ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Jul 2010, 23:00
Localização: Santa Lucia SP

ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor piualukard » 24 Dez 2010, 00:22

GALÉRA PELA MOR DE Deus, SO UM BURRO NISSO MASSS..... SEGUINTE UM AMIGO MEU FEIS UM FAVOR DE DERRUBAR MEU TEAM LOSI B44 BRISHELES NA AGUA E FRITOU O SPEED, aí RESOLVI COMPRA UM SPEED DA HOBBY KING DE 60A, INSTALEI TD CERTIHU, LOGO Q LIGEI EU ACELEREI ELE NA MAO, ELE ACERLERAVA E XEGAVA UM CERTO GIRO O SPEED REINICIAVA, aí FUI DURMI E DEXEI AS LIPO CARREGANDO POIS PENSEI Q ERA ABTERIA FRACA aí NO OUTRO DIA, COLOQEI AS BATERIA E COLOQEI ELE NO CHAUM, SAI PRA ANDA NA MINHA RUA E QUANDO ESTIQEI E TOLEO O DEDO DUMA VEIS, ELE EMBALO E DERREPENTE REINICIO O SPEED DINOVO aí JA NAO SAIA MAIS DO LUGAR FICAVA O MOTOR VIBRANDO SABE ?! VIRA NAO VIRA OU SEI LA PARECE Q NAO SABE QUAL LADO VIRAR, aí EH O SEGUINTE SE EU AJUDA COM O PÉ AS vezes ELE ANDA aí VAI EMBORA, SO Q SE EU TIRA O DEDO DO ACELERADO FUDEU PARA DINOVO

OBS: COLOQEI OUTRO MOTOR E FICA IGUAL ! SERA Q COM O CARTAO DE PROGRAMÇAO VO RESOLVE ISSO OU QEIMO ESSA PORRA ?!

UM ABRASSO E AGRADEÇO A TODOS Q PUDER AJUDAR !

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor mach » 24 Dez 2010, 08:17

tenta fazer umas configurações básicas:
1. liga o controle
2. liga o ESC com o botão de programação apertado
3. aperta uma vez o botão de programação
4. acelera tudo, aperta uma vez o botão de programação
5. freia tudo, aperta uma vez o botão de programação
6. deixa no neutro, aperta uma vez o botão de programação
7. desliga e liga tudo
* os itens 4, 5, 6 podem variar, pode ser que o primeiro a ser programado é o neutro por exemplo, precisa ver no manual, pq varia de acordo com o versão do esc.

possibilidades:
1. esse negócio de ficar tremendo normalmente é motor q foi pro saco, mas já q vc testou outro motor, e suponhamos que este outro motor está bom, vamos partir pra outra...
2. o esc esquentou demais? *
3. o motor esquentou demais *?
* levando em consideração q vc tuchou o dedo, e eu acho que vc não sabe como está o punch, precisa do cartão de programação para verificar.
4. vc está usando lipo? ou não? precisa do cartão de programação para verificar o que está programado no esc, cutoff, lipo qtos S, etc...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Jul 2010, 23:00
Localização: Santa Lucia SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor piualukard » 24 Dez 2010, 11:20

MACH PRIMERO D ETD VALEU POR TENTAR AJUDAR, AGORA VAMO LA , FIS o que VC MANDOU E NADA ! CONFIGUREI CERTINHU MAIS BAHH DEU NA mesmo ! O MOTOR TREME E NADA O ESC NAO ESQENTOU !!!! O MOTOR NAO ESQENTOU !!! NEM tenho IDEIA o que EH PUNCH E COMPREI O CARTAO DE PROGRAMAÇAO MAIS SO VAI XEGAR NA SEGUNDA FEIRA, E SIM TO USANDOLIPO DE 2S 5,700 MAH ! TEM o que ME FALAR ?! UM GRANDE A BRASSO E FELIZ NATAL AEEEEE




 GPX4

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor pixelman » 24 Dez 2010, 12:23

Eu te diria para começar desligando o capslock, e escrevendo corretamente, SEM PALAVRÕES e girias.

Obrigado.
Gustavo



Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Jul 2010, 23:00
Localização: Santa Lucia SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor piualukard » 24 Dez 2010, 13:48

PALAVROES E GIRIAS ? EU ESCREVO DO jeito Q EU QISER, O PARCERO ALI Q TENTOU ME AJUDA ENTENDEU tudo ! AGÓRA SE VC NAO QÉ AJUDA NAO ATRAPALHA FIAUM, VAI ARRUMA UM SERVIÇO.




 GPX4

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor FlavioGP » 24 Dez 2010, 14:23

piualukard,
Primeiramente, bom Natal.
Parece que voce é novo no forum. Alem de escrever utilizando o Caps Lock, que é uma tremenda falta de respeito, voce está utilizando muito dos palavrões.
E, aparentemente, voce desrespeitou publicamente um Moderador. Acho que deveria ser punido.

Quanto ao seu problema:
Voce chegou a andar com o ESC no carro (andar com ele na rua, vi que voce acelerou na mao)?
Quais motores voce testou?

Abraços e Boa Sorte!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor pixelman » 24 Dez 2010, 15:50

Amigo, meu "serviço" é justamente manter a ordem aqui nesse forum,
Se você não tiver capacidade para seguir essa simples regra que todos aqui seguem,
então voce nao esta capacitado a participar dessa comunidade.

Espero que voce mude nos teus próximos posta, caso contrario seremos obrigados a te bloquear daqui.

Obrigado.
gustavo.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 870
Registrado em: 09 Ago 2009, 23:00
Localização: Ribeirao Preto

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor FiskIII » 24 Dez 2010, 16:07

Cara sem noção, não tem humildade. Pow ninguem aqui usa o Caps Lock desse jeito e nem chinga, ai chega esse mané ai pensando que é o dono do forúm, e ainda quer dar lição no moderador.



Afssssss


RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.

 New Revo 3.3      TRX 3.3      TQ - 3 2.4Ghz      Byron Gen2 20%, Tornado 20%      Revo 3.3      Originais      Dirt

 
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: Goiânia

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor favoretto85 » 24 Dez 2010, 17:45

Não tenho certeza quanto ao problema com o ESC...todavia, creio eu que o maior problema seu seja com o português, mesmo...está ai um problema muito mais complicado de se corrigir.

Quanto ao ESC, esse tem sido um problema recorrente nos ESCs da HK...não é o primeiro e não será o último post nesse sentido...estou com o mesmo problema com o meu HK 70/80A SS Heli...ele reseta toda vez que diminuo a velocidade...além disso, não consegui configurar o start dele para não ficar em modo soft...o início e as retomadas estão excessivamente prejudicados em razão dessa demora na resposta...

Continuarei acompanhando o tópico para ver se alguém apresenta uma solução que também possa me servir...

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Jul 2010, 23:00
Localização: Santa Lucia SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor piualukard » 24 Dez 2010, 18:01

é fóda neh cara, to pedindo ajuda o cara perde o tempo pra Criticar. mais ta valendo toda ajuda sera bem vinda ! mto obrigado a todos




 GPX4

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor FlavioGP » 24 Dez 2010, 18:55

Eu estou tentando lhe ajudar, veja alguns posts a cima.
Irei repetir minhas perguntas:
Voce chegou a andar com ele na rua normalmente?
Quais motores voce colocou para testar?

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Jul 2010, 23:00
Localização: Santa Lucia SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor piualukard » 24 Dez 2010, 19:49

foi o seguinte, ele xego instalei, e acelerei na mao, NA mao ele ja numa aceleracao alta ele Reinicio, aí depois fui da um role na rua, aí quando fui esticando na ora q tolei o dedo reinicio, aí depois nao ando amis, até anda amis tem q empurra pra comessar a andar ! usei o motor da erevo 1/16

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor FlavioGP » 24 Dez 2010, 20:22

Os dois motores?
As vezes é incompatibilidade do motor (eu ouvi falar sobre isso mas não tenho muitas informações). Alguem possa me corrigir, mas acho que pode ser imcompatibilidade. Se tiver um outro motor diferente, tente utiliza-lo

Abraços e Boa Sorte!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Jul 2010, 23:00
Localização: Santa Lucia SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor piualukard » 24 Dez 2010, 20:25

ja tentei um EZRUN TB ! e nada ! =(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor FlavioGP » 24 Dez 2010, 20:30

Hunn... Agora fiquei sem ideias.. hehe
Aparentemente já veio com defeito...

Abraços e Bom Natal!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Próximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes