Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2010, 23:00
Localização: Corupá - SC

Re: Escolha RC Traxxas

Mensagempor Adryanss » 13 Out 2011, 15:44

Legal.
Eu conheço a Gaba, talvez vou pra lá novamente final do ano.
Mas o problema, é que isso é uma possibilidade remota e não quero contrabandeado.

E sobre 4x4 e 4x2, eu fico curioso. Falam tanto das 4x4, mas pra quem não tem experiencia nenhuma, será que muda tanto?

Eu fiquei realmente tentado com esse daqui:

http://www.joyhobby.com.br/produto.php? ... to=1668143

Dá pra comprar sem medo? Eu não ligo tanto pro tamanho pq não tenho tanto espaço, mas se conseguisse um 1/10 por preço semelhante seria ótimo! :D

Outro produto que gostei pra caramba foi a recomendação do amigo abib, a revinho do towerhobbies.
Tentador, um pouco mais cara, mas é brushless e 2.4GHz né!
Agora, vou falar com quem cuida da minha grana (papis :( ) pra ver qual ele deixa eu comprar.
Ou será que dá pra achar 1/10 num preço parecido?

Ooutra pergunta, como funciona compra internacional? É comprar e esperar chegar? quais os procedimentos pra essas compras? É melhor perguntar que perder a grana né :roll:

 
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Out 2011, 23:00
Localização: São Gonçalo

Re: [Duvida] Traxxas Stampede 4X4 VXL ou Slash 4X4 qual compro ?

Mensagempor stampedevxl » 17 Out 2011, 00:22

elementrc escreveu:Eu decidi pegar a Traxxas Stampede 4X4 VXL dps de muita pesquisa.


Entao fiquei sabendo que a bateria que vem com ela e so 3000mAh não chega a velocidade maxima dela, tava pesquisando augumas pro meu primo ja mandar de la junto com ela vi essa Lipo aqui http//www.hobbyking.com/hobbyking/store/%5F%5F16498%5F%5FZIPPY%5FFlightmax%5F5000mAh%5F3S1P%5F45C.html

Agora outra Duvida, ela serve na Traxxas Stampede 4X4 VXL ? c eu usar ela vai dar defeito no na stampede ? ou com ela eu alcanço a velocidade maxima do carro ? c ela nao der posta o link da que server nela ...

valeu abraços ....
Fla aí fera, tambem estava na maior duvida de qual rc eletrico comprar..minha intenção era comprar 2 um 1/10 e o outro 1/16, primeiro ia comprar o 1/16 que é mais barato , tava na duvida entre o summit e o revo, não sabia qual qual comprava grande e qual comprava pequeno... então decidi comprar o STAMPEDE 4X4 VXL, peguei por $ 379,00 na Ominimodels,acho que fiz a escolha certa..depois compro o summit grande... na anciedade pra chegada do carro, espero não me cobraren imposto... aí eu vou me dar super bem, saiu por $ 433,00 com o frete.. mesmo se cobrarem o imposto não sai por mais de R$ 1.400,00.. e acho que deve ser melhor que a summit ou revo 1/16, nunca tive eletrico, já tive um t-maxx 2.5, mais devido falta de grana tive que vender..mais agora estou de volta.... rápido aí correios... a sobre a bateria.. qual vc recomenda...

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: Progresso-RS

Stampede 4x4 vxl

Mensagempor GustavoT.O. » 17 Out 2011, 20:39

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GutmQDukszA&feature=autoshare[/youtube] ola sou novo aqui e estou pensando em comprar um stampede 4x4 vxl e gostaria de saber se ele é bom quais baterias usar

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Stampede 4x4 vxl

Mensagempor guirc » 17 Out 2011, 22:01

10 real ai tio
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GutmQDukszA[/youtube]
moderacao move pra area de eletricos


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: [Duvida] Traxxas Stampede 4X4 VXL ou Slash 4X4 qual compro ?

Mensagempor Serpadu » 18 Out 2011, 13:02

elementrc escreveu:Eu decidi pegar a Traxxas Stampede 4X4 VXL dps de muita pesquisa.


Entao fiquei sabendo que a bateria que vem com ela e so 3000mAh não chega a velocidade maxima dela, tava pesquisando augumas pro meu primo ja mandar de la junto com ela vi essa Lipo aqui http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 5F45C.html

Agora outra Duvida, ela serve na Traxxas Stampede 4X4 VXL ? c eu usar ela vai dar defeito no na stampede ? ou com ela eu alcanço a velocidade maxima do carro ? c ela nao der posta o link da que server nela ...

valeu abraços ....



amigo, a stampede com essa lipo q vc postou vai pelo menos 80 km/h, só tem q ver se cabe. da uma pesquisada no tamanho do compartimento pra bateria, depois compara com o tamanho da bateria q é 145x52x28mm.

mas EU ACHO q vai ficar tamanho exato do compartimento.

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: Progresso-RS

Re: Stampede 4x4 vxl

Mensagempor GustavoT.O. » 21 Out 2011, 13:45

Valeu ai

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: Progresso-RS

Re: Stampede 4x4 vxl

Mensagempor GustavoT.O. » 21 Out 2011, 13:48

O que acham do stampede ?

 
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Out 2011, 23:00
Localização: São Gonçalo

Duvida summit vxl, revo vxl ou stampede vxl 4x4

Mensagempor stampedevxl » 21 Out 2011, 22:47

Olá, galera, finalmente minha mulher deixou eu gastar uma grana em um Rc, já tive há uns 3 anos 1 T-Maxx 2.5...mais achava que essa parada de motor a combustão dá muito trabalho...então estou resolvendo comprar um elétrico, meu sonho mesmo é um Summit, mais não posso gastar mais de 1400 reais..... então pensei pegar um 1/6, aí estou na duvida do summit ou revo... mais ainda gostei muito dessa Stampede vxl 4x4, onde moro tem umas ruas cimentadas e outra de terra ainda, mais viajo muito para Cabo Frio e Arraial, lá tem umas dunas bacana...então a dúvida qual comprar.... daqui há um ano já posso comprar o Summit grande, mais tambem estou na duvida dele ou a E-Revo, quem puder da uma opinão ficarei agradecido....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Duvida summit vxl, revo vxl ou stampede vxl 4x4

Mensagempor Cesao_SCSul » 22 Out 2011, 02:05

Pra andar no cimento liso e em dunas tem que pegar um carro rápido. Eu iria de buggy 1/8. É o off mais legal que tem.

http://www.youtube.com/watch?v=Or4NKy7dryw

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Out 2010, 21:00
Localização: São José - SC

Re: Duvida summit vxl, revo vxl ou stampede vxl 4x4

Mensagempor eduacds » 22 Out 2011, 06:23

Tu quer andar de que forma? velocidade, saltos ou passar por obstáculos, lama, agua?
Como é o terrreno que vc vai andar?

A Summit é um carro misto, serve para obstaculos crawler e tb tem uma relativa velocidade para banshed, mas como é mista, sempre perde alguma coisa em relação aos carros desenvolvidos para a função quando vc tende ir mais para um lado do que outro. Por exemplo, se vc quer fazer crawling a summit não vai ser tão boa quanto um venon que é feito para crawling.
A revo já é para velocidade e saltos.
Sugiro que vc de uma pesquisada no forum rceletricos, lá tem bastante coisa sobre esses carros...
No ML tem um cara vendendo Summit por 2000,00 nova e parcela pelo MP... tem um pessoal vendendo usadas na faixa de 1450,00 a 1600,00... tem uma que eu vi fotos que parece estar bacana, se quiser me manda um e-mail que encaminho as fotos para vc....

[ ]s
Eduardo


Eduardo
Floripa - SC

 Losi 8igth-E      Mamba 2200      Spektrun DX3S      LIPO 4S      Buggy      AKA      Beiramar São José

 
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Out 2011, 23:00
Localização: São Gonçalo

Re: Duvida summit vxl, revo vxl ou stampede vxl 4x4

Mensagempor stampedevxl » 22 Out 2011, 22:17

Vou andar mais em cimento , a algumas ruas sem asfalto, mais sou louco pra andar na chuva...acho que vou pegar uma stampede, pois já mistura velocidade, off-road e é a prova dagua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Duvida summit vxl, revo vxl ou stampede vxl 4x4

Mensagempor lukits » 22 Out 2011, 23:26

se for a revinho (e-revo 1/16) vai na stampede 4x4 vxl q é maior, mas se for na e-revo 1/10 (mesmo tamanho da summit) daí vai na e-revo... mas todos os traxxas são á prova dágua...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: Santo André

Decidindo pelo elétrico por causa da sujeira!

Mensagempor mattbiondi » 26 Out 2011, 13:52

Pessoal,

Estou prestes a comprar um Off-Road elétrico pelos seguintes motivos:
- Não quero andar somente no final de semana. Quero ligar o carro na minha garagem (piso liso) e dar umas aceleradas básicas por lá. Se compra um a combustão, acho que minha garagem vai virar um sabão! Por isso escolhi o elétrico;
- Quero andar na rua e não somente nas pistas e como as ruas perto de casa não são um exemplo perfeito de recapeamento, acho que um On-Road terial algumas dificuldades para se manter inteiro. Por isso escolhi o Off-Road;

Daí tenho apenas 2 perguntas:
1) Estou certo nestes argumentos?
2) Qual o melhor modelo de Off-Road para se comprar, Buggy, Pick-up, Monster, etc?

Obrigado pela ajuda pessoal!


Semper Fi! Carry On!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Decidindo pelo elétrico por causa da sujeira!

Mensagempor lukits » 26 Out 2011, 14:14

os monster truck's do momento são:

-Savage Flux (HP ou 2350)
-E-revo Mamba Monster (tb tem brushed)
-Mad Force VE

outra coisa, quanto pretende gastar?




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Jan 2011, 21:00
Localização: Nova Aurora

Re: Decidindo pelo elétrico por causa da sujeira!

Mensagempor REMALO » 26 Out 2011, 14:37

Acho que uma garagem é um espaço muito pequeno para se andar com um automodelo, a não ser que você fique só dando zerinho!!



AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes