cross country race 4.6

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo

cross country race 4.6

Mensagempor maka » 24 Mai 2010, 21:24

Opa. Acabei de ganhar um carrinho eletrico, cross country race 4.6...made in china total, o manual é horrivel.
Bom, carreguei, liguei, coloquei pilhas, e fui brincar...conclusão: ele me surpreendeu pela força e velocidade, e acabei batento na guia e quebrando um dos braços de direção da roda dianteira. estou deprimido já!
enfim, gostei do brinquedo e gostaria de alguns toques para saber onde posso arrumá-lo, conseguir peças, bolhas, dicas para fazer o setup do controle...e quem sabe conseguir um modelo ainda melhor no futuro.
espero que possam me ajudar. obrigado!
mk. (sou novato e nao entendo nada de manutençao, etc...)
abrx.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 272
Registrado em: 05 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: cross country race 4.6

Mensagempor MarcusP » 24 Mai 2010, 22:02

Aqui em SP tem umas Lojas boas - tem um topico falando disto!
Além destas tem boas lojas nós EUA que enviam para o Brasil!
The Toyz, Tower Hobby, Amain Hobby entre outras, a relação completa tbm esta neste topico!
Boa sorte!


Savage Flux ZERO!!!!
/viewtopic.php?p=494101#p494101

 Duas Savage Flux      Tork x2      Original 2.4      Lipo      Original / Chevy      Phaltline / Original      Free Rider

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo

Re: cross country race 4.6

Mensagempor maka » 24 Mai 2010, 22:35

Legal.
Vc saberia me dizer se esse carrinho que eu ganhei é bacaninha ou ja descarto total? (4WD RC ARTR Cross Country RACE 4.6)
Pelo que vi, ele anda rapido. é diversão pura, mas fiquei p. pois no primeiro instante ja quebrou a suspensao dianteira esquerda.