ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
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- ibere_oliveira
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
fabiokot escreveu:ibere_oliveira escreveu:fabiokot escreveu:Pois é colega, infelizmente e com dor no bolso, mamba é melhor mesmo. Lipos e combos xing ling tem lá seus probleminhas. É verdade que as vezes funcionam super bem, mas fica mais na loteria. Acho que esse esc não tá legal por isso esses soquinhos. Talvez seja mal contato mas acho meio difícil. Outra possibilidade é a lipo não dar no coro, quantos c é a sua lipo?
Minhas lipos são 30C, mas tenho 8 baterias e eu usava elas normalmente no esc mamba, nunca tive problema, eu testei 4 delas e ficaram com o mesmo problema, nao é possivel q 4 baterias resolveram dar problema.
Ja troquei as baterias e continua a mesma coisa, se eu coloco so 1 bateria 2s ele parece ficar normal, qdo coloco 2 baterias em paralelo (ficando assim 4s) ai fica dando este problema, mas como eu disse, não é constante, as vezes o problema fica cronico na ré, as vezes fica só pra frente, e mesmo depois que embala, quando acelero tudo ele corta tambem, da ate umas loucuras no servo de direcao tbm...
A esta altura do campeonato, ja to torcendo pra ser o esc mesmo, pois veio outro colega e falou que pode ser o motor, ja teve problema assim com motor?
Eu nunca tive esse problema em motores, me parece mesmo que o seu problema é dos esc. Lipo 30c também é suficiente pra dar energia ao esc, a não ser que não estejam boas, mas como vc mesmo disse vc testou várias lipos, então dificilmente o problema são as lipos. Por tudo que vc está relatando eu aposto mesmo é no esc. Certeza mesmo só quando o esc novo chegar, tomara que seja mesmo só isso pra não aumentar mais o prejuízo, boa sorte.
Então, meu esc mamba na verdade quebrou por um descuido meu, ele não ficou bem travado (quando abri pra verificar o cooler) e num salto que dei na pista ele abriu (soltou o fundo dele) e quebrou uns capacitores da placa, ai ele parou de funcionar, logicamente. Tentei comprar este esc HK pra economizar, mas é loteria mesmo, no final das contas o barato saiu caro.
Valew pelas dicas!
Iberê
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- ibere_oliveira
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
Bom, um amigo meu falou que poderia ser o receptor do meu radio, fiz um teste invertendo os canais de acelerador e direção, o que aconteceu foi o seguinte:
Pra virar ele vira sem falhar, (no gatilho) e pra acelerar ele acelera sem pipocar (na direção), mas acelera fraco...
Pelo que parece, o esc da pau quando vai mta energia nele, pois com os canais invertidos, ele ficou normal, porem fraco, e quando coloco so 1 bateria 2s, que ele fica mais fraco, ele tambem não corta...
Segue o misterio...
Pra virar ele vira sem falhar, (no gatilho) e pra acelerar ele acelera sem pipocar (na direção), mas acelera fraco...
Pelo que parece, o esc da pau quando vai mta energia nele, pois com os canais invertidos, ele ficou normal, porem fraco, e quando coloco so 1 bateria 2s, que ele fica mais fraco, ele tambem não corta...
Segue o misterio...
Iberê
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
Ao que tudo indica esse esc não está bom, pois veja. Ligando uma boa bateria no esc, adequada ao seu uso em "s" (voltagem) e "c" (capacidade de descarga da energia), ele teria que estar funcionando direito.
- ibere_oliveira
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
fabiokot escreveu:Ao que tudo indica esse esc não está bom, pois veja. Ligando uma boa bateria no esc, adequada ao seu uso em "s" (voltagem) e "c" (capacidade de descarga da energia), ele teria que estar funcionando direito.
É, então, eu só queria ter certeza, pois falaram que poderia ser o motor, depois receptor, mas acho mais provavel que seja o esc, mas certeza mesmo só se eu testar com outro...complicado...
Iberê
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- ibere_oliveira
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
Bom dia galera!
Ontem chegou meus esc mamba e adivinha o que aconteceu?!
Funcionou perfeitamente, portanto o problema realmente era no esc hk, infelizmente ou felizmente por não me causar mais prejuizos!
Desta vez não tive muita sorte com os xing ling, mas pelo menos o problema foi resolvido.
Obrigado pela força de todos!
Ontem chegou meus esc mamba e adivinha o que aconteceu?!
Funcionou perfeitamente, portanto o problema realmente era no esc hk, infelizmente ou felizmente por não me causar mais prejuizos!
Desta vez não tive muita sorte com os xing ling, mas pelo menos o problema foi resolvido.
Obrigado pela força de todos!
Iberê
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
ibere_oliveira escreveu:Bom, um amigo meu falou que poderia ser o receptor do meu radio, fiz um teste invertendo os canais de acelerador e direção, o que aconteceu foi o seguinte:
Pra virar ele vira sem falhar, (no gatilho) e pra acelerar ele acelera sem pipocar (na direção), mas acelera fraco...
Pelo que parece, o esc da pau quando vai mta energia nele, pois com os canais invertidos, ele ficou normal, porem fraco, e quando coloco so 1 bateria 2s, que ele fica mais fraco, ele tambem não corta...
Segue o misterio...
Estou exatamente com o mesmo problema! Soquinhos e uma falta de potência assustadora!!! Mesmo com baterias carregadas em 16,8V!!!!
Vou ver o que a HK me diz sobre o assunto!
Motor a venda em LEILÃO!!!!
/viewtopic.php?t=42428
/viewtopic.php?t=42428
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- ibere_oliveira
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
Bettini escreveu:ibere_oliveira escreveu:Bom, um amigo meu falou que poderia ser o receptor do meu radio, fiz um teste invertendo os canais de acelerador e direção, o que aconteceu foi o seguinte:
Pra virar ele vira sem falhar, (no gatilho) e pra acelerar ele acelera sem pipocar (na direção), mas acelera fraco...
Pelo que parece, o esc da pau quando vai mta energia nele, pois com os canais invertidos, ele ficou normal, porem fraco, e quando coloco so 1 bateria 2s, que ele fica mais fraco, ele tambem não corta...
Segue o misterio...
Estou exatamente com o mesmo problema! Soquinhos e uma falta de potência assustadora!!! Mesmo com baterias carregadas em 16,8V!!!!
Vou ver o que a HK me diz sobre o assunto!
Eu consultei o pessoal la no forum da HK, mas tbm não consegui resolver meu problema, mas no final comprei outro esc mamba e tudo voltou ao normal...não tive sorte com este esc HK...inclusive to com ele e o cartao de programação guardado ainda...
Em compensação o ESC mamba, só alegria até agora...
Iberê
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
ibere_oliveira escreveu:Bettini escreveu:ibere_oliveira escreveu:Bom, um amigo meu falou que poderia ser o receptor do meu radio, fiz um teste invertendo os canais de acelerador e direção, o que aconteceu foi o seguinte:
Pra virar ele vira sem falhar, (no gatilho) e pra acelerar ele acelera sem pipocar (na direção), mas acelera fraco...
Pelo que parece, o esc da pau quando vai mta energia nele, pois com os canais invertidos, ele ficou normal, porem fraco, e quando coloco so 1 bateria 2s, que ele fica mais fraco, ele tambem não corta...
Segue o misterio...
Estou exatamente com o mesmo problema! Soquinhos e uma falta de potência assustadora!!! Mesmo com baterias carregadas em 16,8V!!!!
Vou ver o que a HK me diz sobre o assunto!
Eu consultei o pessoal la no forum da HK, mas tbm não consegui resolver meu problema, mas no final comprei outro esc mamba e tudo voltou ao normal...não tive sorte com este esc HK...inclusive to com ele e o cartao de programação guardado ainda...
Em compensação o ESC mamba, só alegria até agora...
Eu já entrei em contato com a garantia, agora é esperar.
Motor a venda em LEILÃO!!!!
/viewtopic.php?t=42428
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- ibere_oliveira
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
Bettini escreveu:ibere_oliveira escreveu:Bettini escreveu:ibere_oliveira escreveu:Bom, um amigo meu falou que poderia ser o receptor do meu radio, fiz um teste invertendo os canais de acelerador e direção, o que aconteceu foi o seguinte:
Pra virar ele vira sem falhar, (no gatilho) e pra acelerar ele acelera sem pipocar (na direção), mas acelera fraco...
Pelo que parece, o esc da pau quando vai mta energia nele, pois com os canais invertidos, ele ficou normal, porem fraco, e quando coloco so 1 bateria 2s, que ele fica mais fraco, ele tambem não corta...
Segue o misterio...
Estou exatamente com o mesmo problema! Soquinhos e uma falta de potência assustadora!!! Mesmo com baterias carregadas em 16,8V!!!!
Vou ver o que a HK me diz sobre o assunto!
Eu consultei o pessoal la no forum da HK, mas tbm não consegui resolver meu problema, mas no final comprei outro esc mamba e tudo voltou ao normal...não tive sorte com este esc HK...inclusive to com ele e o cartao de programação guardado ainda...
Em compensação o ESC mamba, só alegria até agora...
Eu já entrei em contato com a garantia, agora é esperar.
Legal, quando tiver uma resposta posta ai..
o meu nem na garantia deve estar mais, desencanei dele..hehe
Iberê
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- Matrix_the_power
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
amigos me ajudem tenho o cartão de programação mas nao sei uzar!! meu esc e um hk 150a e motoro trakstar 2560kv estou uzando em uam truggy rc8t pro queria saber que relação de coroas para ter uma boa saida, mas manter correndo bem!! nas retas? qual configuração devo uzar?
tenho aqui comigo coras de 50t e 45t alem de pião 16t e 18t ha meu diferencial e alongado!!
tenho aqui comigo coras de 50t e 45t alem de pião 16t e 18t ha meu diferencial e alongado!!
aqui o sistema e bruto então o motor tem que ser Forte
FW05rr, Truggy rc8t pro O.s tz t5 prata, mamba 2200kv 2.4 hk 20% 200mm Competição |
Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
Matrix_the_power escreveu:amigos me ajudem tenho o cartão de programação mas nao sei uzar!! meu esc e um hk 150a e motoro trakstar 2560kv estou uzando em uam truggy rc8t pro queria saber que relação de coroas para ter uma boa saida, mas manter correndo bem!! nas retas? qual configuração devo uzar?
tenho aqui comigo coras de 50t e 45t alem de pião 16t e 18t ha meu diferencial e alongado!!
Olha o manual.
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
Matrix_the_power escreveu:amigos me ajudem tenho o cartão de programação mas nao sei uzar!! meu esc e um hk 150a e motoro trakstar 2560kv estou uzando em uam truggy rc8t pro queria saber que relação de coroas para ter uma boa saida, mas manter correndo bem!! nas retas? qual configuração devo uzar?
tenho aqui comigo coras de 50t e 45t alem de pião 16t e 18t ha meu diferencial e alongado!!
Esse motor não dá conta num truggy, vai esquentar demais...
Para usar o cartão apenas espete ele no ESC pelo cabinho que vai pro RX, ligue o ESC (cuidado q tem 2 entradas, usa a da sua direita), rode os menus pelo botão ITEM (olhe as tabelas no adesivo do cartão), escolha as opções pelo botão VALUE, depois dê um OK. O botão RESET bota a config de fábrica no item selecionado.
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sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
- Matrix_the_power
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
blz vou tentar fazer isso!! valeu!!
aqui o sistema e bruto então o motor tem que ser Forte
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
Matrix_the_power escreveu:amigos me ajudem tenho o cartão de programação mas nao sei uzar!! meu esc e um hk 150a e motoro trakstar 2560kv estou uzando em uam truggy rc8t pro queria saber que relação de coroas para ter uma boa saida, mas manter correndo bem!! nas retas? qual configuração devo uzar?
tenho aqui comigo coras de 50t e 45t alem de pião 16t e 18t ha meu diferencial e alongado!!
Se eu fosse vc usava coroa 45 e pinhão 16t !!!
Configurar é facil no meu eu ligo o fio do esc no cartão e liga a baeria tem todas opçoens no cartão
- Matrix_the_power
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Re: ESC TURNIGY TRACKSTAR E HK 150A
MAS ESSE QUE E O PROBLEMA NAO SEI QUAL DESSAS OPÇÕES EU ESCOLHO!!Rmartins escreveu:Matrix_the_power escreveu:amigos me ajudem tenho o cartão de programação mas nao sei uzar!! meu esc e um hk 150a e motoro trakstar 2560kv estou uzando em uam truggy rc8t pro queria saber que relação de coroas para ter uma boa saida, mas manter correndo bem!! nas retas? qual configuração devo uzar?
tenho aqui comigo coras de 50t e 45t alem de pião 16t e 18t ha meu diferencial e alongado!!
Se eu fosse vc usava coroa 45 e pinhão 16t !!!
Configurar é facil no meu eu ligo o fio do esc no cartão e liga a baeria tem todas opçoens no cartão
aqui o sistema e bruto então o motor tem que ser Forte
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