Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Mai 2013, 23:00
Localização: Araraquara

Re: Savage XS Flux

Mensagempor issiqueira » 03 Set 2013, 23:21

caraca velho, ta estranho isso, tem um multimetro ai, ai tu testa a saida dos cabos do motor no esc da savage, e da pra medir tb se ta indo corrente pro motor. da pra abrir o motor e ver se tem algo errado tb, é que é mto caro vc comprar combos aqui no brasil. da uma olhada no topico de vendas, e tb no rceletrico q sempre tem uns combos bons por la

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Savage XS Flux

Mensagempor mach » 03 Set 2013, 23:43

Estranho isso aí...
Nem o motor funcionou em outro ESC
Nem o ESC funcionou com outro motor..
De onde vc é?!

Só uma dica, vc precisa de um combo FORTE, não adianta colocar esses xinglings q eles não aguentam empurrar
E, esse combo MMP só em onroad 1/10


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 23 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Savage XS Flux

Mensagempor m.affonso » 15 Set 2013, 01:56

Boa noite pessoa
venho pedir ajuda de vocês com minha savaginha.
Vamos la...comprei o kit, savage X SS...p*** carro legal, em minha opinião nem se compara aos traxxas mini em quesito durabilidade. Porem, estou com um problema horrivel nela! Soconsigo andar com os pneus originais e por 5 minutos! Apos isso, SEMPRE eu digo sempre pois é exqtqmente isso! Sempre estourq algum pino do sextavado, e normqlmente ja estouram logo 2.
Ja tentei um um pouco mais largo que os originais de 1.5mm , tentei os de 1.65 e qgorq fiz de 2mm com prego de aco temperado e nada! Ainda está estourando.
Se eu coloco algum pneu melhor com mais grip, ai nao da 1 min de bricadeira e la vão os pinos denovo! Quando não os da roda ai me quebram os do cvd!! Ta complicado galera...não consigo usa-lo.
Tentei umq graxa branca no hex (to usando o de ferro que vem no kit) e quebrou novamente.
Alguem tem esse problema ou ja teve? Como resolveu? Adorei o cqrro...mas ja pensei seriamente em vende-lo por não conseguir gastar 1 pack de bateria.
Obs: to usando baeria 2s, mamba max pró 3800kv e esc turnigy 80 amp.
Valeu galera

 
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2013, 23:00
Localização: uberlandia

Re: Savage XS Flux

Mensagempor marcos2180 » 23 Set 2013, 17:43

Galera to loco na savage xs.. o modelo 2013 paro de queima o esc? o cara me falo q posso usar lipo 2S 40C 5000mah que nao queima... e tbm para usar 3s teria q trocar a relação de pinhão e coroa.. isso e verdade? ajuda ai galera vai se o meu primeiro rc.. valeu

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Savage XS Flux

Mensagempor Amarildo77 » 30 Nov 2013, 20:25

O meu tambem no segundo role ja soltou a porca da engrenagem ai fiz o procedimento de apertar até o final e voltar 1/4 ai ta beleza so quero ver se vai soltar rapido novamente. ai terei que passa trava rosca, são tantos problemas que até nos assombra!!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Savage XS Flux

Mensagempor Amarildo77 » 30 Nov 2013, 20:52

Marcos comprei a minha com duas baterias nano tech 2s 4.0 cara ta um jato to até pensando e soltar um pouco a porca da embreagem pra ter menos arrancada n sei se isso resolve, sou novo ainda no ramo, mas me recomendaram 2s e é suficiente a saida é um trovão e anda muito, e outra coisa falaram qu 3s ta queimando o esc, pra que 3s se 2s já é mais que suficiente?!! Como postei acima ja solto uma vez a porca da embreagem acho q todas estão soltando, acho que vo passa trava rosca e o isso de problema até agora!!!


Quiosque Chapéu de Sol- Praia do Lázaro Ubatuba-SP

 hpi savage xs flux      original      original      elétrico      ooriginal      original      Praias de Ubatuba

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Savage XS Flux

Mensagempor Amarildo77 » 01 Dez 2013, 13:40

To lendo todos desde o 1 até o 92 kkk todos comentarios desde 2011 kkk assim fico sabendo tudo sobre a savaginha, logo logo to virando ela dos avesso sabendo desmontar e resolver todos problem!! Acho q quem quer saber sobre a savage xs é bom ler desde o incio assim fica sabendo tudo desde o lancamento até hj!! Isso é uma boa dica pra quem tem problemas e duvidas em adquirir uma nova!! VVlw abrçs galera!!!!!


Quiosque Chapéu de Sol- Praia do Lázaro Ubatuba-SP

 hpi savage xs flux      original      original      elétrico      ooriginal      original      Praias de Ubatuba

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Savage XS Flux

Mensagempor Amarildo77 » 19 Dez 2013, 19:49

É pelo jeito o tópico faliu!! Ninguem mais comenta nada e eu to aqui com minha maquina firme e forte super satisfeito!!


Quiosque Chapéu de Sol- Praia do Lázaro Ubatuba-SP

 hpi savage xs flux      original      original      elétrico      ooriginal      original      Praias de Ubatuba

 
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2014, 21:00
Localização: São Roque

Re: Savage XS Flux

Mensagempor guicherubini » 07 Jan 2014, 10:00

Galera acabo de comprar uma, tenho dúvida se ela tem aquele esquema que "deliga o carrinho quando a lipo abaixa a voltagem... Alguém sabe?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Savage XS Flux

Mensagempor Abib » 07 Jan 2014, 10:40

Pesquise por CutOff no manual. Provavelmente deve ter algo que corte a aceleração quando a bateria atinge uma certa tensão




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jan 2014, 21:00
Localização: Campinas/SP

Re: Savage XS Flux

Mensagempor grau » 10 Jan 2014, 10:24

Fala pessoal, blz?!
Alguém sabe uma forma de manter o braço da direção bem preso no ball stud (86896 - BALL STUD) ?!
Dependendo do lugar que eu ando, e dos trancos que rolam, ele escapa direto.
Alguém recomenda trocar por uma outra peça parecida, de outro auto?!
Vlews!


Grauº®

 HPI Savage XS      Flux VEKTOR 4000kv      TF-40 2.4GHz      2S 4000mha      Original      Original

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Savage XS Flux

Mensagempor Abib » 10 Jan 2014, 10:33

Provavelmente o plástico está com folgas. Troque os braços..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2014, 21:00
Localização: Tangara da Serra- MT

Re: Savage XS Flux

Mensagempor alexpiazao » 19 Jan 2014, 22:21

Boa noite pessoal, sou novo no fórum e no carro elétrico, preciso de uma ajuda, minha savage flux xs , quando esta no chão e acelero faz um barulho como se a engrenagem do motor esta roçando, se eu acelero ele levantado roda de boa as 4 rodas, mas quando coloco no chão faz esse barulho de engrenagem roçando, hoje mesmo com ela no chão eu acelero e faz um barulho mas não vai nem para frente ou trás, andei apenas umas 3 carga de lipo 2s de 5000mah 20c, não bati ou capotei, aconteceu isso andando de boa, gostaria se alguém pode me ajudar...

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jan 2014, 21:00
Localização: Campinas/SP

Re: Savage XS Flux

Mensagempor grau » 20 Jan 2014, 00:19

Aconteceu comigo tb, logo nas primeiras voltas.
No meu caso era a engrenagem do pinhão que soltou.
Foi só desmontar e apertar o parafuso com um pouco de veda-rosca.
Dê uma olhada numas páginas atráz que tem um pessoal explicando como se faz.
É um problema comum e fácil de resolver.
Segue uma dica. Antes de desmontar o motor, compre um jogo apropriado de chaves hexa (alen), pois os parafusos da XS são uma m****.
Boa sorte!


Grauº®

 HPI Savage XS      Flux VEKTOR 4000kv      TF-40 2.4GHz      2S 4000mha      Original      Original

 
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2014, 21:00
Localização: Tangara da Serra- MT

Re: Savage XS Flux

Mensagempor alexpiazao » 20 Jan 2014, 15:12

grau escreveu:Aconteceu comigo tb, logo nas primeiras voltas.
No meu caso era a engrenagem do pinhão que soltou.
Foi só desmontar e apertar o parafuso com um pouco de veda-rosca.
Dê uma olhada numas páginas atráz que tem um pessoal explicando como se faz.
É um problema comum e fácil de resolver.
Segue uma dica. Antes de desmontar o motor, compre um jogo apropriado de chaves hexa (alen), pois os parafusos da XS são uma m****.
Boa sorte!


Obrigado vou dar uma olhada, tentei tirar os parafusos da tampa aonde fica o motor e não estou conseguindo, aparece q esta espanado,e não coloquei chave nenhuma vez nem com a alen original q veio na savage funciona, ai fui e comprei na rua mais duas chaves e nada, cara realmente é uma m***** esses parafusos, q tipo de chave vc indica a que vc usa para eu ver se acho na net para comprar...falou

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes