cross country race 4.6

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo

cross country race 4.6

Mensagempor maka » 24 Mai 2010, 21:24

Opa. Acabei de ganhar um carrinho eletrico, cross country race 4.6...made in china total, o manual é horrivel.
Bom, carreguei, liguei, coloquei pilhas, e fui brincar...conclusão: ele me surpreendeu pela força e velocidade, e acabei batento na guia e quebrando um dos braços de direção da roda dianteira. estou deprimido já!
enfim, gostei do brinquedo e gostaria de alguns toques para saber onde posso arrumá-lo, conseguir peças, bolhas, dicas para fazer o setup do controle...e quem sabe conseguir um modelo ainda melhor no futuro.
espero que possam me ajudar. obrigado!
mk. (sou novato e nao entendo nada de manutençao, etc...)
abrx.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 272
Registrado em: 05 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: cross country race 4.6

Mensagempor MarcusP » 24 Mai 2010, 22:02

Aqui em SP tem umas Lojas boas - tem um topico falando disto!
Além destas tem boas lojas nós EUA que enviam para o Brasil!
The Toyz, Tower Hobby, Amain Hobby entre outras, a relação completa tbm esta neste topico!
Boa sorte!


Savage Flux ZERO!!!!
/viewtopic.php?p=494101#p494101

 Duas Savage Flux      Tork x2      Original 2.4      Lipo      Original / Chevy      Phaltline / Original      Free Rider

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo

Re: cross country race 4.6

Mensagempor maka » 24 Mai 2010, 22:35

Legal.
Vc saberia me dizer se esse carrinho que eu ganhei é bacaninha ou ja descarto total? (4WD RC ARTR Cross Country RACE 4.6)
Pelo que vi, ele anda rapido. é diversão pura, mas fiquei p. pois no primeiro instante ja quebrou a suspensao dianteira esquerda.
de qualquer forma, vou tentar achar alguma loja (se tiver dicas...), levar la e pedir pra arrumarem, tentar uma bateria mais 'parruda', etc
obrigado pelo retorno.
abrx
mk.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 272
Registrado em: 05 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: cross country race 4.6

Mensagempor MarcusP » 26 Mai 2010, 14:05

Maka,

Na primeira vez que andei com um carrinho ele tbm quebrou, e da mesma forma acredito que vários tbm tiveram a mesma “sorte”.
Não sou um bom entendedor de carros mas achei o seu bacana, a única questão e é sempre a mesma para todos – REPOSIÇÃO DE PEÇAS, pois quebrar, todos quebram.

Veja com o Paula ou o Mauricio da Revolution Hobbie - 3032. 9791 se arrumam o seu, caso não, pergunte se sabem onde poderá encontrar ajuda!
Sobre baterias, pergunte a eles quais são compatíveis com o motor, mas para comprar veja na hobbyking (site gringo – hongkong), além de terem varios tipos o preço é muito bom!

No começo se gasta um pouco, mas depois é só manutenção e é claro updates!

Valeu!


Savage Flux ZERO!!!!
/viewtopic.php?p=494101#p494101

 Duas Savage Flux      Tork x2      Original 2.4      Lipo      Original / Chevy      Phaltline / Original      Free Rider

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: cross country race 4.6

Mensagempor EduardoNX4 » 27 Mai 2010, 00:42

Ola Maka.

Seria esse auto?

Imagem
http://www.gabahobby.com/item.php?id=42 ... tegoria=59

Tem um amigo meu que tem um desses tambem, mas o dele estragou coroa e pinhão do diferencial trazeiro, e não consegue encontrar em lugar nenhum.

Ele esta vendo alguma peças conpativel para por no lugar.

Esse e o problema dos genericos, geralamente são dificeis para achar peças de reposição.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: Santa Maria - RS

Re: cross country race 4.6

Mensagempor Alexxcosta » 29 Mai 2010, 01:49

maka escreveu:Opa. Acabei de ganhar um carrinho eletrico, cross country race 4.6...made in china total, o manual é horrivel.
Bom, carreguei, liguei, coloquei pilhas, e fui brincar...conclusão: ele me surpreendeu pela força e velocidade, e acabei batento na guia e quebrando um dos braços de direção da roda dianteira. estou deprimido já!
enfim, gostei do brinquedo e gostaria de alguns toques para saber onde posso arrumá-lo, conseguir peças, bolhas, dicas para fazer o setup do controle...e quem sabe conseguir um modelo ainda melhor no futuro.
espero que possam me ajudar. obrigado!
mk. (sou novato e nao entendo nada de manutençao, etc...)
abrx.


Amigo Maka

estava a olhar o ML E encontrei esse Produto da uma olhada la de repente o vendedor consegue algo pra vc
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... try-rc-_JM
ele diz que tem peças de reposição!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: cross country race 4.6

Mensagempor Snyps » 13 Jan 2011, 22:53

EduardoNX4 escreveu:Ola Maka.

Seria esse auto?

Imagem
http://www.gabahobby.com/item.php?id=42 ... tegoria=59

Tem um amigo meu que tem um desses tambem, mas o dele estragou coroa e pinhão do diferencial trazeiro, e não consegue encontrar em lugar nenhum.

Ele esta vendo alguma peças conpativel para por no lugar.

Esse e o problema dos genericos, geralamente são dificeis para achar peças de reposição.


Cara se arrumou loja pra esse carro?
eu conheço... se qser passo ai depois..
falou

 
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2012, 23:00
Localização: SSa/Ba

Re: cross country race 4.6

Mensagempor Odie » 10 Jul 2012, 01:04

Snyps escreveu:
EduardoNX4 escreveu:Ola Maka.

Seria esse auto?

Imagem
http://www.gabahobby.com/item.php?id=42 ... tegoria=59

Tem um amigo meu que tem um desses tambem, mas o dele estragou coroa e pinhão do diferencial trazeiro, e não consegue encontrar em lugar nenhum.

Ele esta vendo alguma peças conpativel para por no lugar.

Esse e o problema dos genericos, geralamente são dificeis para achar peças de reposição.


Cara se arrumou loja pra esse carro?
eu conheço... se qser passo ai depois..
falou


Alguem sabe onde encontrar peças? A peça 4 dele quebrou.. Quem tem ele encostado/de sucata e quiser vender peças, made mp.
Grato.

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes