Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor Abib » 17 Nov 2015, 06:41

Não costumo ver muitos Buggies 1/10 andando por aí.. assim, concluo que encontrar peças de reposição seriam um tanto complicado comparado a outros modelos de Buggy 1/8.

Em todo caso, eu iria no modelos com motor Brushless..

O Modelo Stadium não é bom para andar na terra.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2019, 17:03

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor toneamorim » 28 Jul 2019, 16:52

Boa tarde galera!

Estou iniciando no mundo dos RCs e estou em dúvida sobre 2 modelos com o orçamento inicial bem baixo:

WLToys A979-a - Bateria LiPo
Himoto Mastadon - Bateria Nimh

Vi que cada um tem algumas qualidades que no outro não tem, autonomia (ou possibilidade de upgrade) está sendo um fator crucial para minha escolha, agora, quem conhece estas marcas ou estes modelos indica qual das duas?

Agradeço a atenção, abçs!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor Abib » 29 Jul 2019, 09:14

Eu vi que ambos são modelos 1/18, que são modelos legais para iniciar..

Não conheço os modelos em si, mas sei que a WLToys é conhecida por fazer modelos simples, mas muito bem feitos (tenho alguns), enquanto a Himoto pode ser encontrada no mundo dos automodelos de entrada..

Dito isso, acredito que além da autonomia, um bom ponto e ser levado em consideração para escolha seria peças de reposição, como encontrar bandejas e engrenagens.
Pesquise nas lojas que possuem estes modelos sobre as peças de reposição, para que não fique na mão caso quebre alguma coisa.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2019, 17:03

Re: Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Mensagempor toneamorim » 29 Jul 2019, 10:07

Abib escreveu:Eu vi que ambos são modelos 1/18, que são modelos legais para iniciar..

Não conheço os modelos em si, mas sei que a WLToys é conhecida por fazer modelos simples, mas muito bem feitos (tenho alguns), enquanto a Himoto pode ser encontrada no mundo dos automodelos de entrada..

Dito isso, acredito que além da autonomia, um bom ponto e ser levado em consideração para escolha seria peças de reposição, como encontrar bandejas e engrenagens.
Pesquise nas lojas que possuem estes modelos sobre as peças de reposição, para que não fique na mão caso quebre alguma coisa.



Obrigado pela resposta Abib, já dei uma pesquisada e vi que ambas as marcas encontramos peças de reposição de maneira até "fáceis". Acredito que eu vá de WLToys mesmo por ser uma marca que possui modelos mais profissionais e o ESC deste modelo que citei possuir Cutoff. Abc!

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes