qual escolher

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:00
Localização: Anapolis-GO

qual escolher

Mensagempor moises-ms » 02 Jul 2010, 23:40

e ai pessoal , sou novo no automodelismo e estou querendo comprar uma traxxas , só que cada vez que eu olho fica mais dificil de escolher . vcs poderiam me ajudar . eu queria mais ou menos uma e-revo ou uma e-maxx , só que vieram as a combustao e ficou mais dificil de escolher . eu queria na faixa de 1500 reais. e tambem me indiquem onde compra .

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 85
Registrado em: 16 Mai 2010, 23:00
Localização: Jaguaruana-CE

Re: qual escolher

Mensagempor RobertoSantana » 02 Jul 2010, 23:52

moises-ms escreveu:e ai pessoal , sou novo no automodelismo e estou querendo comprar uma traxxas , só que cada vez que eu olho fica mais dificil de escolher . vcs poderiam me ajudar . eu queria mais ou menos uma e-revo ou uma e-maxx , só que vieram as a combustao e ficou mais dificil de escolher . eu queria na faixa de 1500 reais. e tambem me indiquem onde compra .

Com um pouco mais que isso você compra a savage flux, comprando fora fica +/- R$1.700,00

 
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:00
Localização: Anapolis-GO

Re: qual escolher

Mensagempor moises-ms » 03 Jul 2010, 10:54

cara mas essa savage é melhor que a e-revo?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: qual escolher

Mensagempor mach » 03 Jul 2010, 11:11

moises-ms escreveu:cara mas essa savage é melhor que a e-revo?


Não, cada uma tem uma aplicação diferente. Vai andar aonde? Só na praça ou em pista?
Faz o seguinte, do que o pessoal por aí anda? Escolha um carro que tenham pessoas que usam ele na sua região, fica mais fácil trocar idéias, manutenção, conseguir peças, etc


**EDIT**
Pow fio, concentra suas dúvidas num único lugar.... Aí fica até mais fácil pra vc entender e deixa o fórum organizado....
/viewtopic.php?t=30146

 
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:00
Localização: Anapolis-GO

Re: qual escolher

Mensagempor moises-ms » 03 Jul 2010, 11:36

valeu cara , eu vou andar no cascalho e na lama , qual é melhor? onde compro?

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 85
Registrado em: 16 Mai 2010, 23:00
Localização: Jaguaruana-CE

Re: qual escolher

Mensagempor RobertoSantana » 03 Jul 2010, 14:59

moises-ms escreveu:valeu cara , eu vou andar no cascalho e na lama , qual é melhor? onde compro?

Pra isso que você quer a savage é melhor.

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Jun 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: qual escolher

Mensagempor hugolb » 05 Jul 2010, 10:39

moises-ms escreveu:só que vieram as a combustao e ficou mais dificil de escolher.


Então... sei que a escolha entre nitro e elétrico é uma questão muito pessoal! Mas o tempo de bancada x tempo de "pista" nos nitros pode ser um pouco frustrante para iniciantes. Vc está escolhendo entre excelentes carros que vão te dar a oportunidade de andar em qualquer lugar em qualquer tempo!

Eu gosto muito dos carros das Traxxas (tenho um inclusive), mas todo mundo que compra a Savage Flux fala que o carro é o melhor modelo que já teve. E já ouvi isso de pessoas que venderam suas E-Revos.

Mas lembre-se sempre que são dois Monster Trucks que, apesar de se aproximarem pela categoria em que se encaixam, são feitos para propósitos diferentes: E-Revo é mais veloz enquanto a Savage Flux é mais para saltos.

moises-ms escreveu:e tambem me indiquem onde compra .


Se for comprar fora, recomendo a Amainhobbies.com
Se for comprar aqui no Brasil, entre no site da Diniz Esteves (importadora traxxas) e encontre a loja mais próxima.
Se for comprar aqui no Brasil, mas na internet, recomendo a Big Field!

Então é isso..

Espero ter ajudado

[]'s


HuGo

 E-Revo 1/16 VXL      Velineon 380 Brushless      TQ 2.4 GHZ      LIPO!!!      Original

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes