizer que não é o Mamba Monster na 2350..
então o que limita no uso de 6S na 2350 é o motor, pois o MMP aguenta 6S...
Pior q ñ, o motor aguenta 6s de boa, o esc até aguenta 6s, mas dura pouco, o 6s do MMP é pra motores mais fracos.

No clube da savage flux, do RC Eletrico, o pessoal compra a 2350, depois põe o MMM e usa 6s.

mas vale a pena?




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor Serpadu » 28 Out 2011, 18:44

Eu acho mais facil comprar a HP e colocar o motor, o 2350 anda mais q o 2200, mas claro, gasta um pouco mais e esquenta um pouco mais...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor lukits » 28 Out 2011, 19:29

desculpa, mas não entendi muito bem... o mais fácil é comprar a flux hp isso?? desculpa hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor heavy » 28 Out 2011, 22:35

GuilhermeRC escreveu:Tenho 12 anos, as baterias lipos são boas ?
Uma dessa aqui ficaria legal ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tunigy-_JM


Serve, mas não se esqueça que vai precisar comprar um carregador para Lipo e trocar os conectores.

Dá uma boa pesquisada no funcionamento das Lipos, elas tem algumas peculiaridades como não poder baixar a carga até um determinado valor, dá uma boa pesquisada sobre isso.

Como você está com a verba muito baixa eu aconselho você a seguir minhas dicas e comprar mais uma bateria comum, assim dá para usar o carregador que já vem no kit.

Serpadu, você começou a usar Lipo logo cedo mas não se esqueça que alguns tem mais facilidades que outros, não podemos ignorar o fato dessas baterias apresentarem certos riscos, elas podem explodir caso usadas incorretamente, ele só tem 12 anos.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor Serpadu » 29 Out 2011, 09:48

lukits escreveu:desculpa, mas não entendi muito bem... o mais fácil é comprar a flux hp isso?? desculpa hehehe




Sim, é mais facil comprar a Flux HP e se quiser mais velocidade, depois compra o motor 2350Kv

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor lukits » 29 Out 2011, 11:46

entendi agora hehehe, alguém já comprou o ofna lx2-e? o que achou do carro? quebra muito? é resistente?




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Duvida summit vxl, revo vxl ou stampede vxl 4x4

Mensagempor EduardoNX4 » 30 Out 2011, 10:52

lukits escreveu:se for a revinho (e-revo 1/16) vai na stampede 4x4 vxl q é maior, mas se for na e-revo 1/10 (mesmo tamanho da summit) daí vai na e-revo... mas todos os traxxas são á prova dágua...


O E-Revo MMM 2200 não é a prova d'agua.

Pega o Stampede VXL 4X4, é um otimo carrinho, anda muito bem, é robusto, usa apenas uma bateria, é a prova d'agua e não é muito caro.

Você vai gostar do Stampede 4X4.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

 
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Out 2011, 23:00
Localização: São Gonçalo

Re: Duvida summit vxl, revo vxl ou stampede vxl 4x4

Mensagempor stampedevxl » 30 Out 2011, 23:55

Valew galera, comprei a stampede é muito show, já fiz até um videozinho...

http://www.youtube.com/watch?v=epwSWfbLDGw


valew

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor Demonti » 31 Out 2011, 08:50

w-neto escreveu:
Demonti escreveu:Boa tarde amigo, se vc conseguir convencer seus pais agastar um pouco mais, neste link tem a Traxxas E-Revo VXL 1/16 4WD Brushless a um preço bom para este auto. Dá uma olhada.

http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... ll-Battery


DEMONTI BLZ...ESSE SITE É SEGURO ?? VC JÁ COMPROU ??



Bom dia, o Leão é muito gente boa e confiável. Não comprei com ele, mas dois colegas de pista compraram um Losi 8IGHT 2.0 cada um e várias peças já, e ocorreu tudo bem, tudo certinho e dentro do combinado.

Abraço.

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes