Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, mach, Pimpolho

Re: Savage XS Flux

Mensagempor matheusdiassantana1 » 02 Mar 2016, 10:44

Topico savage xs, morreu? acabei de pegar um ontem. kkkkkqueria saber de algumas coisas dele.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

O que preciso para começar com o RTR SAVAGE XS FLUX?

Mensagempor ekler » 09 Mar 2016, 22:06

Olá pessoal,

Sou um recente adepto do automodelismo. Tenho um mini recon, adorei o desempenho do mini truck, mas quero comprar uma RTR SAVAGE XS FLUX. O que preciso para começar a rodar?

No site da hpi.racing diz que é necessário os seguintes equipamentos:
2S LiPo battery recommended, such as #101942 Plazma packs
Charger - HPI recommend Reactor 500 #101974

A bateria e o carregador pode ser de outra marca mais barata?
Alguém teria algumas sugestões e sites para compra?

Um abraço,
Ekler

Site Admin

Re: O que preciso para começar com o RTR SAVAGE XS FLUX?

Mensagempor Abib » 10 Mar 2016, 07:48

Sim, pode ser qualquer bateria, desde que seja da mesma química e tensão e capacidade recomendadas.. é necessário verificar se a bateria que pretende comprar possui as dimensões que encaixam no suporte.

O carregador pode ser um padrão Imax B6 também..

Existe no MercadoLivre diversos vendedores que vendem estes produtos. Como a bateria é pequena, não vale muito a pena comprar no exterior pois o frete acaba ficando caro e o preço final não fica muito diferente do praticado por aqui.

Imagem

RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

SAVAGE NÃO GIRA A TRANSMISSÃO

Mensagempor Andemajos » 01 Out 2016, 03:03

Olá pessoal.
Gostaria de contar com uma ajuda da galera que está no dia a dia com a savage XS. Estou com um problema, que quando ligo a bateria e o rádio transmissor o receptor se comunicando normalmente os comandos de direção direita, esquerda, mas ao acelerar o receptor recebe o comando de aceleração, mas não passa força para girar os componentes de transmissão do automodelo.

https://www.youtube.com/watch?v=zfhRqsB ... e=youtu.be

Já inverti no receptor as posições do conector da direção com o do motor, pra ver se quando gira pra esquerda ou direta ele acelera, mas sem sucesso :( :( . Fica no mesmo barulho como o vídeo.

Fico grato quem puder me ajudar!!

Anterior

Voltar para Elétricos