Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Nov 2010, 21:00
Localização: Farroupilha-RS

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor falkratz » 14 Nov 2011, 13:20

Cara, eu ando de 3S na revinho... o ESC ainda está inteiro, mas acredito que só está integro por ter posto um cooler de 25mm.. agora que eu quebrei o cooler saltando botei um ESC Turnigy 60A e te digo que é outro mundo... com o cartão de programação tu tem muito mais ajuste...

mas só é bom 3S pra asfalto... com uma boa reta tu deixa a maioria dos glow no chinelo :P mas pra off-road 2S + coroa de 45 fica com uma boa final e mais controlável! bem divertido e mantem o RC inteiro!

Mas me fala uma coisa da XS, o acesso aos diferenciais é tranquilo que nem nas savages 1:8??? e o acesso para trocar o pinhão do motor é fácil???(necessario pra quem anda de 2S e 3S)


T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 14 Nov 2011, 18:49

olha, voltei agora do mecânico e acompanhei todo o serviço dele. pois estava com aquele problema que eu mencionei no diferencial.

ele abriu apenas o traseiro e conseguiu arrumar, o problema era uma folga das engrenagens. com arruela lisa o problema esta resolvido!

mais eu achei um pouco difícil o acesso e ele nao tem dif. central é apenas um redução no centro do RC mesmo.

e sobre a relação do motor eu achei a original de fabrica muito boa. na caixa diz que para 3s deve-se usar 34T. mais achei a relação original boa para 2s que estou usando (GE POWER 5600mah 2s 28C).

e sobre o acesso ao motor é tranquilo. apenas tem uma capa na lateral. mais tem que soltar ele do centro tbm...essa parte é um pouco mais puxada!

qualquer duvida pergunta aí !!!!


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2010, 23:00
Localização: maringa, paraná

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor belinato » 16 Nov 2011, 14:22

alguém sabe como alinha apenas uma roda da Savage XS? manual nao fala nada, internet não achei nada se alguém tiver alguma dica compartilha ai..

valeu..


vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br

Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps

Próxima
----------
losi truggy

 Losi Ten-t      3.4      Spektrum DX3s      NB Fuel Competition      Original      TRUGGY      Pista Off-Road Maringá - PR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor valsechi » 02 Dez 2011, 08:12

Ola Amigos

estou tendo problema para funcionar a minha savage xs, carreguei as baterias tudo certo mas quando plugo no carro o esc fica apitando e não funciona nada alguem teve esse tipo de problema ou sabe oque pode ser?

desde ja agradeço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 18 Dez 2009, 21:00
Localização: Santa Fe - PR

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor Willianfarma » 02 Dez 2011, 12:19

Pronto ta pedida mais uns 20 dias ta aqui rsrs, Valsechi ligou primeiro controle depois o auto??? pode ser configuraçao de controle tbm , ai so no manual...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 02 Dez 2011, 14:22

Willianfarma escreveu:Pronto ta pedida mais uns 20 dias ta aqui rsrs, Valsechi ligou primeiro controle depois o auto??? pode ser configuraçao de controle tbm , ai so no manual...

Parabéns mano, a minha não teve jeito terei de colocar uma junta nova na minha pois ela foi pro saco.

recomendo a verificar todos os parafusos dela antes de andar. alguns parafusos veio mau apertado!

Valsechi Ligue sempre o rádio primeiro e depois a XS. se vc usar lipo o ESC apita a quantidade de Celulas que ele detectar OK!

sendo assim se por exemplo vc usar lipo de 2s e ele apitar 2 vezes esta OK! agora se apitar a menos a algo de errado!!! OK

qualquer duvida estamos aí.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jul 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor tomybrasil » 02 Dez 2011, 14:26

valsechi escreveu:Ola Amigos

estou tendo problema para funcionar a minha savage xs, carreguei as baterias tudo certo mas quando plugo no carro o esc fica apitando e não funciona nada alguem teve esse tipo de problema ou sabe oque pode ser?

desde ja agradeço


Olá, apita por que não está encontrando o sinal do Radio, ou pilha do radio fraca ou sem bind....

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 18 Dez 2009, 21:00
Localização: Santa Fe - PR

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor Willianfarma » 02 Dez 2011, 14:59

Entao Renatomp onde é esse aperto da embreagem q estou lendo q deve ser feito , vi uns videos e umas fotos da transmissao e nao vi embreagem , digo isso porq a a e revo 1/16 é bem facil ... tem alguma imagem ai pra eu ver? vlww

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor valsechi » 02 Dez 2011, 15:41

Amigos obrigado pelas dicas vou testar depois posto os resultados
Abraço

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 02 Dez 2011, 15:58

Willianfarma escreveu:Entao Renatomp onde é esse aperto da embreagem q estou lendo q deve ser feito , vi uns videos e umas fotos da transmissao e nao vi embreagem , digo isso porq a a e revo 1/16 é bem facil ... tem alguma imagem ai pra eu ver? vlww


eu chamo de embreagem mais já vi alguns chamarem de redução central.
ela fica na caixa central.

não sei se com isso vc vai conseguir me entender.
Imagem

mais consegue ver essa peça verde na foto? essa é a junta que no meu caso já nao tenho ^^

na mesma foto vc consegue ver que tem uma mola e antes dela uma porca...OK? essa porca vc vai ver ela bem de baixo do receptor da XS. quando chegar seu XS verifique se a porca esta bem ajustada!!!

se ainda assim vc nao entender me avisa.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 18 Dez 2009, 21:00
Localização: Santa Fe - PR

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor Willianfarma » 02 Dez 2011, 16:33

Poooooo uma das melhores explicações q tive ate hj aqui no site vlwww parceiro duvida solucionada....

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 02 Dez 2011, 18:39

Willianfarma escreveu:Poooooo uma das melhores explicações q tive ate hj aqui no site vlwww parceiro duvida solucionada....


q bom fico feliz. para ajustar essa porca vc vai precisar tirar o receptor. mais é super fácil com o manual.

apesar de não ser em português, a ilustração do manual do XS parece que fala com vc...rsrsrs

super fácil de interpretar !


abraço e boa sorte com a xs.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: Bento Gonçalves RS

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor eclinck » 06 Dez 2011, 12:15

Esse hobby vicia pra caramba, além do VRX (porcaria) e da Revinho, acabo de comprar uma XS.

Vai rolar pega no sítio. kkkkk

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: Bento Gonçalves RS

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor eclinck » 07 Dez 2011, 11:52

Gente boa, não encontrei nesse tópico a seguinte informação: qual o Run Time que estão conseguindo?

Minha XS chega amanhã e quero saber se posso usar as LiPO 2.200 que tenho na Revinho ou tenho que comprar >4.000 para a XS.

Grato!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: Bento Gonçalves RS

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor eclinck » 08 Dez 2011, 23:58

Hoje chegou minha Savage XS, show de bola.

Manual com visão explodida, lista completa de peças e o melhor: muitas peças reservas. HPI tá bem melhor que Traxxas, ao menos comparando Savage XS com Revinho.

Para tentar evitar o problema na embreagem meti um trava rosca conforme foto abaixo. Fiquei com preguiça de abrir tudo e botar outra rosca. Vamos ver se guenta o tranco.

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes