Me ajudem - Summit com mamba, fica bom?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: São josé dos Campos - SP

Me ajudem - Summit com mamba, fica bom?

Mensagempor RCRCRCForever » 04 Nov 2010, 12:43

aí galera gostaria de saber se o summit com mamba monster fica bom, tipo, se ele corre, e se continua fazendo um bom trabalho no rockcrawling?

Obrigado!!


RC cars is the best!

 Kyosho DBX      GXR 18      FM      20% nitro      Kyosho      Kyosho      Dust - aerosampa

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Me ajudem - Summit com mamba, fica bom?

Mensagempor mach » 04 Nov 2010, 13:21

depende do modelo q vc escolher


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Jul 2010, 23:00
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil

Re: Me ajudem - Summit com mamba, fica bom?

Mensagempor Herr_Roehrig » 04 Nov 2010, 14:43

RCRCRCForever escreveu:aí galera gostaria de saber se o summit com mamba monster fica bom, tipo, se ele corre, e se continua fazendo um bom trabalho no rockcrawling?

Obrigado!!


Acho uma ignorância usar o combo MMM no Summit, mas tem gosto pra tudo. Não consigo achar o vídeo do youtube mostrando um cara testando isso e as impressões não foram boas, os pneus não foram feitos pra velocidade, eles inflam demais e o carro perde totalmente a aderência. Outro ponto é a suspensão, é muito mole pra usar o MMM, vai ficar bem difícil de controlar. Pra fazer crawling o MMM dever ser ignorante demais e os solavancos vão fazer o carro perder equilíbrio. Eu tenho um E-Revo MMM e um Summit, já pensei em fazer a troca pra ver qualé mas não tive coragem depois de ver o vídeo. Se você digitar no youtube Summit with Mamba Monster você deve achar. Eu não colocaria não, esse Titan 775 é bem forte e bom pra fazer rockcrawler... sei lá né, como já falei, gosto é gosto.

Abraço,
Rodrigo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes