Team Losi Micro-T

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Team Losi Micro-T

Mensagempor nbrancalhaojr » 22 Jun 2010, 01:31

Bom pessoal,
Tô criando este tópico pois eu gostaria de ler um destes antes de ter meu Micro-T. Senti falta de um tópico bem explicado sobre o carrinho. Acabei de ganhá-lo de aniversário da minha mulher (pois é, eu sei, difícil achar mulher igual, hehehe). É muito bacana por ser ótimo pra andar indoor, ainda mais nesta cidade que só chove (Curitiba vem do latim, onde "ritiba" quer dizer "do mundo").

Então vamos ao que interessa, o kit:
Imagem
O kit RTR do Micro-T é vendido por US$74,99 na amainhobbies.com e é composto por carro, bateria, carregador e rádio. Além do que está na foto ainda vem 2 pinhões, alguns e-clips e clips de bolha, e um jogo de rodas/pneus extras, com as rodinhas cromadas, sendo as dianteiras pouco mais estreitas. Acompanham também 16 pilhas, 8 para o carregador e 8 para o TX.

O carro:
Imagem
Como é divertido! Em qualquer mísero espaço dá pra brincar muito! Como é pequeno! Mostrando fotos, vídeos, só se tem noção do tamanho vendo ao vivo, pegando na mão mesmo. Tem um bom desempenho mesmo com o motor e bateria originais, garante muito divertimento. Empina facilmente, tem um bom torque e uma boa final, tendo em vista o tamanho. A suspensão tem um bom curso. Aparenta ser resistente pelo seu peso. Já bati algumas vezes de frente na parede, em móveis, etc. e nada aconteceu.
Comparação com o meu E-Revo 1/16:
Imagem

Bateria/Carregador:
Imagem
O carregador que acompanha o kit funciona com 8 pilhas AA. Recarreguei a bateria nele 6 vezes e as pilhas ainda não acabaram. Ainda não sei quantas recargas um jogo de pilhas suporta. A bateria de 150mAh demora 20-25min pra recarregar, e rende uns 10 min de run time. Comprei um cabo na amainhobbies.com (link) que permite usar qualquer carregador com o plug Tamiya. Usei mais o meu IMAX B6, e a bateria de 150mAh nominais sempre carrega por volta dos 170mAh.

Rádio:
O rádio que acompanha o kit é AM 27MHz e parece ter uma boa qualidade. É difícil trocar este rádio pois o receptor e ESC são uma coisa só na placa do carro. Ele sofre algumas interferências, como qualquer rádio do tipo, mas nada que preocupe ou atrapalhe a brincadeira. Até porque um Micro-T desgovernado pela sala não representa grande perigo.

Resumindo:
Adorei o Micro-T, e gostaria de ler estas informações que postei antes de tê-lo. Recomendo, é barato e diverte.

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Team Losi Micro-T

Mensagempor pixelman » 22 Jun 2010, 01:53

Muito bom cara, parabens pelo brinquedo, apesar que eu acho que nao são muitos que possuem esse carro (que eu conheço só o gligloco).

Abraço



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Team Losi Micro-T

Mensagempor mzn3108 » 23 Jun 2010, 01:55

Já tentei pilotar um desses com lipo.... indomável, kkkk... mas o cara tinha um rádio com ajustes e tal... acho que o EPA da aceleração estava muito alto.
Mas é divertido sim.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Team Losi Micro-T

Mensagempor mauriciolima13 » 23 Jun 2010, 02:07

Comprei um na A Main...estou no aguardo da chegada....




 Losi 8ight-T/B/GT 2.0      Novarossi      KOpropo      TORNADO      Shi      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Team Losi Micro-T

Mensagempor Maxx3262 » 23 Jun 2010, 10:27

Estou namorando esse:

Imagem


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Team Losi Micro-T

Mensagempor nbrancalhaojr » 23 Jun 2010, 10:30

É basicamente o mesmo, pouco mais comprido, rodas e bolha diferente

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes