Ligação dos Fios do Combo Brushless (RESOLVIDO)

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Ligação dos Fios do Combo Brushless (RESOLVIDO)

Mensagempor EduardoNX4 » 16 Dez 2010, 22:06

Ola pessoal.

Preciso de uma ajudinha.

Comprei esses dias um Combo Mamba Monster com motor de 2200 kV (1515), para converter meu Inferno US Sports.

Estou na duvida em ligar os fios do motor ao Esc, o Esc não possui as respectivas cores (preto/vermelho e branco).

Consultanto os manuais e no site da Castle não consegui encontrar nada relacionado a ordem dos fios.

Sou iniciante nos Brushless, tem algum risco de queima se ligar os fios em qualquer sequencia? Ou só vai inverter o giro do motor?
Anexos
castle mamba 2200.jpg
castle mamba 2200.jpg (116.5 KiB) Exibido 3813 vezes
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 17 Dez 2010, 19:12, em um total de 1 vez.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2009, 23:00
Localização: Campo Grande - MS

Re: Ligação dos Fios do Combo Mamba Monster - Ajuda

Mensagempor esanti » 16 Dez 2010, 22:44

Liga na mesma sequencia do esc, preto vermelho e branco e liga o carro se o motor ficar invertido, é só inverter as posições dos fios, tipo coloca o contrario (Branco, vermelho e preto). Como o combo MMM é sensorless vc pode fazer isso que falei que não vai ter problema.

Abraços


Membro do club 3D - 163 km/h

 Cyclone TCX / Truggy 8igth 2.0      GM Genius+LRP x12 10.5T / MMM      All Futaba 4PL      Lipo Fuel      Proline      Alpha RC / Proline      Pista off CG / onroad brasil

Site Admin