Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Decidindo pelo elétrico por causa da sujeira!

Mensagempor lukits » 26 Out 2011, 14:42

por isso que tem elétricos menores e mais baratos, também tem elétricos grandes hehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Jan 2011, 21:00
Localização: Nova Aurora

Re: Decidindo pelo elétrico por causa da sujeira!

Mensagempor REMALO » 26 Out 2011, 15:02

Acho que pra uma garagem, só os minis... mesmo os 1/16 são rápidos demais para uma garagem!!



Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Decidindo pelo elétrico por causa da sujeira!

Mensagempor lukits » 26 Out 2011, 15:04

isto é, mas se ele tem uma garagem grande pra muitos carros, aí dá pra colocar qqr carro lá hehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: Santo André

Lazer ou Fazer para usar em rua desnivelada?

Mensagempor mattbiondi » 26 Out 2011, 20:58

Olá pessoal, estou em dúvida entre os seguintes veículos:

Lazer: http://www.kyoshoamerica.com/LAZER-ZX-5 ... p_644.html

Fazer: http://www.kyoshoamerica.com/FAZER-SUBA ... p_651.html

O que vocês tem a dizer? O Fazer só dá para usar em pista ou consigo usar nas nossas ruas onduladas e mal cuidadas?

Valeu!
Editado pela última vez por mattbiondi em 26 Out 2011, 21:38, em um total de 1 vez.


Semper Fi! Carry On!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Lazer ou Fazer para usar em rua desnivelada?

Mensagempor Moisés » 26 Out 2011, 21:20

O Fazer da kyosho só no asfalto ou cimento bem nivelado, o lazer é mais off acredito q de pra brincar tranquilo, mas na minha opinião compra outro carro, pois vai se encomodar menos e andar mais. Tem carros com custo parecido e durabilidade maior, o slash da traxxas é um por exemplo.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Iniciando, Qual o melhor automodelo para o meu caso ?

Mensagempor GuilhermeRC » 26 Out 2011, 21:40

Olá Pessoal,
Hoje é o meu primeiro post aqui no fórum, estou iniciando neste hobby maravilhoso, que me apaixonei faz pouco tempo ! Li praticamente todos as matérias do RCmaster e gostei muito ! bem explicativo, com boas informações, aprendi bastante, não tenho nada o que reclamar das matérias :D

No caso, estou a procura de um automodelo, o problema é que sou bem leigo no assunto, tenho apenas 12 anos rsrs, e moro em condomínio, e ''meio'' longe de alguma pista ! no caso aqui no condomínio, tem a área livre um espaço grande, onde que ''acho'' que dá pra treinar com um automodelo ! meu intuito é mais é diversão, pois não tem como eu competir, mas um dia chego lá...

Assim, o meu espaço onde posso andar com o alto modelo, é de pedra com muitas buracos e ondulações, nada de liso, tem algumas rampas bem legais ou seja creio eu que vou precisar de um off-road de altura intermediária pois também pretendo andar com ele em asfaltos lisos !

Então, queria uma ajudinha pra pegar o automodelo ideal para mim !
como sou criança, não tenho tanta técnica e nem $$ para ter um top, no caso meu pai e minha mãe vai me dar de presente o automodelo no natal. Tá eu sei ta longe mas eu já queria adiantar pra eu ir aprendendo as coisas do automodelo a ser utilizado e outras coisas...

Vasculhando no ML, achei um automodelo bem interessante, e pelos vídeos é bem legal, mas queria saber se é um bom automodelo !
é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-tudo-_JM

O que vocês acham dele ? pesquisei sobre e ele no site rcmaster.com.br e não achei nada sobre ele ! então queria saber se ele é bom automodelo, ele se encaixa no que pretendo ? tem uma boa velocidade ? é bom em saltos ? bom em asfaltos e pedras ''acidentadas'' ? Tem boa durabilidade ? Equipamentos internos são bons ?

Qual outro modelo, que seria ótimo para meu caso, e que não ultrapasse os 600$ ? queria um bom automodelo, com boa durabilidade, só para diversão mesmo !

Pessoal me desculpe por esse monte de perguntas, é que sou bem leigo, e não quero ter problemas quando for comprar :D

Desde de já, agradeço a quem me ajudar javascript:emoticon('post', 'message', ':joia:')

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Iniciando, Qual o melhor automodelo para o meu caso ?

Mensagempor heavy » 26 Out 2011, 21:45

No forum já existe bastante coisa sobre o assunto, é preciso pesquisar antes de abrir novos tópicos, dá uma olhada:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=401614

Esse modelo do mercado livre não vale apena, é de marca desconhecida e vai ser quase impossível de achar peças.

Comprar um automodelo novo por 600 reais vai ser muito difícil, é melhor você dar uma olhada nos usados.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor Abib » 26 Out 2011, 21:47

Juntei os topicos do pessoal que ta procurando qual carro comprar neste tópico para centralizar as informações..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Iniciando, Qual o melhor automodelo para o meu caso ?

Mensagempor GuilhermeRC » 26 Out 2011, 22:35

heavy escreveu:No forum já existe bastante coisa sobre o assunto, é preciso pesquisar antes de abrir novos tópicos, dá uma olhada:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=401614

Esse modelo do mercado livre não vale apena, é de marca desconhecida e vai ser quase impossível de achar peças.

Comprar um automodelo novo por 600 reais vai ser muito difícil, é melhor você dar uma olhada nos usados.

Obrigado por responder amigo ! e me desculpe por não ter pesquisado ! no caso li o tópico e achei interessante o problema é o preço dos automodelos, creio eu que seria inviável :cry:

Não tem nem um automodelo bom, novo que custe 600$ só apenas pra diversão ? vou ver com meus pais se pode comprar aqui pelo fórum ! Mas eu queria um novo :wink:

e Obrigado por responder.

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor GuilhermeRC » 26 Out 2011, 22:37

abib escreveu:Juntei os topicos do pessoal que ta procurando qual carro comprar neste tópico para centralizar as informações..

Ok ! :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Iniciando, Qual o melhor automodelo para o meu caso ?

Mensagempor heavy » 27 Out 2011, 10:37

GuilhermeRC escreveu:Obrigado por responder amigo ! e me desculpe por não ter pesquisado ! no caso li o tópico e achei interessante o problema é o preço dos automodelos, creio eu que seria inviável :cry:

Não tem nem um automodelo bom, novo que custe 600$ só apenas pra diversão ? vou ver com meus pais se pode comprar aqui pelo fórum ! Mas eu queria um novo :wink:

e Obrigado por responder.


Usado:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM

Novo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ho-vxl-_JM

Achar um automodelo mais barato que estes em bom estado fica dificil, esse segundo link que te passei é da E-Revo 1/16, o carro já vem completo e é muito bom, acha pessas facil e anda muito, o preço é meio salgado mas vale muito o investimento, melhor que pagar 600 reais em um carro de marca ruim que depois vai ficar parado por falta de peças.
Vai com geitinho que você consegue convencer seus pais.
rsrsrs


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Iniciando, Qual o melhor automodelo para o meu caso ?

Mensagempor GuilhermeRC » 27 Out 2011, 11:07

heavy escreveu:
GuilhermeRC escreveu:Obrigado por responder amigo ! e me desculpe por não ter pesquisado ! no caso li o tópico e achei interessante o problema é o preço dos automodelos, creio eu que seria inviável :cry:

Não tem nem um automodelo bom, novo que custe 600$ só apenas pra diversão ? vou ver com meus pais se pode comprar aqui pelo fórum ! Mas eu queria um novo :wink:

e Obrigado por responder.


Usado:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM

Novo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ho-vxl-_JM

Achar um automodelo mais barato que estes em bom estado fica dificil, esse segundo link que te passei é da E-Revo 1/16, o carro já vem completo e é muito bom, acha pessas facil e anda muito, o preço é meio salgado mas vale muito o investimento, melhor que pagar 600 reais em um carro de marca ruim que depois vai ficar parado por falta de peças.
Vai com geitinho que você consegue convencer seus pais.
rsrsrs

valeu amigo, mas eu acho que seria inviável ! eles iriam me dar esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM
e ainda acharam caro, ai eu insistir e eles deixaram pegar um de no máximo 600$, então não tem como, é o preço máximo que posso pagar ! não tem nem um automodelo novo, de no máximo 600$ que daria pra mim ? eu não tenho muito técnica é só pra se divertir aqui na área livre, e as vezes no asfalto, fazer algumas manobras, e não competir, entendeu ? Mas claro, um que é fácil de achar peças e tenha boa durabilidade, que seja bom.

E Obrigado por me ajudar !

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor mach » 27 Out 2011, 11:47

Já pesquisou a respeito do Traxxas Slash 4x2?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor GuilhermeRC » 27 Out 2011, 12:26

Acabei de pesquisar, muito legal, o problema é o preço ! passa dos 600$ :( será que não tem nem um automodelo de no máximo 600$ que de pra mim ??

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagempor Serpadu » 27 Out 2011, 12:32

Com apenas R$600 fica dificil pegar um carrinho NOVO, só se vc trazer de fora, da uma olhada na hobbyking.com - la tem um automodelo parecido com o slash, o thropper, acho q é assim q escreve, ele é tipo a slash e é brushless e 4X4, ñ conheço esse auto, mas parece ser bom, a unica questão são as peças, se quebrar, tem q esperar 1 mes até vim de fora.


Por $600 é o maximo q vc consegue...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes