TRAXXAS RUSTLER VXL

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Ajuda com rustler vxl-3s ESC fumaçou!!!

Mensagempor jpzulian » 15 Mar 2011, 23:53

Aproveitando a "carona". Pra se alferir a temperatura de ESCs, qual a emissividade deve-se usar? Obrigado. Abraço.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: Ajuda com rustler vxl-3s ESC fumaçou!!!

Mensagempor sdrubow » 17 Mar 2011, 00:09

jpzulian escreveu:Aproveitando a "carona". Pra se alferir a temperatura de ESCs, qual a emissividade deve-se usar? Obrigado. Abraço.

cara desculpa mas agora foi profundo de mais pro meu conhecimento.
Emissividade eu tive que procurar pra entender. Se eu entendi direito, o que estou na dúvida, vai depender de em qual parte do ESC vai apontar o termômetro. O meu esc tem uma parte de plástico e uma parte de metal, porém meu termometro não tem ajuste da emissividade.
Geralmente meço na parte de plástico afinal a parte de metal é para resfriar o meu esc então não deve ser muito fiel.


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

 
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2011, 22:00
Localização: teresina

RUSTLER VXL - PNEU

Mensagempor caesar » 25 Mar 2011, 20:15

Tenho um rustler vxl e gostaria de saber qual pneu misto devo colocar, pensei em por o pneu do e-revo, serviria?

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jan 2011, 21:00
Localização: Fortaleza

Re: Ajuda com rustler vxl-3s ESC fumaçou!!!

Mensagempor SMB25 » 30 Mar 2011, 16:19

Cara na minha slash 4x4 uso cooler no ESC/Motor e na pista sempre fica na faixa de 50º/60º Graus o Motor e o ESC.

E meu ESC agora ta dando uma falhadas, nunca tive problemas com o Aeolineon 100A. :cry:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: RUSTLER VXL - PNEU

Mensagempor EduardoNX4 » 02 Abr 2011, 17:49

Pneu do E-Revo é grande demais, vai deixar seu Rustler muito alto do chão, sua estabilidade vai ficar comprometida sem contar que um pneu de diametro maior vai alongar sua relação tambem deixando seu carro sem força.

O pneu misto ideal para o Rustler são os Anaconda da Traxxas.

Imagem

Trazeiros
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XSHB9&P=ML

Dianteiros
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XSHC0&P=ML


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: RUSTLER VXL - PNEU

Mensagempor EduardoNX4 » 02 Abr 2011, 17:49

Pneu do E-Revo é grande demais e tambem usam sextavados de 17mm, vai deixar seu Rustler muito alto do chão, sua estabilidade vai ficar comprometida sem contar que um pneu pesado e de diametro maior vai alongar sua relação tambem deixando seu carro sem força.

O pneu misto ideal para o Rustler são os Anaconda da Traxxas.

Imagem

Trazeiros
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XSHB9&P=ML

Dianteiros
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XSHC0&P=ML


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

 
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2011, 22:00
Localização: teresina

Re: RUSTLER VXL - PNEU - AGRADECIMENTO

Mensagempor caesar » 02 Abr 2011, 23:17

Obrigado !! Valeu pela dica! Estou providenciando o pneu o cooling e a engrenagem! Se tiver mais dicas para meu Rustler ficarei muito grato!!

Att
César

 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2011, 23:00
Localização: Casa Branca, SP

rustler vxl 1/10

Mensagempor Paulo82 » 12 Abr 2011, 20:45

bom dia a todos!
sou aeromodelista ha um tempinho e no começo do mes comprei um rustler vxl, la na graves r/c em orlando, o vendedor disse que ele jah estava td programado, era apenas conectar a bateria e ligá-lo (isso foi o que entendi rsrsrs)!! Bom, de volta ao Brasil, carreguei a bateria, liguei o tx, conectei a bateria nele e jah ligou, sem ter q apertar o botão liga/desliga (EZ-set).
Está certo isso?? não teria q apertar o botão para ligá-lo? se aperto o botão a luz vermelha apaga e só funciona a direção, ai tenho que desconectar a bateria e conectá-la novamente, sem apertar o ez-set, para ele andar.

valeu!

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: rustler vxl 1/10

Mensagempor guirc » 12 Abr 2011, 21:09

liga primeiro o radio e depois o esc

espero ter ajudado :radio:


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2011, 23:00
Localização: Casa Branca, SP

Re: rustler vxl 1/10

Mensagempor Paulo82 » 12 Abr 2011, 21:14

sim, é isso que faço...
porem no manual diz para ligar o radio, depois conectar a bateria e apertar o botão ez-set (on/off), mas se faço isso, so a direção funciona, se apertar novamente não acontece nada.....

queria saber se isso é normal ou é problemas de programação do esc...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: rustler vxl 1/10

Mensagempor mach » 12 Abr 2011, 21:18

Tem que programar o ESC para reconhecer o rádio, no manual tem.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2011, 23:00
Localização: Casa Branca, SP

Re: rustler vxl 1/10

Mensagempor Paulo82 » 12 Abr 2011, 21:22

Mach,

ele reconhece o radio sem problemas jah usei o carrinho, o que estou encanado é o fato de logo q conecto a bateria, ele jah esta pronto para correr... segundo o manual, tem q conectar a bateria e apertar o ez-set, mas ai ele nao funciona....

eu tenho o manual, mas em ingles...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: rustler vxl 1/10

Mensagempor mach » 12 Abr 2011, 21:33

O botão ez-set é o on-off num é?!
se vc espetar a bateria e ele já ligar ok, agora aperta o ez-set ele vai DESLIGAR e parar de responder, solta a bateria e espeta de novo, veja se ele já vem armado assim.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2011, 23:00
Localização: Casa Branca, SP

Re: rustler vxl 1/10

Mensagempor Paulo82 » 12 Abr 2011, 21:47

Mach,
sim, exatamente assim q acontece!!

eh normal ou tem q configurar o ESC???

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Rustler VXL

Mensagempor lukits » 21 Jul 2011, 01:09

pessoal, estou vendo uma promoção da rustler vxl nova, na loja por 1300 e uns qubrados, tem algum up necessario?? pq ei vou pegar esse rc pra andar em tudo, e meu pai quer a revinho, qual que me satisfaria +? sendo q vou pagar 1300 em ambas (cada uma). e qual up é necessario após a compra da rustler vxl? e as peças é de facil acesso a compra?
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes