Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Automodelo Eletrico 1/10 Vrx Spirit 4x4...é uma boa esco

Mensagempor renatomp » 22 Set 2011, 12:43

Entendo, neste caso o que você acha desses dois automodelos que encontrei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escription ( Novo R$ 789,00 + R$ 25,00 Frete )

pelo pouco que entendo esse da kyosho tem bastante peça em todo o brasil e aqui a galera que eu conheço a maioria é da marca kyosho...

e também tenho essa opção: http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... 36#p282736

O q acha ? parece ser uma boa, mais achei meio caro e ainda vou ter que investir num motor e um esc que nem sei qual comprar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Automodelo Eletrico 1/10 Vrx Spirit 4x4...é uma boa esco

Mensagempor heavy » 22 Set 2011, 12:51

Eu já vi um Lazer andando e achei bem bacana.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Automodelo Eletrico 1/10 Vrx Spirit 4x4...é uma boa escolha?

Mensagempor renatomp » 23 Set 2011, 11:29

me disseram que é ruim de conseguir peças do kyosho lazer zx 5 aqui no brasil, verdade ?


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Jun 2011, 23:00
Localização: sumare

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor pinturas » 23 Set 2011, 12:55

desculpe amigo pela minha franquesa
mais mesmo que vai comprar um eletrico so para brincar compre um bom ..um pró......eu sei que vai ter que comprar, motor, esc... etc etc ...mais pelo menos vai ser um bom automodelo ...Pq vc vai se empolgar vai querer mais velocidade..vai querer ir em pista ...e quando ver o pessoal correndo na pista ...vai querer correr igual ...ai o que vai ter que fazer novamente ....comprar outro carro .....

gasta uma vez só...tem logista aqui no brasil vendendo on-road eletrico pró ultimo lançamento por 890,00 reais

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor renatomp » 23 Set 2011, 13:39

pinturas escreveu:desculpe amigo pela minha franquesa
mais mesmo que vai comprar um eletrico so para brincar compre um bom ..um pró......eu sei que vai ter que comprar, motor, esc... etc etc ...mais pelo menos vai ser um bom automodelo ...Pq vc vai se empolgar vai querer mais velocidade..vai querer ir em pista ...e quando ver o pessoal correndo na pista ...vai querer correr igual ...ai o que vai ter que fazer novamente ....comprar outro carro .....

gasta uma vez só...tem logista aqui no brasil vendendo on-road eletrico pró ultimo lançamento por 890,00 reais


Tudo bem, prefiro que seja sincero mesmo...estou dando uma olhada melhor e agora estou em duvida dentre 3 modelos.

Kyosho DBX VE

E-REVO VXL

Kyosho Inferno VE

Invisto um pouco a mais, mais vou ter algo bom...Qual acha ser melhor ?

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor felipeps » 23 Set 2011, 15:09

Vc vai usar esse carro aonde?? pista ou s'o pra brinca msmo?




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor renatomp » 23 Set 2011, 16:43

felipeps escreveu:Vc vai usar esse carro aonde?? pista ou s'o pra brinca msmo?


Só pra brinca mesmo....já descartei o inferno...achei muito caro!

Fiquei entre os dois, mais estou mais interessado pelo Revinho...mais barato e acho que tem mais recursos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor heavy » 23 Set 2011, 16:47

Tanto a E-revo 1/10 quanto a 1/16 são ótimos carros, você não irá se arrepender, será uma ótima compra.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor felipeps » 23 Set 2011, 17:41

renatomp escreveu:
felipeps escreveu:Vc vai usar esse carro aonde?? pista ou s'o pra brinca msmo?


Só pra brinca mesmo....já descartei o inferno...achei muito caro!

Fiquei entre os dois, mais estou mais interessado pelo Revinho...mais barato e acho que tem mais recursos.

Acho a revinho super bacana, uma boa compra sem duvida

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor German » 24 Set 2011, 00:37

renatomp escreveu:
felipeps escreveu:Vc vai usar esse carro aonde?? pista ou s'o pra brinca msmo?


Só pra brinca mesmo....já descartei o inferno...achei muito caro!

Fiquei entre os dois, mais estou mais interessado pelo Revinho...mais barato e acho que tem mais recursos.


Tenho a mesma opinião do pinturas e dentre os 3 carros, o inferno é a melhor opção.
Eu faria um esforço a mais e pegaria o inferno. É um chassis q tem muitos campeonatos nas costas. É mais robusto e tem muito potencial pra upar e deixa-lo pró. Não tem como compara-lo com o dbx ou revinho pois vai te dar muito menos dor de cabeça. Além disso, o combo q vem nele já manda muito gp pra escanteio.


valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor renatomp » 26 Set 2011, 10:22

Obrigado a todos pela ajuda e opinião, escolhi o Revinho 1:16
Acho que não vou me arrepender, ele pode ser meio pequeno mais...é meu primeiro RC e acho que vai valer apena. Vou aprendendo com ele e eu me apegando mais ao hobby eu vejo outro RC.

abraço a todos,

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor German » 26 Set 2011, 15:04

renatomp escreveu:Vou aprendendo com ele e eu me apegando mais ao hobby eu vejo outro RC.

abraço a todos,


esse q é o problema. É difícil da pessoa ir se apegando cada vez mais ao hobby se ele usa um carro q quebra quase toda vez q vai andar. Já vi isso acontecer. Só não desanima quem já é aficcionado desde criança.
De qq forma boa sorte com seu auto. Apesar de pequeno, a mini revo é um carro q anda bem.


valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor renatomp » 26 Set 2011, 17:28

mais acho que não vou desistir facil, quem me incentivo foi meu pai e ele já conseguiu colocar o meu irmao na barca tbm.

meu pai tem um kyosho fw06 e meu irmao tbm, e vao competir na mesma categoria. só eu mesmo que tenho condições menores $.$ estou optando por algo que tenha um bom CXB e apenas pra diversão.

já tenho ate planos....mais pra frente eu vejo outro RC porem vou querer EP Onroad.


;)

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor lukits » 26 Set 2011, 20:40

pq não pega uma rustler vxl? é 1/10 e é tão barata quanto a revinho (na loja hehe) é um carro mais dificil de dirigir por ser 4x2 e é muito rápido com baterias de lipo 3S... sendo muito bom pra pegar uns speeds no on-road




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor German » 26 Set 2011, 22:16

renatomp escreveu:mais acho que não vou desistir facil, quem me incentivo foi meu pai e ele já conseguiu colocar o meu irmao na barca tbm.

meu pai tem um kyosho fw06 e meu irmao tbm, e vao competir na mesma categoria. só eu mesmo que tenho condições menores $.$ estou optando por algo que tenha um bom CXB e apenas pra diversão.

já tenho ate planos....mais pra frente eu vejo outro RC porem vou querer EP Onroad.


;)


tá certo brother, aproveita a revinho :wink:

valeu

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes