TRAXXAS RUSTLER VXL

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 22 Jul 2011, 17:29

vou pegar uma hj, tem algum up necessario?
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 01 Ago 2011, 21:36

putz, peguei o rc, muito bom, só um problema: É TODO DE PLASTICO quase nada de metal ou aluminium... tem algum up de aluminium para o chassis? se tem, qual é? é recomendavel? e bolhas, tem alguma q fique legal sem ficar mostranto as bendejas como a revo? respondam por favor...
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Ago 2011, 23:00
Localização: Farroupilha

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor LucianoCG » 22 Ago 2011, 17:07

quero vender o meu.....

/viewtopic.php?t=39314

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Ago 2011, 23:00
Localização: Farroupilha

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor LucianoCG » 31 Ago 2011, 11:10

lukits escreveu:putz, peguei o rc, muito bom, só um problema: É TODO DE PLASTICO quase nada de metal ou aluminium... tem algum up de aluminium para o chassis? se tem, qual é? é recomendavel? e bolhas, tem alguma q fique legal sem ficar mostranto as bendejas como a revo? respondam por favor...
Abs



Não vale a pena fazer ups de aluminio, pois qualquer batida vai entortar ou trincar, deixa as peças de nylon, que além de absorver as batidas, é mais dificil para quebrar.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor BigPhill » 31 Ago 2011, 11:21

LucianoCG escreveu:
lukits escreveu:putz, peguei o rc, muito bom, só um problema: É TODO DE PLASTICO quase nada de metal ou aluminium... tem algum up de aluminium para o chassis? se tem, qual é? é recomendavel? e bolhas, tem alguma q fique legal sem ficar mostranto as bendejas como a revo? respondam por favor...
Abs



Não vale a pena fazer ups de aluminio, pois qualquer batida vai entortar ou trincar, deixa as peças de nylon, que além de absorver as batidas, é mais dificil para quebrar.


Fala senhores!

Concordo... o meu está com as peças de nylon e é bastante resistente.

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 31 Ago 2011, 16:11

mas uma coisa que eu quero trocar é os amortecedores que são de plastico... vale a pena os de aluminium? eu começei a andar em pista e numa praça, e quando andei na pista, eu dei um pulo e o amortecedor simplesmente desenroscou (não sei como) e saiu todo o óleo de silicone, outra coisa: que pneu e roda recomendaria pra usar no on-road e off-road? digo, 2 tipos de pneus, pq esses alias são ruins, eles rasgaram só os de trás, claro, os da frente não tem torque, mas é estranho, pq eu uso nimhs e estragou o pneu...
Valeu




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Ago 2011, 23:00
Localização: Farroupilha

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor LucianoCG » 31 Ago 2011, 16:38

lukits escreveu:mas uma coisa que eu quero trocar é os amortecedores que são de plastico... vale a pena os de aluminium? eu começei a andar em pista e numa praça, e quando andei na pista, eu dei um pulo e o amortecedor simplesmente desenroscou (não sei como) e saiu todo o óleo de silicone, outra coisa: que pneu e roda recomendaria pra usar no on-road e off-road? digo, 2 tipos de pneus, pq esses alias são ruins, eles rasgaram só os de trás, claro, os da frente não tem torque, mas é estranho, pq eu uso nimhs e estragou o pneu...
Valeu


Os pneus originais de trás é normal gastar rapido, os meus não duraram 2 meses, olha para asfalto eu coloquei no meu rodas DBX 1/5 e para off road eu tenho um conjunto de 4 rodas talon da stampede, eu tbm n uso lipo no meu, esse carrinho normal já é rapido, em questão dos amortecedores, estranho ele desenroscar, o meu nunca aconteceu isso, eu manteria os de plasticos, só trocaria a mola dele.....valeu

E se souber de alguém que queira comprar uma rustler, segue anuncio dela...

***EDITADO MODERAÇÂO***
Regra 4.14 do fórum


abss

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor lukits » 31 Ago 2011, 16:48

o estranho é eles terem rasgado... e eu estou pensando em pegar um jogo de rodas anaconda pra ele, é bom? não gasta rapido não?

Valeu




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor BigPhill » 31 Ago 2011, 17:24

lukits escreveu:mas uma coisa que eu quero trocar é os amortecedores que são de plastico... vale a pena os de aluminium? eu começei a andar em pista e numa praça, e quando andei na pista, eu dei um pulo e o amortecedor simplesmente desenroscou (não sei como) e saiu todo o óleo de silicone, outra coisa: que pneu e roda recomendaria pra usar no on-road e off-road? digo, 2 tipos de pneus, pq esses alias são ruins, eles rasgaram só os de trás, claro, os da frente não tem torque, mas é estranho, pq eu uso nimhs e estragou o pneu...
Valeu


Fala Senhores!

lukits, a tampa dos meus saiam muito, qualquer aterrizagem mais 'seca' já saia... eu troquei só a tampa dos meus por de aluminio e nunca mais saiu...
coloquei essas aqui:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... un-Metal-4

Acabou o problema!

Um abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Itapema/SC

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor aleperez » 31 Ago 2011, 20:53

Opa galera...

Tbm sou iniciante... to lendo tudo no tópico e tá ajudando muito...

Tenho um amigo que tem um Inferno US Sport, será que o Rustler acompanha?

Valeu !


www.aleperez.net

 Rustler VXL Brusless      Elétrico

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor guirc » 31 Ago 2011, 21:15

acompanha... e dexa com 3s passa facil


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Itapema/SC

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor aleperez » 31 Ago 2011, 23:52

Então .. to comprando o upgrade...

Se puderem dar uma mão eu agradeço muito... vou comprar tuda na TowerHobbies.com

Baterias
Venom LiPo 3S 11.1V 5000mAh 35C Universal Plug

Carregador
Ainda não sei qual é o certo e com preço bom...

Pneus
Traxxas Anaconda Rear Tire On All-Star Wheel (2)
Traxxas Anaconda Front Tire On All-Star Wheel (2)


Falta mais alguma coisa ?
Valeu galera !


www.aleperez.net

 Rustler VXL Brusless      Elétrico

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor mach » 01 Set 2011, 00:46

Compra baterias e carregador na hobby king


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Itapema/SC

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor aleperez » 01 Set 2011, 02:05

mach escreveu:Compra baterias e carregador na hobby king


Na boa brother... é tanto modelo que eu não sei o que comprar... me ajuda ai !


www.aleperez.net

 Rustler VXL Brusless      Elétrico

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: TRAXXAS RUSTLER VXL

Mensagempor BigPhill » 01 Set 2011, 10:25

aleperez escreveu:
mach escreveu:Compra baterias e carregador na hobby king


Na boa brother... é tanto modelo que eu não sei o que comprar... me ajuda ai !


Fala Senhores!

aleperez,
Compra também a tampa dos amortecedores de alumínio... as de nylon escapam direto... tem um link uns 4 posts antes...

O carregador que eu uso é este:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _acc_.html

Já as baterias, veja as Turnigy Nano-Tech... não é a que eu uso mas o pessoal tem falado muito bem delas... a que eu uso é essa http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oved_.html

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes