E-Revo, qual comprar?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: E-Revo, qual comprar?

Mensagempor pantcholino » 03 Set 2014, 22:39

Entao ..

Claro que pode usar suas baterias de 2220mah .. porem vc nao vai andar quase nada ...
Esse combo exige muito de baterias .....

As baterias de 7600 tem que ver se cabem no compartimento ... Portanto meça ...


Qto ao dinheiro cara .... Vc ta comprando um monstro de carro e quer andar com "gasoroba" ...

Ela so anda com aditivada e olhe lá .. Entende ?


Abços e boa diversao...




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: e-revo

Mensagempor Abib » 04 Set 2014, 08:51

maycongt escreveu:
abib escreveu:Sim, vale a 1/10 brushless..

Se pegar a VXL, vai querer vende-la prar pegar a 1/10..

Vc quis dizer Óleo vazando?






Então acabei comprando a 1/10 mesmo so tem um problema ainda nao chegou. e tenho uma duvida por eu nao posso usar minhas bateria de 2s 40c de 2200 mah nela e o que acontece se eu usar ?
eu gostaria de comprar as de 7600 mah so q aqui no brasil esta muito caro foi comprar na hobbyking e o frete é muito caro e é aquele que declara o imposto, em que site eu posso comprar esta bateria nano tech ou da traxxas mesmo de 7600 tentando evitar pagar imposto eu acho por air mail nao sei direito e que tenha um preço igual da hobbyking e o que vcs tem de me falar dessa bateria de 7600


Como nosso colega pantcholino comentou, até dá pra usar suas duas 2S ligadas em série, mas com capacidade tão limitada, seu runtime vai ser bem reduzido..

Além do que, numa acelerada forte acima dos 150A de corrente, suas baterias podem ser danificadas.

Não há como "evitar o pagamento de imposto". Baterias de LiPo estão com restrição de embarque em voos comerciais e por isso estão sendo transportadas apenas em aviões de carga, comumente através de serviços como Fedex, DHL ou UPS - que entregam suas encomendas em menos de 5 dias, mas cobram o proporcional à isso e possuem taxação diferenciada do regime de tributação simplificado.

Pode procurar por um par de baterias de 5000mAh que não vai ter problemas de espaço por aqui mesmo, como no MercadoLivre..

Se ainda quiser baterias da HobbyKing, utilize a Warehouse europeia.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:00
Localização: santa cruz do sul

Re: E-Revo, qual comprar?

Mensagempor maycongt » 04 Set 2014, 10:11

pantcholino escreveu:Entao ..

Claro que pode usar suas baterias de 2220mah .. porem vc nao vai andar quase nada ...
Esse combo exige muito de baterias .....

As baterias de 7600 tem que ver se cabem no compartimento ... Portanto meça ...


Qto ao dinheiro cara .... Vc ta comprando um monstro de carro e quer andar com "gasoroba" ...

Ela so anda com aditivada e olhe lá .. Entende ?


Abços e boa diversao...

















Então sobre as 7600 é o máximo que ela suporta e a que eu pequei ela ja vem ligada em seria que é o modelo 56087. So tenho mais uma duvida que esta me deixando louco, foi na pista off aqui da minha cidade pedir umas informações, pa falei q comprei a e-revo e pa , ai eles me falou que esse carro nao presta que nao dar pra competir com eles, olha eles so usa os carro buggy hpi, ofna , losi, muggym e acho que os nome sao assim todos eles a nitrometano ,fiquei indignado tem tanta diferença assim dese carros que disser que o deles sao 100 vezes melhor assim nao entendi isso o pq nao dar pra competir.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: E-Revo, qual comprar?

Mensagempor Abib » 04 Set 2014, 10:26

Não. A Revo não é carro de competição.

Não tem como você conseguir fazer o mesmo tempo de volta de um Buggy com uma eRevo. Ela é uma Monster Truck e não tem agilidade em curvas ou em retomadas exigidas num circuito OffRoad.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:00
Localização: santa cruz do sul

Re: E-Revo, qual comprar?

Mensagempor maycongt » 04 Set 2014, 11:34

abib escreveu:Não. A Revo não é carro de competição.

Não tem como você conseguir fazer o mesmo tempo de volta de um Buggy com uma eRevo. Ela é uma Monster Truck e não tem agilidade em curvas ou em retomadas exigidas num circuito OffRoad.




me explique melhor eu nao entendo , como assim nao tem retomadas ? esse erevo nao tem um baita motor ele nao chega a 105 km e tem forca ate para dar back flip e como ele nao consequi ter retomanda isso q eu nao entendo

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: E-Revo, qual comprar?

Mensagempor Abib » 04 Set 2014, 11:44

Quem disse que vc precisa chegar a 105Km/h numa pista OffRoad?
Quem disse que vc precisa dar BackFlip numa pista OffRoad?

É exatamente o oposto: Se você acelera o carro, ele não pode dar BackFlip..

Se vc acelera um Buggy, ele estilinga para frente, e não dá Backflip..
Se vc acelera uma eRevo, ela dá BackFlip e fica parada no mesmo lugar.. Aí, pra nao dar backFlip, vc acelera a eRevo bem de boa..

Quem vence a corrida? O Buggy..

E isso apenas no quesito Retomada..

Uma monster possui um centro de gravidade bem mais elevado que um Buggy de competição.. Isso torna o carro ruim de curvas e saltos..


Lembre-se que, por exemplo, a Force India possui o carro mais veloz (rápido de reta) entre todos os outros carros de Fórmula há uns 3 anos seguidos..

Quantas corridas eles ganharam?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: E-Revo, qual comprar?

Mensagempor epyoneda » 04 Set 2014, 12:27

abib escreveu:Quem disse que vc precisa chegar a 105Km/h numa pista OffRoad?
Quem disse que vc precisa dar BackFlip numa pista OffRoad?

É exatamente o oposto: Se você acelera o carro, ele não pode dar BackFlip..

Se vc acelera um Buggy, ele estilinga para frente, e não dá Backflip..
Se vc acelera uma eRevo, ela dá BackFlip e fica parada no mesmo lugar.. Aí, pra nao dar backFlip, vc acelera a eRevo bem de boa..

Quem vence a corrida? O Buggy..

E isso apenas no quesito Retomada..

Uma monster possui um centro de gravidade bem mais elevado que um Buggy de competição.. Isso torna o carro ruim de curvas e saltos..


Lembre-se que, por exemplo, a Force India possui o carro mais veloz (rápido de reta) entre todos os outros carros de Fórmula há uns 3 anos seguidos..

Quantas corridas eles ganharam?


Perfeito!

Vi tudo isso ao vivo quando visitei uma pista no nova cintra aqui em santos. Para pista precisa de auto muito estável, com muito comando no ar, senão vc não consegue "aterrissar" do salto mantendo trajetória. Muita técnica. Revo é muito gostosa, mas pra brincar descompromissado.

Existe um diff central (caro pra !@#$%) original pra revo, mas o próprio abib há tempos disse que não resolve muito, mas reduz a tendência de empinar e melhora as retomadas...

abraxxxxx

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: E-Revo, qual comprar?

Mensagempor pantcholino » 04 Set 2014, 14:49

abib escreveu:Quem disse que vc precisa chegar a 105Km/h numa pista OffRoad?
Quem disse que vc precisa dar BackFlip numa pista OffRoad?

É exatamente o oposto: Se você acelera o carro, ele não pode dar BackFlip..

Se vc acelera um Buggy, ele estilinga para frente, e não dá Backflip..
Se vc acelera uma eRevo, ela dá BackFlip e fica parada no mesmo lugar.. Aí, pra nao dar backFlip, vc acelera a eRevo bem de boa..

Quem vence a corrida? O Buggy..

E isso apenas no quesito Retomada..

Uma monster possui um centro de gravidade bem mais elevado que um Buggy de competição.. Isso torna o carro ruim de curvas e saltos..


Lembre-se que, por exemplo, a Force India possui o carro mais veloz (rápido de reta) entre todos os outros carros de Fórmula há uns 3 anos seguidos..

Quantas corridas eles ganharam?


Ainda vale lembrar que a jaguar tambem foi durante anos seguidos ganhando a competição em le mans por conta de um detalhe.... REGULARIDADE..

Carros renomados da epoca voavam baixo em retas outros em curvas ... MAs o interessante e quem tinha a media...

Qto a revo, o problema delas não e nem a altura e sim o entreeixos que e relativamente curto pra um carro dessa escala ...
Vc consegue fazer ela andar ate bem, porem tem que travar tudo com wheelie bar, barra estabilizadora e pneus que nao incham.
Ela nao tem sistema de aerodinamica nehum ...
Se a sua nao atinge altas velocidades ... e preciso verificar a relação ... Essa sim e o segredo de velocidades... O motor e parte no processo

Ela é um canhao em linha reta ... kkkk

Ainda assim, como falaram vc precisa acerta o dedo ...


Abços

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: E-Revo, qual comprar?

Mensagempor pantcholino » 04 Set 2014, 15:11

maycongt escreveu:
pantcholino escreveu:Entao ..

Claro que pode usar suas baterias de 2220mah .. porem vc nao vai andar quase nada ...
Esse combo exige muito de baterias .....

As baterias de 7600 tem que ver se cabem no compartimento ... Portanto meça ...


Qto ao dinheiro cara .... Vc ta comprando um monstro de carro e quer andar com "gasoroba" ...

Ela so anda com aditivada e olhe lá .. Entende ?


Abços e boa diversao...
















Então sobre as 7600 é o máximo que ela suporta e a que eu pequei ela ja vem ligada em seria que é o modelo 56087. So tenho mais uma duvida que esta me deixando louco, foi na pista off aqui da minha cidade pedir umas informações, pa falei q comprei a e-revo e pa , ai eles me falou que esse carro nao presta que nao dar pra competir com eles, olha eles so usa os carro buggy hpi, ofna , losi, muggym e acho que os nome sao assim todos eles a nitrometano ,fiquei indignado tem tanta diferença assim dese carros que disser que o deles sao 100 vezes melhor assim nao entendi isso o pq nao dar pra competir.


Realmente...

Qto as baterias elas nao vem ligadas em serie ... A revo tem dois cabos pra vc ligar as baterias no ESC.
So funciona aos pares ... a nao ser que a sua esteja "gambiarrada"

Estao comparando carros diferente ... Buggy e buggy e acaba por ai.

Revo nao se assemelha nem com uma truggy que e a mistura de monster+buggy..

Acho eu ainda que vc vai moer ela se a colocar na pista pra competir ....

Quem disse que o carro nao presta ta falando mer** ...
A revo e um p*** carrao ... Mas pra vc se divertir ...

Pista e pra mugen, kyosho, ofna entre outros ....



Abços

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes