Guincho para Summit

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 361
Registrado em: 28 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Guincho para Summit

Mensagempor valdozende » 09 Mar 2010, 23:28

Pessoal

Para fazer uso deste guincho no Summit, será q o radio original tem um canal sobrando, ou terá que trocar o radio. alguém sabe ??

http://www.tcscrawlers.com/3Racing-Craw ... 17525.html

Abraço
Anexos
imagem.jpg
imagem.jpg (48.5 KiB) Exibido 586 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Guincho para Summit

Mensagempor Moisés » 07 Ago 2010, 02:19

Tenho um amgo q tem um desse mas pelo q me lembro ele vem com um controle q aciona, não precias de canal para uso dele, esse não sei se dá mas se tiver q usar um canal do rádio dai vai ter q desativar algo pq todos os 4 canais do rádio são usados.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 361
Registrado em: 28 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Guincho para Summit

Mensagempor valdozende » 07 Ago 2010, 11:36

Moises valeu

Quando vc puder confirma essa informação com seu amigoe se possivel qual o modelo do guincho e onde comprou, mai uma vez...Obrigado

Abraço
Carlos Valdozende




 REVO 5308 E-REVO VXL      3.3      Traxxas      Byron      REVO      RB Racing - Rio de Janeiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Guincho para Summit

Mensagempor Moisés » 07 Ago 2010, 21:14

Ele compro na tower e disse q ele teve q fazer um esquema num controle remoto tipo de alarme ele tem uma loja de som e foi ele mesmo q desenvolveu, mas senão disse q tem q ligar num dos canais mesmo, no caso de outro amigo q tbm tem ele colocou ali na chave do bloqueio em ves de bloquear a frente atras ele colocou os dois, qd aciona a chave bloqueia tudo e na outra posição ele usa para o guincho, tipo na chavezinha tem tres posições em duas delas fica o guinho pra um lado enrola e para o outro desenrola.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 361
Registrado em: 28 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Guincho para Summit

Mensagempor valdozende » 07 Ago 2010, 22:19

Beleza Moises entendi

Obrigado pela ajuda, quando tiver meu summit, vou tentar fazer o mesmo, primeiro tenho que vendder o Heli e a asa.

Mais uma vez obrigado
Grande abraço

Carlos Valdozende




 REVO 5308 E-REVO VXL      3.3      Traxxas      Byron      REVO      RB Racing - Rio de Janeiro

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Jul 2010, 23:00
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil

Re: Guincho para Summit

Mensagempor Herr_Roehrig » 09 Ago 2010, 11:04

Pessoal, eu tenho uma Summit e acho que é meio arriscado colocar um equipamento desses nela... nesse final de semana fiz umas escaladas e algumas vezes não tem como evitar uma queda mais forte e indo direto pro chão de ponta, acho que já era. Só se o treco for bem resistente mesmo, aí sim ou se tivesse proteção. Bom, sei lá também, vai que o estilo de pilotagem é outro e o fim da utilização também, então pode compensar também... vai do gosto.

Abraço,
Rodrigo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Guincho para Summit

Mensagempor Moisés » 09 Ago 2010, 11:50

Herr_Roehrig escreveu:Pessoal, eu tenho uma Summit e acho que é meio arriscado colocar um equipamento desses nela... nesse final de semana fiz umas escaladas e algumas vezes não tem como evitar uma queda mais forte e indo direto pro chão de ponta, acho que já era. Só se o treco for bem resistente mesmo, aí sim ou se tivesse proteção. Bom, sei lá também, vai que o estilo de pilotagem é outro e o fim da utilização também, então pode compensar também... vai do gosto.

Abraço,
Rodrigo


O guincho acho eu q é mais estético mesmo, até é legal e fica atras do para-choque então fica protegido, é bem forte tanto na força qt na resitencia, eu não vou colocar na minha mas até é legalzinho ver funcionar.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Jul 2010, 23:00
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil

Re: Guincho para Summit

Mensagempor Herr_Roehrig » 09 Ago 2010, 13:54

Pois é, legal é mesmo, muito bonito o equipamento e imagine ele funcioando então, deve ser muito maneiro!!

Abraço,
Rodrigo

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
Localização: São Paulo - ZL

Re: Guincho para Summit

Mensagempor mkboy » 21 Ago 2010, 10:43

Eae, tentou fazer ele funcionar?


To chegando!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Guincho para Summit

Mensagempor Moisés » 21 Ago 2010, 11:16

mkboy escreveu:Eae, tentou fazer ele funcionar?


Leia com atenção, são apenas informações ninguém comprou.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes