Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: qual off-road VXL comprar ?

Mensagempor mach » 30 Ago 2011, 14:54

Vc q está iniciando, recomendo o rustler vxl, é um carro forte, encontra peças facilmente e baratas, é um carro 4x2 mas é mto legal de andar, vai poder andar em qualquer lugar, pular, correr, etc

O Rallyzinho é bem menor, não vai poder ficar pulando, andando na grama só asfalto (a não ser q a grama esteja bem baixa).

Existe a E-Revo VXL 1/16 e a E-Revo 1/10, o rustler é outro carro.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: qual off-road VXL comprar ?

Mensagempor Bazalinha » 30 Ago 2011, 15:40




em qual site comprar ?
rustler vxl ou e-revo?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor lukits » 30 Ago 2011, 16:20

rustler vxl é maior que a e-revo 1/16, a rustler é muito resistente... pelo menos com nimhs... a rustler anda em tudo, exeto em gramas muito altas e esburacadas que ela atola, anda na água, mas não é submarino, a minha andei na chuva, e na lama tb, ficou muito suja, e quando cheguei em casa, simplesmente passei uma água por cima pra tirar o "grosso" e está prontinha pra usar e religuei ela depois que tasquei agua, e funcionou normalzinho... é waterproof...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor Bazalinha » 30 Ago 2011, 17:09

lukits escreveu:rustler vxl é maior que a e-revo 1/16, a rustler é muito resistente... pelo menos com nimhs... a rustler anda em tudo, exeto em gramas muito altas e esburacadas que ela atola, anda na água, mas não é submarino, a minha andei na chuva, e na lama tb, ficou muito suja, e quando cheguei em casa, simplesmente passei uma água por cima pra tirar o "grosso" e está prontinha pra usar e religuei ela depois que tasquei agua, e funcionou normalzinho... é waterproof...


lukits qual a escala do rustler ?

onde voce comprou o seu?

qual site confiavel ?
e com preços viavel

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor Rmartins » 30 Ago 2011, 17:39

olha a escala é 1/10 é bem grande sim comparado com a e-revo 1/16

Eu na minha opnião gosto do site amainhobbies e da towerhobbies compro lá e nunca tive problemas

 
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor Bazalinha » 30 Ago 2011, 18:08

Rmartins escreveu:olha a escala é 1/10 é bem grande sim comparado com a e-revo 1/16

Eu na minha opnião gosto do site amainhobbies e da towerhobbies compro lá e nunca tive problemas




nao tem nenhuma loja aqui no brasil que voce recomendaria ?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor lukits » 30 Ago 2011, 18:09

a minha rustler ainda tá original, uso nimhs pq recém comprei a rustler, ela é 1/10, a diferença de tamanho é pouca (uns 20 cm) masdaí entra a questão de velocidade que a rustler anda mais, capacidade para baterias (até 3s tb, mas cabe mais mAh por causa do tamanho dela) e ela é bem arisca, os pneus são off road mesmo, colocou no asfalto, se diz uma boa parte do pneu gasto, aconselho também um carregador digital, que o original é os comuns, demora em torno de 8 horas pra carregar uma bateria, e as lipos, tem que ter esse carregador digital e balancear a mesma (bateria)
até quanto vc pretende gastar?




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor Rmartins » 30 Ago 2011, 18:23

Bazalinha escreveu:
Rmartins escreveu:olha a escala é 1/10 é bem grande sim comparado com a e-revo 1/16

Eu na minha opnião gosto do site amainhobbies e da towerhobbies compro lá e nunca tive problemas




nao tem nenhuma loja aqui no brasil que voce recomendaria ?



olha amigo loja eu n sei ....mais no Mercado livre há bastante gente vendendo rustler e acho que ate dão garantia

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 24-ghz-_JM

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor lukits » 30 Ago 2011, 18:26

pega o 1º na loja, o 2º já dá pra importar, mas o 1º, tem que ter a maldita garantia... eu peguei a minha e deu problema nos pneus (roda descascou quando apertei ela, mas descascou muito, todo o centro)




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor Bazalinha » 30 Ago 2011, 18:39

lukits escreveu:a minha rustler ainda tá original, uso nimhs pq recém comprei a rustler, ela é 1/10, a diferença de tamanho é pouca (uns 20 cm) masdaí entra a questão de velocidade que a rustler anda mais, capacidade para baterias (até 3s tb, mas cabe mais mAh por causa do tamanho dela) e ela é bem arisca, os pneus são off road mesmo, colocou no asfalto, se diz uma boa parte do pneu gasto, aconselho também um carregador digital, que o original é os comuns, demora em torno de 8 horas pra carregar uma bateria, e as lipos, tem que ter esse carregador digital e balancear a mesma (bateria)
até quanto vc pretende gastar?


eu quero gastar no maximo estourando 1,500

e gostei da rustler.

agora só falta saber onde comprar e tbm queria aquele acessorio que parece roda pra quando o carro empinar nao virar de penta cabeça

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual carro comprar para Inicante???

Mensagempor Rmartins » 30 Ago 2011, 18:40

Porem lukis tava ouvindo algumas pessoas falarem que os pnues da traxxas são uma merd....Eles estava falando da hpi que os pneus deles são muito bons ....comparando savage flux e e-revo

O ruim de comprar aqui exermplo tem um produto que aqui está 1000 ...lá fora vc paga 400 ,500 + do que a metade do preço

acretido que vc só vai usar a garantia em casos estremos e tbm mais a combustão ...o eletrico nunca tive problemas Esceto com a merd@ da E-revo 1/16 que só pego se for para revender ...para usar nunca mais

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Automodelo Eletrico 1/10 Vrx Spirit 4x4...é uma boa escolha?

Mensagempor renatomp » 20 Set 2011, 10:10

Bom Dia a Todos, é a minha primeira vez aqui e estou iniciando neste hobby. Meu pai e meu irmão que começaram no OnRoad a combustão e me incentivaram, agora estou interessado em começar, porém, no OffRoad Elétrico. Então gostaria de alguns conselhos e me dizer o que acham desse modelo que tenho em mente em estar comprando.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM

Obrigado.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Automodelo Eletrico 1/10 Vrx Spirit 4x4...é uma boa escolha?

Mensagempor BigPhill » 21 Set 2011, 16:22

renatomp escreveu:Bom Dia a Todos, é a minha primeira vez aqui e estou iniciando neste hobby. Meu pai e meu irmão que começaram no OnRoad a combustão e me incentivaram, agora estou interessado em começar, porém, no OffRoad Elétrico. Então gostaria de alguns conselhos e me dizer o que acham desse modelo que tenho em mente em estar comprando.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM

Obrigado.


renatomp, em primeiro lugar seja muito bem vindo!!!

Sobre o carro
Eu quase comprei esse para o meu cunhado que tá afim de começar a andar, daí como não encontrei muitas informações sobre peças de reposição, fique preocupado porque é o seguinte: automodelo quebra, ponto. Uns mais, outros menos, mas uma hora quebra... ou por barbeiragem ou desgaste mesmo, todos quebram e se você não encontrar peças, já era, vai ficar parado...

No fim das contas, comprei um Traxxas Rustler XL-5 por R$ 417,00. Obviamente haverá a tributação (60% sobre o valor total) e o valor final vai para uns R$ 650,00, mas já é uma carro melhor, eu tenho um Rustler VXL e mesmo sendo de nylon, ( mas existe tudo em alumínio pra quem quiser... ) é muito resistente...

Sei que o fator 'bolso' as vezes pega, mas imagine você iniciante, sem muito domínio do carro, dá uma pancada, quebra e não encontra peça...
Independente da sua escolha, a facilidade de peças deve ser levada em consideração.

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2011, 23:00
Localização: Teofilo Otoni - MG

Informação sobre Compra XTM

Mensagempor GJR_auto » 21 Set 2011, 16:56

Pessoal estou querendo comprar o seguinte Buggy ( XTM Racing XT2e 1/8 Brushless RTR Electric Buggy w/Airtronics MX-Sport 2.4Ghz Radio )
Gostaria de saber se alguem conhece deste modelo sabe me dizer se realmente seria um bom OFF road. Seria melhor que um HPI Vorza.

Segue o link ammain

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Informação sobre Compra XTM

Mensagempor Abib » 21 Set 2011, 17:06

HPI




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes