Inferno US Sports convertido em EP (MMM)

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Inferno US Sports convertido em EP (MMM)

Mensagempor Serpadu » 19 Set 2012, 00:34

EduardoNX4 escreveu:Carregador pode comprar esse que é do mesmo vendedor que você citou.

http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-437364071-carregador-imax-b6-hobby-auto-aero-heli-com-fonte-bivolt-_JM

E as baterias pode comprar essas

http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-439317625-bateria-2s-lipo-turnigy-nanotech-5000mah-65-130c-descarga-_JM

Ja que você pretende comprar no ML combine com esse vendedor, as vezes você comprando tudo esses itens, talves rola um bom desconto, da uma conversada com ele.

E tambem ja pede para ele colocar os conectores no Esc e nas baterias.
Vc tem algum desse 220V?

Eu não recomendo. Tive 2 "normais" que duraram uns 2 anos, depois vendi e compreo o AC~DC, veio com problema num dos botões.

2 amigos meus tambem compraram e um deles indica curto na saida, mesmo não estando em curto e o outro a tela ta com mau contato, só funciona na porrada.

Mas tambem vai da sorte...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Inferno US Sports convertido em EP (MMM)

Mensagempor EduardoNX4 » 19 Set 2012, 11:14

Eu tenho um B6-AC faz uns 3 anos, e nunca deu problema.

Eu uso ele em 110V e 220V e esta perfeito até hoje, deve ter sido falta de sorte mesmo, eu acho ele um otimo carregador, principalmente ele ter a fonte bivolt integrada.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Inferno US Sports convertido em EP (MMM)

Mensagempor Serpadu » 19 Set 2012, 20:14

EduardoNX4 escreveu:Eu tenho um B6-AC faz uns 3 anos, e nunca deu problema.

Eu uso ele em 110V e 220V e esta perfeito até hoje, deve ter sido falta de sorte mesmo, eu acho ele um otimo carregador, principalmente ele ter a fonte bivolt integrada.
É tirando o problema do meu é muito bom...

A HK mandou eu enviar de volta, mais desisti, pq só com o valor dos fretes ja daria pra comprar um carregador novo...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes