Revo 3.3 eletrica

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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor joaomedina » 06 Abr 2011, 15:16

fefodmais escreveu:queria deixar a 3.3 eletrica pra me dar menos dor de cabeca do que a combustao, mas acho q vai dar mais ou a mesma!!


Como eu nunca tive glow, não posso opinar quantos as dores de cabeça do glow.

O que daria pra fazer é usar um motor mais "manso", ou até mesmo o mamba com apenas 4s e com o esc bem acertado (tarefa fácil ;) ) diminui muito as quebras.




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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor Abib » 06 Abr 2011, 15:39

Ou andar de 6S mas setar o Punch Control no máximo e dosar muito bem o dedo.. senão pode forçar algo


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor joaomedina » 06 Abr 2011, 16:09

abib, como ele tá saindo do glow, acho q 4s e punch control no máximo seria o ideal para começar...




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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor fefodmais » 06 Abr 2011, 16:19

nao sei se vou converter... acho q vai me dar mais dor de cabeca do que ela glow!!


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor mach » 06 Abr 2011, 16:22

Pelo menos não vai ter q ficar regulando agulhas, medindo temp, etc =P
Qto a durabilidade, vai do cuidado...

Só não entendi pq p abib e o joao indicaram punch no máx, é igual a sair tuchando o dedo...


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor joaomedina » 06 Abr 2011, 16:24

mach, no esc mamba é "invertido":

Punch Control no máximo ele reduz a arrancada

já no meu esc HK 150A eu tenho que por em LOW

Vai entender esses fabricantes....




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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor mach » 06 Abr 2011, 16:26

joaomedina escreveu:mach, no esc mamba é "invertido":

Punch Control no máximo ele reduz a arrancada

já no meu esc HK 150A eu tenho que por em LOW

Vai entender esses fabricantes....


hmmmm, hehehehe :lol:
Um dia vou ter um mamba, fiquei por enquanto no HK e HW...


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor fefodmais » 06 Abr 2011, 16:28

estou pequisando as pecas.. vontade de converter eu tenho!!

o motor da flux eh mamba nao eh??


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor Abib » 06 Abr 2011, 16:36

mach escreveu:Pelo menos não vai ter q ficar regulando agulhas, medindo temp, etc =P
Qto a durabilidade, vai do cuidado...

Só não entendi pq p abib e o joao indicaram punch no máx, é igual a sair tuchando o dedo...


É isso aí que o medina falou, Japa..

No Mamba, o punch control é realmente o controle da arrancada.. com 100% você terá 100% de controle da pancada de saída..

Com 0% você não terá controle nenhum da arrancada.. o bicho vai sair despejando toda a potência..


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor magaiver » 11 Dez 2011, 04:58

um combo da hk 8.5t 4000kv esc100a e lipo 3s empurra a revo 3.3 parecido com o motor glow original dela ? nao precisa ter a mesma potencia, se for parecido já ta bom, e qual seria a autonomia desse combo 4000kv com uma lipo 3s 5.8a ?


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor magaiver » 14 Dez 2011, 01:10

cade os fera dos brushless ? :) to querendo saber desse combo 4000kv e até usar ele num 1/10 pra drift que pelo visto eu sei que e ideal :) mais minha duvida e o 4000kv na revo , eu vi ontem num 1/10 electrix que vem original com motor latinha, meu amigo colocou um 4000kv da hk, pelo que eu senti na revo vai falar potencia e muita, nao vai chegar perto nem de um trx 2.5 estou certo ?


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor lukits » 14 Dez 2011, 07:01

Combo pra revo eh 1/8 combo 1/10 eh fraquinho pra revo...




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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor Abib » 14 Dez 2011, 07:17

Seria quase igual colocar um motor .12 numa Revo..


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor magaiver » 14 Dez 2011, 14:08

Foi o que eu imaginei, e a autonomia com uma lipo 3s 5.8a ? chega uns 40minutos ? num vai esquentar muito o combo na revo ?


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Re: Revo 3.3 eletrica

Mensagempor Abib » 15 Dez 2011, 06:19

Depende.. Qual pinhão vc vai instalar?


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