Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2009, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Mensagempor reismp1 » 02 Fev 2010, 15:52

Olá, sou novato e sobre muita pesquisa decidi comprar um rc elétrico, no entanto estou em duvida entre dois modelos um pouco mais baratos pois quero ver se me agrado do hobby, um dos modelos é: Himoto 1:10 BUGGY FAST MEGAE XB10 RTR HI3188 o outro é Mad Truck 1/10 RC 4WD Monster Truck EP (3851-2, os dois são estão no mesmo valor no entanto fico em duvida por causa das peças e qualidade do equipamento até mesmo por tipo de terreno, outra pergunta, qual é a melhor marca himoto ou heng long sei que as duas sõ chinesas, mas se alguém puder dar um toque, ficaria grato...
Valeu

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Mensagempor Abib » 02 Fev 2010, 17:20

Eu nao iria de nenhuma as duas... Pra mim são duas marcas que fabricam genéricos com materiais de baixa qualidade..

Pesquise sobre Himoto e veja o que já foi comentado sobre o modelo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 276
Registrado em: 28 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Mensagempor marcpc4 » 02 Fev 2010, 19:45

Amigo na boa as vezes compensa mais vc colocar mais uma grana em cima e comprar um carro melhor, na feira do rolo tem companheiros vendendo Revo até por R$ 1.300,00 eu conheço uma cara que a revo dele so rodou meio galão de byron e ele ta pedindo R$ 1.400,00.

Abraço

Márcio


"JOSELITO SEM NOÇÃO"