-=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 21 Fev 2012, 21:00
Localização: Bragança Paulista SP

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Mazochi » 05 Jan 2013, 08:01

este Ve8, é muito lindo e deve ser muito estavel pela distribuição de peso, ao comparar com o vorza e o D8 ep.

mas o espaço entre cada componente ta judiando mesmo hem, nun da nen pra colocar uma embreagem no motor........

mas sem duvida é um otimo carro.




 X7/sakura      ARROW/B11/LOSI 350/SP      Mt4      BYRON /MK 25      SWEEP/PROLINE/ALPHA      JUNDIA/DUST

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:00
Localização: Mogi Mirim

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor petrocovisk » 19 Jan 2013, 09:20

Contribuindo:

Meus elétricos:

:arrow: Team Magic E6 Trooper. Por enquanto com combo 775 brushed. Mas o combo brushless já está a caminho.

:arrow: Hpi Sprint 2 Flux


Imagem
Imagem
Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Pedra_wil » 19 Jan 2013, 11:07

Tenho uma Savage Xs e Uma Summit o resto é Glow

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por Pedra_wil em 26 Jan 2013, 19:45, em um total de 1 vez.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Nov 2011, 21:00
Localização: Tubarão - sc

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor leo0oh » 26 Jan 2013, 10:02

Bom, minha contribuição,
Meu XTM Rail, ignorem a avaria na roda esquerda :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:D

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Mai 2013, 23:00
Localização: Ivinhema

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor MarcaoIvinhema » 12 Mai 2013, 22:15

Quarta ou Quinta-feira chega minha nova e primeira Savage XS Flux, só preciso de dicas de como ageitar ela antes de sair rodando, tipo, uma manutenção preventiva.

Logo posto as fotos do meu primeiro sonho de infância que só consegui depois de velho kkk




 Savage Flux XS - Special      Flux Vector 4.000 kv      2.4      Turnigy 2S Hard Case 5800 mHa      Monster Truck 1/10      2.2 GT2      Asfaltão na frente de casa •,•

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: Campo Largo

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Marcelrenato » 16 Jul 2013, 17:18

Fala pessoal blz?

Segue fotos do meu primeiro carro Carro, optei pelo Kiosho Inferno VE
Chegou no domingo e hj pude dar umas aceleradas, e já peço ajuda de vocês quanto a cambagem, as rodas estão desalinhadas e o carro esta puxando para a esquerda. A roda traseira direita esta levemente virada para dentro, como faço para acertar a configuração certa?

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


IMG]http://imageshack.us/a/img856/8995/jsva.jpg[/IMG]


Imagem

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Cacá » 28 Jul 2013, 14:41

Losi Mini 8ight com mais de USD 700,00 em Upgrades.
Vejam todas as fotos em:
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 339&type=3
Editado pela última vez por Cacá em 28 Jul 2013, 14:51, em um total de 1 vez.


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Cacá » 28 Jul 2013, 14:50

LOSI MINI 8IGHT: Apos 6 meses e quase USD 1.000,00 gastos apresento meu Projeto Mini Pro High End. Buggy escala 1/14 batendo mais de 90 KM/H.
Imagemajjhkdhkd Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por Cacá em 01 Set 2013, 12:36, em um total de 1 vez.


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: Campo Largo

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Marcelrenato » 30 Jul 2013, 19:53

Belo investimento, mas... na pista... domina?




 Kiosho Inferno VE Race Spec      Team Orion Vortex 8

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Cacá » 03 Ago 2013, 12:41

Marcelrenato escreveu:Belo investimento, mas... na pista... domina?


Nao ha no Brasil provas de Buggy escala 1/14. Alem disso, não corro com o carro em pista... curto mais bash sessions, mas com esse RC eu só andei em asfalto liso para testar a final com o peso extra e nova eletrônica instalada.

Esse é um carro modelo, não foi construído com a pretensão de vencer campeonatos. A idéia foi instalar todos os upgrades importantes e melhorar drasticamente o carro: 7 peças de fibra de carbono no chassis, 10 novas peças de alumínio na drive line, peças de plástico substituidas por derlin, skid plates de nylon, titânio no pinhão, aço na coroa, ESC e servo super dimensionados para o tamanho do carro, motor de KV alto com 4 pólos... nada foi feito sem necessidade ou propósito e foi sempre pensando em construir um mini perfeito: resistente, completamente equilibrado e o mais importante, sem nenhum tipo de adaptação.

O carro esta muito, mas muito rápido para o tamanho dele, esta superando 90Km/h e com equilíbrio e resistência.

Apesar de ter comprado o carro e a maioria das pecas pessoalmente nos EUA, acabou ficando um mini com preço de 1/10 pro e proibitivo para a maioria. Projeto inconsequente, nada racional (mas quem disse que modelismo é racional, certo?)... mas o resultado ficou sensacional. Agora falta só uma bolha nova, personalizada para o projeto.

Fico a disposição para esclarecer duvidas dos amigos.


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor lukits » 05 Ago 2013, 22:54

esse mini ficou com preço de 1/8 PRÓ... gasta-se 800 dólares em um bom kit PRÓ 1/8 completo... Mas ficou bonito seu carro, só acho que é muita grana para um mini... Minha opnião: Não gastaria isso num mini, mas o dinheiro é seu né, hehe...

Se tiver duvidas, kit PRÓ: 470 dólares (RC8.2e, amain hobbies) + 340 de combo (tekin T8, amain hobbies) + 79 dólares de servo (savox 1258) + 250 dólares de rádio, dá 1131 dólares, mais ou menos o que gastou, tirando fretes e taxas, claro. Contudo, falta baterias e carregadores.

De qualquer forma, não quero menosprezar seu modelo, ficou muito bonito. Deve estar um mini monstrinho. Tem como postar como é o funcionamento do modelo? Deve ter ficado com uma boa resistencia.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: Campo Largo

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Marcelrenato » 07 Ago 2013, 13:28

O Investimento realmente esta bem fora do padrão, mas eu, particularmente, não investiria tanto em um modelo para obter somente velocidade final... a graça pra mim esta na pista, no terreno de terra, pulos, derrapadas...
Investiria para o carro ser mais durável para este fim.

Eu já investiria então num E-Losi 1\8. Mas o carro esta muito bonito. Parabêns




 Kiosho Inferno VE Race Spec      Team Orion Vortex 8

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Cacá » 07 Ago 2013, 23:25

Marcelrenato escreveu:O Investimento realmente esta bem fora do padrão, mas eu, particularmente, não investiria tanto em um modelo para obter somente velocidade final... a graça pra mim esta na pista, no terreno de terra, pulos, derrapadas...
Investiria para o carro ser mais durável para este fim.

Eu já investiria então num E-Losi 1\8. Mas o carro esta muito bonito. Parabêns


Obrigado pelo elogio. O carro esta bem bonito mesmo. Adoro esse modelo!

Mas eu nao estava mirando velocidade final absurda em um carro escala 1/14, disse apenas que rodei com ele uma vez para ver qual era a final do Kit com ESC novo e motor de 4 pólos com 5.300 Kv.

Como vc, eu também gosto de sentir o carro, sentir a pista, domar o RC, brigar para deixar ele sob controle na situação que o modelo estiver rodando, seja on ou off..

Nao foi o caso desse projeto, mas eu tmb gosto de preparar um RC para velocidade final e vou te falar que eh bem dificil tirar qq KM/h de um RC depois de um certo limite... é uma arte e envolve bastante pesquisa, busca por conhecimento técnico e principalmente trabalhar a aerodinâmica do carro.

Mas vc esta 100% certo, com essa grana dava p montar um modelo pro em escala maior. Portanto crianças, nao façam isso em casa!

Esse Losi M8, como alguns outros que eu tenho, foi mesmo um projeto sem propósito especifico... foi pelo desafio e tmb pq tenho um caso de amor com esse modelo. Eu particularmente gosto de preparar carros pequenos e deixa-los próximos ou melhores que carros 1/10 ou mesmo 1/8, mas claro, em escala menor. O carro e algumas peças mais caras eu comprei em viagens aos EUA, foi um projeto de vááááááários meses, construído passo a passo, sem pressa. As peças que faltaram eu fui comprando aos poucos, algumas por mês... nao pesou tanto assim no bolso.

Agora o carro que eu estou montando para velocidade eh um Ofna DM-1 SPECe com combo Mamba Monster 2200 Kv... nesse eu pretendo ficar entre 100 e 120 MPH... eu disse milhas por hora... Estou testando as relações e portanto nao cheguei nessa velocidade - AINDA!

Outro projeto insano que eu montei foi de uma Revinho que comprei em Portugal no começo do ano... nesse eu acabei gastando mais de USD 1 mil so em upgrades (Eu sei, eu sei... nao devia ter feito isso), mas eu nao resisti e o carro tmb ficou retardado! So nao troquei o ESC ainda, apesar de ja ter comprado um Sidewinder 3, pq ainda estou escolhendo o motor.

Bom, esses e outros projetos malucos vc podem ver na minha pagina no face: https://www.facebook.com/pages/RC-Brasi ... tos_albums

Segue algumas fotos do Ofna DM-1... que ainda nao esta pronto!

Abs!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Editado pela última vez por Cacá em 03 Set 2013, 23:02, em um total de 1 vez.


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Cacá » 01 Set 2013, 12:55

Depois de 6 meses de pesquisa e trabalho, quase USD 1.300,00 gastos apresento meu projeto MERV HighEnd. Quase tudo foi modificado, mas ainda estou pesquisando o motor que vou colocar. O ESC ja foi escolhido e comprado: Castle Creations SideWinder3. Sao os ultimos Ups que faltam instalar.

Esse eh um carro modelo, com praticamente todos os upgrades importantes instalados, todas melhorias feitas como Diferencial "Shimado", todas as buchas substituídas por rolamentos, Hallow balls de plástico substituídas pelas de aço, CVDs, DriveShaft central de aço, molas mais duras, óleo da suspensão substituído, peças de alumínio nos lugares que precisam de reforço ou para dissipar calor - sem exageros e peças de plástico originais fracas substituídas por peças da RPM. Nada foi feito sem necessidade, sem propósito com exceção da bolha e do aerofolio exo-carbono. Na minha opinião, sem considerar preço, assim deveria vir a Revinho original. Claro que seria um carro com preço proibitivo para a maioria, mas para quem gosta do modelo e quer um carro com qualidade recomendo cada uma dessas melhorias. Fico a disposição para esclarecer duvidas dos amigos.

Mais informacoes e FOTOS em: https://www.facebook.com/pages/RC-Brasi ... tos_albums

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Valinhos

Re: -=Tópico Oficial=- Fotos e Descrição do Seu Elétrico!

Mensagempor Juliano_Vls » 25 Set 2014, 02:07

Sakura com Bolha do Opala.
Motor TrackStar GII 4.5T
Anexos
opala.jpg
opala.jpg (91.44 KiB) Exibido 10396 vezes

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes