Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2009, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Mensagempor reismp1 » 02 Fev 2010, 15:52

Olá, sou novato e sobre muita pesquisa decidi comprar um rc elétrico, no entanto estou em duvida entre dois modelos um pouco mais baratos pois quero ver se me agrado do hobby, um dos modelos é: Himoto 1:10 BUGGY FAST MEGAE XB10 RTR HI3188 o outro é Mad Truck 1/10 RC 4WD Monster Truck EP (3851-2, os dois são estão no mesmo valor no entanto fico em duvida por causa das peças e qualidade do equipamento até mesmo por tipo de terreno, outra pergunta, qual é a melhor marca himoto ou heng long sei que as duas sõ chinesas, mas se alguém puder dar um toque, ficaria grato...
Valeu

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Mensagempor Abib » 02 Fev 2010, 17:20

Eu nao iria de nenhuma as duas... Pra mim são duas marcas que fabricam genéricos com materiais de baixa qualidade..

Pesquise sobre Himoto e veja o que já foi comentado sobre o modelo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 276
Registrado em: 28 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Mensagempor marcpc4 » 02 Fev 2010, 19:45

Amigo na boa as vezes compensa mais vc colocar mais uma grana em cima e comprar um carro melhor, na feira do rolo tem companheiros vendendo Revo até por R$ 1.300,00 eu conheço uma cara que a revo dele so rodou meio galão de byron e ele ta pedindo R$ 1.400,00.

Abraço

Márcio


"JOSELITO SEM NOÇÃO"

 REVO 3.3      TRX 3.3      TQ 3      BYRON      RESISTENTE      BORRACHA      CERET, PACAEMBU

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Mai 2008, 23:00
Localização: Salvador

Re: Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Mensagempor anru » 11 Fev 2010, 12:30

Cara, tenho dois automodelos um da cada marca destas.
A heng long é o meu on road 1/10 curja as peças são do automodelo kyosho alpha 3.
A himoto, tem peças de mesmo codigos da hsp e exceed.

É mais facil para mim encontar e encomendar peças da himoto, hsp, etc do que da heng long. A heng long também é da china mas parece que ela faz copias de automodelos de marcas famosas e por isso tem que procurar em sites dessas marcas, no meu caso tenho que procurar por kyosho.

com relação ao material utilizado por essas marcas, ambas usam bastante plasticos de baixa qualidade mas no caso da himoto, é um pouco melhor pois é um material um pouco mais flexivel e da heng long é um material mais rigido. no caso de uma colisão, a heng long sofre mais do que a himoto por conta desta pequena flexbilidade do material da himoto.
para brinca tá legal, ambas as marcas atende mas um dia vai quebrar!
valeu, tudo de bom.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2009, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Qual carro comprar ? Himoto ou Heng Long

Mensagempor reismp1 » 16 Fev 2010, 14:54

Valeu pessoal pelas dicas, tentei comprar um dos dois e não havia mais na loja, então optei pelo traxxas o modelo é o slash era o mais proximo do valor disponivel que eu tinha..... mesmo assim obrigado pelas opniões.

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes