Transformar em brushless

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: lençois paulista

Transformar em brushless

Mensagempor bigjorge » 18 Out 2010, 02:19

Galera,sou novo em automodelismo e estou estudando qual automodelo elétrico comprar e estou cheio de dúvidas,queria saber se o Himoto EMXT-1 truck 1:10 que originalmente vem com motor brushed,queria saber se é possivel transforma-lo em brushless depois e quanto em média eu gastaria??????E originalmente ele vem com bateria NiCd,mas ele aguenta NiMH?????e de começo o que da pra fazer pra poder aumentar a velocidade dele???

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Transformar em brushless

Mensagempor Abib » 18 Out 2010, 07:16

Eu nunca faria isso...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: lençois paulista

Re: Transformar em brushless

Mensagempor bigjorge » 18 Out 2010, 14:09

nao compensa???mto ruim o carro????

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: lençois paulista

Re: Transformar em brushless

Mensagempor bigjorge » 18 Out 2010, 15:09

esse modelo vcs recomendam?

http://www.gabahobby.com/item.php?id=38393

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Transformar em brushless

Mensagempor Abib » 18 Out 2010, 15:12

Se for pra pegar essa, pegue a Flux..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA