VORZA PEGOU FOGO

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor bugnet » 21 Fev 2011, 14:33

Eu peguei duas Flux HP, mesmo esc do vorza, e antes de espetar 6S nelas, coloquei 4S, não sei se influencia, mas sem qualquer problema, depois rodei com 6S sussegado !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor DiegoMR » 21 Fev 2011, 16:40

rodei com 6s duas vezes e de boa no meu vorza^^

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor ibere_oliveira » 22 Fev 2011, 10:45

DiegoMR escreveu:uhauhauhauh andei com 6s ontem na pista... pqp anda muito nunca vi um rc anda tanto, levanta um puerao^^... nem c compara com andar com 4s


Vc q tava com um vorza domingo a tarde em jundiai?? Tinha tb uma savage junto...?


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor DiegoMR » 22 Fev 2011, 19:15

isso mesmo era eu... so que eu so carreguei 2 baterias... nem deu pra começa a brinca^^

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor ibere_oliveira » 22 Fev 2011, 23:19

DiegoMR escreveu:isso mesmo era eu... so que eu so carreguei 2 baterias... nem deu pra começa a brinca^^


Ah legal, tava andando demais mesmo o seu vorza, muuito forte!


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor DiegoMR » 22 Fev 2011, 23:21

valew... o bom eh que nao precisa regula motor pra anda bem... eu te conheço ou voce me viu pela primeira vez... porque domingo tava bem cheia a pista

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor ibere_oliveira » 22 Fev 2011, 23:29

DiegoMR escreveu:valeu... o bom eh que nao precisa regula motor pra anda bem... eu te conheço ou voce me viu pela primeira vez... porque domingo tava bem cheia a pista


Eu fiquei o dia todo la, foi a primeira vez q te vi, eh q o seu foi o unico vorza q andou la, e tava ignorante mesmo.

Eu tava com um RC8Be, so que eu tava andando com 4S, mas qdo vc entrou la acabou minha bateria, ai tive q esperar carregar...era um com bolha azul e rosa.

Te mandei uma MP.

Abs


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor bugnet » 23 Fev 2011, 17:30

Invejinha dos kras ó, qq dia vou pra jundiai tb andar com a flux !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor ibere_oliveira » 23 Fev 2011, 17:38

bugnet escreveu:Invejinha dos kras ó, qq dia vou pra jundiai tb andar com a flux !


hehehe, vai la, é mto legal, sempre vou de campinas pra la e encontro um pessoal de SP, vale a pena, é mto bom andar la.


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor ibere_oliveira » 24 Fev 2011, 16:46

Alguem sabe o funcionamento do cooler do mamba monster?

Me falaram que ele liga so quando esquenta, isso é verdade? É que o meu eu nunca vi funcionando, tem como testar?


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor EduardoNX4 » 26 Fev 2011, 15:01

ibere_oliveira escreveu:Alguem sabe o funcionamento do cooler do mamba monster?

Me falaram que ele liga so quando esquenta, isso é verdade? É que o meu eu nunca vi funcionando, tem como testar?


É isso mesmo.

O cooler dele liga quando esquenta, quando ele vai esquentando ele liga e depois desliga denovo.

Eu tambem tenho um combo Mamba Monster 2200 no meu Inferno US, como sempre ando de 4S, ele ligou so uma vez comigo, eu estava brincando no sol e estava muito calor.

Pra ter certeza que o seu Esc esta em ordem, e so reparar no memento quando liga o Esc, quando da os apitinhos de diagnoze, o cooler tambem da uma funcionadinha e para. Se ele estiver fazendo isso esta tudo normal.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor ibere_oliveira » 28 Fev 2011, 13:34

EduardoNX4 escreveu:
ibere_oliveira escreveu:Alguem sabe o funcionamento do cooler do mamba monster?

Me falaram que ele liga so quando esquenta, isso é verdade? É que o meu eu nunca vi funcionando, tem como testar?


É isso mesmo.

O cooler dele liga quando esquenta, quando ele vai esquentando ele liga e depois desliga denovo.

Eu tambem tenho um combo Mamba Monster 2200 no meu Inferno US, como sempre ando de 4S, ele ligou so uma vez comigo, eu estava brincando no sol e estava muito calor.

Pra ter certeza que o seu Esc esta em ordem, e so reparar no memento quando liga o Esc, quando da os apitinhos de diagnoze, o cooler tambem da uma funcionadinha e para. Se ele estiver fazendo isso esta tudo normal.
Ele apita tudo, faz a verificação, mas o cooler não mexe como vc falou...

Eu so ando com 4S tbm, se ele tiver com algum problema no cooler ele nao identifica nesta verificação?


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor EduardoNX4 » 28 Fev 2011, 16:05

Seria o certo dar uma verificada então no seu Esc.
Pode ser o cooler que pode estar travado ou desligado da placa ou com algum fiosinho partido, a ligação do cooler a placa usa um pequeno conector, a vezes ele pode estar mal encaixado.

O certo seria abrir ele e verificar.

Esperimenta outro teste, ligue o Esc com o radio desligado, quando faço isso no meu o cooler dispara.
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 28 Fev 2011, 18:36, em um total de 1 vez.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor ibere_oliveira » 28 Fev 2011, 16:31

EduardoNX4 escreveu:Seria o certo dar uma verificada então no seu Esc.
Pode ser o cooler que pode estar travado ou desligado da placa ou com algum fiosinho partido, a ligação do cooler a placa usa um pequeno conector, a vezes ele pode estar mal encaixado.

Se o certo abrir ele e verificar.

Esperimenta outro teste, ligue o Esc com o radio desligado, quando faço isso no meu o cooler dispara.


Beleza, vou fazer isso.

Valeu!


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: VORZA PEGOU FOGO

Mensagempor Ghdeilo » 16 Jul 2011, 13:19

O meu mamba monster fritou. alguem sabe quem conserta? Ou um similar que aguente o mamba 2650 de boa...


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes