TRAXXAS RUSTLER VXL

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Ago 2011, 23:00
Localização: Farroupilha

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor LucianoCG » 01 Set 2011, 10:53

aleperez escreveu:Então .. to comprando o upgrade...

Se puderem dar uma mão eu agradeço muito... vou comprar tuda na TowerHobbies.com

Baterias
Venom LiPo 3S 11.1V 5000mAh 35C Universal Plug

Carregador
Ainda não sei qual é o certo e com preço bom...

Pneus
Traxxas Anaconda Rear Tire On All-Star Wheel (2)
Traxxas Anaconda Front Tire On All-Star Wheel (2)


Falta mais alguma coisa ?
Valeu galera !



Dae amigo, beleza ? Tenho uma Rustler VXL com 6 meses de uso, praticamente nova para vender, acompanha 4 rodas com pneus novos talon ( da stampede ) 1 x de uso e 4 rodas com peneus DBX para asfalto também novos com 1 x de uso, mais 2 baterias + carregador original e carregador rapido, se interessar....só me add msn....valeu

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Itapema/SC

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor aleperez » 01 Set 2011, 13:47

BigPhill escreveu:
aleperez escreveu:
mach escreveu:Compra baterias e carregador na hobby king


Na boa brother... é tanto modelo que eu não sei o que comprar... me ajuda ai !


Fala Senhores!

aleperez,
Compra também a tampa dos amortecedores de alumínio... as de nylon escapam direto... tem um link uns 4 posts antes...

O carregador que eu uso é este:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _acc_.html

Já as baterias, veja as Turnigy Nano-Tech... não é a que eu uso mas o pessoal tem falado muito bem delas... a que eu uso é essa http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oved_.html

Abraço!


Só uma ultima coisa brother... qual é o adaptador que compro pra conectar essa bateria no Rustler ?


www.aleperez.net

 Rustler VXL Brusless      Elétrico

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 01 Set 2011, 15:10

aleperez escreveu:
BigPhill escreveu:
aleperez escreveu:
mach escreveu:Compra baterias e carregador na hobby king


Na boa brother... é tanto modelo que eu não sei o que comprar... me ajuda ai !


Fala Senhores!

aleperez,
Compra também a tampa dos amortecedores de alumínio... as de nylon escapam direto... tem um link uns 4 posts antes...

O carregador que eu uso é este:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _acc_.html

Já as baterias, veja as Turnigy Nano-Tech... não é a que eu uso mas o pessoal tem falado muito bem delas... a que eu uso é essa http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oved_.html

Abraço!


Só uma ultima coisa brother... qual é o adaptador que compro pra conectar essa bateria no Rustler ?

conectores de alta voltagem traxxas, só se lembre que se colocar lipo na rustler, não vai poder andar na água, que no caso a rustler com nimh é possivel e comprovado por mim hehehe... eu estou usando um carregador hobby king hkc6, é bem simples e barato... mas se comprar lipos de marca conhecida (não da hobby king, como por exemplo da max amps) é recomendavel não economizar no carregador... é legal comprar um wheelie bar pra rustler ( se for vxl ) que ela empina original com nimhs e relação original também...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 05 Set 2011, 19:19

voltei aqui denovo... eu quero saber que bateria de LiPo 3S que vcs usam? eu quero uma de 5000 mAh, tem? estou muito indesciso nas baterias, eu quero as boas e baratas hehehe...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Itapema/SC

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor aleperez » 21 Set 2011, 21:50

Galera... comprei meu Rustler tem quase 1 mês, o que tá acontecendo é que ele de repente parece que não tem mais saída depois de parar...

Tipo, carrego as baterias, começo a andar, depois de uns 5 minutos, se eu paro o carro, ele não sai do lugar... dai se eu empurrar ele e acelerar, vai de boa de novo... as vezes quando paro e fica sem se mexer, de repente funciona só a ré, dai faço ele andar de ré e já saio andando pra frente, daí vai.

Alguém arrisca algum palpite para saber o que acontece ?


www.aleperez.net

 Rustler VXL Brusless      Elétrico

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 21 Set 2011, 21:56

baterias originais? se sim, é normalzinho... eu comprei lipos, só falta chegar hehehe.. um bom upgrade pra quem anda com lipo ou nimh, é comprar o cooling fan traxxas pra esc vxl-3s, é bom, comprei um hj e só falta chegar tb hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Itapema/SC

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor aleperez » 21 Set 2011, 22:07

Tenho a bateria original e uma Duretrax 5000,... tá acontecendo com as duas....


http://www.aeromodelli.com.br/produtos/ ... f=DURATRAX


www.aleperez.net

 Rustler VXL Brusless      Elétrico

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 21 Set 2011, 22:09

é q é 7,2V, se fosse 8,4V 5000mAh, aí não teria problema...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Ago 2011, 23:00
Localização: Montes Claros - MG

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor MrGhostRider » 21 Set 2011, 22:55

Também estou pesquisando para poder comprar o meu primeiro RC (de preferencia + barato e EP). Estou querendo OffRoad. Bem, tem um amigo que comprou um himoto viper 4x4 GP (truck) e outro amigo que esta rodando com um jato 3.3. Eu nunca tinha tido contato direto com RC deste nível, mas pude perceber que o himoto tem as peças + fracas. Com relação ao jato 3.3, achei rápido d+, achei ele muito legal. Também pensei no revinho, mas achei ele pequeno para rodar junto com meus amigos.

Guiar o traxxas Rustler é +- = ao Jato 3.3?
Ob.: Não vou competir, mas não kero um carro pior que os deles (bem, do jato).


>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 21 Set 2011, 23:58

a rustler é pior que o jato, mas a rustler VXL é melhor que o jato em tudo! ela é mais arisca, mas nada que um treino e 1 mês de aprendizado nao resolva hehehe.. ele anda + que o jato, freia melhor que o jato, acelera na frente que o jato, mas tudo se vc usar lipo 3S e relação trocada, original não anda muito, mas é muito divertido, ele é muito legal e bem resistente... se andar em pista, coloca ups em aluminium...

Valeu




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor heavy » 22 Set 2011, 11:46

Nossa lukits, que confusão suas respostas!

Bom o RUSTLER na verdade é o Jato na verção elétrica, a qualidade das peças é a mesma, só que para o carro andar bem vai ter que comprar umas baterias Lipo e carregador.

Já que seus amigos tem automodelos então você concerteza já se resolveu entre carro elétrico ou combustão correto?

Se sua praia são os elétricos o RUSTLER te agradará muito, principalmente se for um RUSTLER VXL, que é uma versão com um motor melhor.

Boa sorte.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Ago 2011, 23:00
Localização: Montes Claros - MG

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor MrGhostRider » 22 Set 2011, 14:33

heavy escreveu:... Bom o RUSTLER na verdade é o Jato na verção elétrica, a qualidade das peças é a mesma, só que para o carro andar bem vai ter que comprar umas baterias Lipo e carregador.

Já que seus amigos tem automodelos então você concerteza já se resolveu entre carro elétrico ou combustão correto?...
Boa sorte.


Foi o que eu imaginei, que o Rustler seria o "jato EP". Com relação às baterias lipo+carregado, com o tempo irei comprar, como também fazer as ups! Outros usuários deste forum e do RC-eletrico me indicaram o Traxxas Slash 4x4 para poder rodar com meus amigos. Mesmo eles tendo GP, eu quero EP brushless, pois pagar 100reis em 3,6L acho caro d+, sem falar que são muito barulhentos.


>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 22 Set 2011, 15:17

o que eu disse, é que tem 2 modelos, a RUSTLER (fraca) e a RUSTLER VXL (forte) só que vc vai pilotar um carro 4x2, ele é muito arisco, os upgrades que acho necessarios são:
-amortecedores de aluminium
-stub axle carriers (é o que "segura" o cardan e o sextavado(acho que é isso) e fica na balança trazeira)
-LiPo 3S, comprei, só falta chegar...

Valeu




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor heavy » 22 Set 2011, 20:02

Agora sim Lukits, ta vendo como uma resposta bem elaborada fica mais fácil de entender.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Ago 2011, 23:00
Localização: Montes Claros - MG

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor MrGhostRider » 22 Set 2011, 20:36

lukits escreveu:o que eu disse, é que tem 2 modelos, a RUSTLER (fraca) e a RUSTLER VXL (forte) só que vc vai pilotar um carro 4x2, ele é muito arisco, os upgrades que acho necessarios são:
-amortecedores de aluminium
-stub axle carriers (é o que "segura" o cardan e o sextavado(acho que é isso) e fica na balança trazeira)
-LiPo 3S, comprei, só falta chegar...

Valeu


Saquei. A fraquinha é que tem motor titan 12t 550. Tem algum kit pra deixar ela melhor ou igual a VXL (que compense). O rádio de ambas é muito diferente?


>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes