Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:00
Localização: Praia Grande

Re: Qual devo comprar

Mensagempor Greivor » 27 Nov 2014, 02:26

Não recomendaria nenhum dos dois amigos, na verdade, pula fora antes que você caia em uma baita roubada.




 HPI Savage XL      5.9 Big Block      2.4ghz      Byron Gen II      laranja

 
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2015, 15:41

Re: [Ajuda] Qual modelo comprar?

Mensagempor HegnerRo » 06 Jan 2015, 15:51

uoliveira escreveu:Entendi colega. Mas aqui na região o pessoal curte mais aeromodelo e helimodelo. Então a princípio meu companheiro será meu filho de 4 anos. Vou pesquisar mais sobre o Buggy da Himoto HI3101 que estou interessado.

Obrigado!


Vc já comprou esse modelo? se sim é bom? estou qrendo compra-ló para começar no hobby...




 HIMOTO HI9102      .18      ---      Byron 25%      ---      ---      KM Jacaraípe - Serra - ES

 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:08

Tudo sobre Automodelismo Elétrico!

Mensagempor piudelta » 06 Ago 2015, 18:31

boa tarde ,,

galera quais os melhores modelos off road ,
sou iniciante e não sei qual comprar poderiam me dar algumas dicas de modelos e marcas ....
para andar na terra

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor Abib » 07 Ago 2015, 07:58

Para terra batida recomendo um Buggy..

Estes modelos abaixo possuem uma boa oferta de peças de reposição por aqui:

HPI Vorza
Kyosho Inferno Ve
Team Associated RC8.2e
Ofna LX2e
Losi 8ight-e




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tudo sobre Automodelismo Elétrico!

Mensagempor mach » 10 Ago 2015, 18:18

piudelta escreveu:boa tarde ,,

galera quais os melhores modelos off road ,
sou iniciante e não sei qual comprar poderiam me dar algumas dicas de modelos e marcas ....
para andar na terra


Depende de quanto vc está a disposto a gastar..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor Abib » 11 Ago 2015, 08:01

Pra que quer começar, tem Slash 2WD 1/10 RTR em promoção na Tower. Sai $149.95 usando o código promocional 01462 e frete rápido de $48.52 (minha última compra demorou 7 dias corridos).

Imagem

Com taxas, o carro sai pouco mais de R$1000...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor pauloHsf » 14 Ago 2015, 08:37

Tower. Muito boa essa loja. E chega muito rápido. O q demora é a lerdeza da aduana as vezes e os correios daqui de Belém.




 DTXD51      super tigre.18      byron

 
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2015, 22:23

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor Paulo Henrique » 16 Ago 2015, 23:14

Olá. Sou novo no fórum, nem sei como criar um. Gostaria de saber que tipo é o meu automodelo. Qual motor. Escala. Marca. Essas coisas. Eu sei q o radio tem escrito AM TRANSMITTER XLDT 3618. Essas são só as primeiras duvidas kkk eu sempre quis ter um e comprei um usadinho pra ver como funciona. Vou tentar colocar as fotos. Obrigado por enquanto.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor mach » 17 Ago 2015, 00:39

Paulo Henrique escreveu:Olá. Sou novo no fórum, nem sei como criar um. Gostaria de saber que tipo é o meu automodelo. Qual motor. Escala. Marca. Essas coisas. Eu sei q o radio tem escrito AM TRANSMITTER XLDT 3618. Essas são só as primeiras duvidas kkk eu sempre quis ter um e comprei um usadinho pra ver como funciona. Vou tentar colocar as fotos. Obrigado por enquanto.


Coloque fotos colega...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2015, 18:51

Primeiro RC

Mensagempor Rafael Henrique » 07 Out 2015, 11:35

Bom dia galera!

Sou novo aqui no forum e no mundo dos RC's, estou querendo comprar um off road, gostaria de opções de modelos e onde comprar.
Não quero nada profissional pois ainda não conheço nada, quero algo que de para rodar legal e que a bateria tenha uma boa duração, a sim, elétrico para começar!

Valeu!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor Abib » 07 Out 2015, 12:40

Dê uma lida neste tópico, principalmente nas páginas mais atuais, pois há bastante opção parra OffRoad elétricos.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 10:52
Localização: Natal - RN

(DUVIDA) Qual RC Eletrico me Indicam.?

Mensagempor muthulokoo » 31 Out 2015, 11:14

Opa tranquilo, seguinte moro em Natal - Rio Grande do Norte "nordeste" estou interessado em entrar no ramo do automodelismo OFFROAD, basicamente oque procuro é um automodelo offroad no qual eu possa usar em DUNAS e PRAIA detalhe "areia apenas", gostaria da opinião dos caros membros com relação aos seguintes critérios.!
.
1º - Durabilidade de componentes mais importantes, sabendo que no geral terei que fazer manutenção em suspenção e itens mais frágeis.
2º - Tempo de uso "procuro um automodelo que eu possa ficar me divertindo por um bom tempo" pelo que entendi lendo alguns artigos aqui no fórum posso ligar baterias lipo em paralelo para maior voltagem e tal então um modelo que me de a opção de baterias de lipo exemplo: "5S ou 6S na qual eu ainda possa ligar em paralelo".
3º - Procuro um Modelo de no mínimo 1/10 de escala.
4º - Investimento mínimo possível + levando em conta que tenho como outra opção comprar um "baja 26cc Gasolina de $3.000,00" então o valor máximo seria o mesmo.
5º - Quesitos de Peças a disposição.
.
Agradeço a todos e aguardo recomendações...
Obs.: Sempre após um FDS de diversão sei que tenho que fazer a limpeza geral do automodelo e aplicar produto anticorrosivo seja la qual for o modelo "elétrico ou a combustão".

 
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 10:52
Localização: Natal - RN

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor muthulokoo » 01 Nov 2015, 10:37

Galera sou novato to querendo um OffRoad pra andar em Dunas e Praia (areia apenas tipo zerinho e saltos pequenos) que de opção de 2 baterias ok com relação a investimento indefere vou parcelar no cartão mesmo, tem que ser marca de bom nome com disponibilidade de peças e se me recomendarem a loja tbm agradeço.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor Abib » 03 Nov 2015, 08:35

Baterias em paralelo aumentam a capacidade e autonomia. Em série, aumentam a tensão e rotação do motor.

A e-Revo utiliza duas baterias 3S em série para torna-la uma 6S. É uma boa opção pois atende a escala e peças disponiveis, além de ser elevada, diminuindo a entrada de areia na transmissão.

PS: entendemos sua vontade de sanar sua dúvida, mas recomendo que não fique abrindo tópicos novos com o mesmo teor de dúvida em vários locais diferentes.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA


AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes