MR Modelismo vendedor mal intensionado

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Out 2007, 23:00
Localização: ARARAQUARA

MR Modelismo vendedor mal intensionado

Mensagempor MAZZEI » 07 Dez 2010, 18:56

Comprei um motor para meu mini z da mr automodelismo e simplesmente meu hobby virou um pesadelo.
o motor é usado, com várias marcas de uso comuniquei ao vendedor e o ele não deu a minima atenção a minha reclamação. enviei varios e mails ao rubens proprietário da empresa e não obtive resposta alguma, até do msn ele me excluiu.
acho que devemos nos atentar aos oportunistas, pois dinheiro não achamos no lixo.
ai vai meu desabafo, paguei por um produto novo e recebi um usado.
por isso aconselho voces a comprar no japão, eles sim são competentes no que fazem, são honestos.

mr automodelismo - rua icanhema 182 - cidade dutra - box 5/7

cuidado com eles, depois não diga que não avisei.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Mai 2008, 23:00
Localização: Marília - SP

Re: MR Modelismo vendedor mal intensionado

Mensagempor BINHO » 10 Dez 2010, 11:03

Foi dito via telefone antes da compra que eu tinha somente este motor no momento, este motor estava em meu mini-z de uso próprio, funcionando perfeitamente e andando muito bem.
Pois bem, conversamos primeiramente via MSN com o Sr Fernando ele me relatou que o motor estava falhando, dei algumas dicas e falei que estaria a disposição em qualquer problema.
Houve uma demora de nossa parte para responder o e-mail. Mas não houve nenhuma ligação para mim para reclamação ou troca do produto.
Quando um amigo me avisou que o SR Fernando postou reclamações sobre a loja e minha pessoa sem antes termos uma conversa de algum modo.
Se Houve um mal entendido sobre o motor ser novo ou não, poderiamos ter resolvido este problema sem extress.
Quando disse que um motor novo instalado requer regulagens do rádio me referi a um motor deferente.
Mandei e-mail para o SR fernando me prontificando a troca ou a devolução do dinheiro
_________________
1/28 SuperStock
Firelap 1/28 2.4Ghz superstock / RSTOCKREVOLUTION 35000 RPM / 2.4 gHZ / MERCEDES AMG BLACK / INTELLECT 750 MH / ATOMICK SLICK SOFT / ALLRACING (MILTÃO)


Voltar ao Topo

BINHO
Piloto



Registrado em: May 12, 2008
Mensagens: 118
Localização: São Paulo - SP
Enviada: Sex Dez 10, 2010 10:59 am Assunto: Re: MR Automodelismo- Vendedor mal intencionado

--------------------------------------------------------------------------------
Tenho varios clientes de São Paulo e outros estados e temos sim loja física, que quiser me conhecer pessoalmente para conversarmos estarei a disposição.
Jamais me negaria e não o fiz de solucionar qualquer produto que eu venda aqui na minha loja.
Pratico mini-z a mais de 3 anos e fui Campeão Paulista de 2009.
Alem de lojista eu pratico a ajudo meus amigos e clientes.
Eu também não exclui o SR Fernando do meu MSN, ele esta equivocado.
Estou a disposição para resolvermos sa melhor maneira possível.
Já enviei um e-mail dezendo que o Sr Fernando poderá me mandar o motor de volta que nos Da MR automodelismo resarciremos o Dinheiro de volta.
ATT.
Rubens.
MR automodelismo
_________________


Automodelismo SuperStock

 Firelap 1/28 4WD      130      2.4 gHZ      VP 800 Atomic      BMW      Drift      Particular ( carpete )

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes