Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor Rmartins » 29 Out 2011, 14:06

Nossa pessoal ja tava pedindo um porem eu e meu pai fomos ao paca e tinha um xs zerinho la ele n gostou pelo seu tamanho e do lado tinha um erevo mmm fica minisculo kkkk vou economizar e pegar uma flux hp

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2010, 23:00
Localização: maringa, paraná

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor belinato » 09 Nov 2011, 13:42

ola pessoal minha savage xs chegou hoje.. show de bola me surpreendeu mesmo.. agora é o seguinte a bateria que tenho é um conector redondo e não serve nele.. vou ter que cortar o cabo da bateria para soldar o plug ou existe algum adaptador? para quem ja esta acelerando ai oque fizeram?


vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br

Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps

Próxima
----------
losi truggy

 Losi Ten-t      3.4      Spektrum DX3s      NB Fuel Competition      Original      TRUGGY      Pista Off-Road Maringá - PR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 09 Nov 2011, 14:04

a minha chegou ontem a noite e já andei um pouquinho com uma bateria emprestada. bom o RC.

bom em relação a sua duvida, existi adaptador. ou vc pode fazer como eu fiz na minha revinho....troca o conector.

na minha revinho eu uso conector XT60 (amarelo), e na savage dependendo do conector que vir na bateria q eu ainda vou comprar eu troque tbm pela a XT60.


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2010, 23:00
Localização: maringa, paraná

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor belinato » 09 Nov 2011, 14:09

então renato.. acho que vou ter que trocar mesmo os conectores, vou manda a bateria em um eletronica para fazer o serviço bem feito né.. e nao ter problemas pois estou louco para acelerar ela.. se alguem tiver alguns videos ai posta ai... valeu..


vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br

Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps

Próxima
----------
losi truggy

 Losi Ten-t      3.4      Spektrum DX3s      NB Fuel Competition      Original      TRUGGY      Pista Off-Road Maringá - PR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 09 Nov 2011, 14:32

olha eu particularmente fiz com meu irmão o serviço. só precisa de estanho de solda e um ferro de solda e sem duvida os conectores, os conectores Din que vem no original é muito bom...muito usado em competição, porém os conectores XT60 q ate uso...são bons e tem um bom CXB!

Dai você escolhe o que é melhor para você...


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor cardoso789 » 09 Nov 2011, 19:41

Pessoal como estou me desfazendo dos carrinhos do meu 'irmão' hehehe, falei para ele que mais para frente vou comprar um pra ele, optei por essa savage, alguem me recomenda? Vou comprar aqui no Brasil mesmo, e em relação as peças dela tem pra vender aqui? Ela é pareçida com a Revinho ou não tem nada pareçido? Porque eu odiei a revinho é um otimo carro muito bonito e legal de pilotar mais quando quebra uma peça é uma briga tem muita peçinha pra tirar uma tem que tirar um monte de peças pra poder chegar na que você precissa pelo oque eu vi ela é mais simples, espero que me ajudem. Abraços


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

 
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2011, 21:00
Localização: Recife

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor mils0n » 10 Nov 2011, 10:43

Falae pessoal...estou querendo comprar meu primeiro rc e estou quase convencido em pegar a Savage Xs Flux.
Ate entrei no site Shoprc e eles me conseguem por R$1100, realmente eles tem um bom preço e com melhor preço do que o mercadoLivre R$1300.
então eu to pesquisando bastante pra comprar um carrinho bom de preferencia eletrico..

Então queria saber se tem algum outro rc eletrico na faixa desse preço ou ate um pouco mais caro, mais que vale a pena...
dai queria saber de vcs se existe um carrinho melhor que esse Xs Flux com o mesmo preço

quem poder me ajudar a tirar minhas duvidas agradeço xD

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor Abib » 10 Nov 2011, 10:54

mils0n escreveu:Falae pessoal...estou querendo comprar meu primeiro rc e estou quase convencido em pegar a Savage Xs Flux.
Ate entrei no site Shoprc e eles me conseguem por R$1100, realmente eles tem um bom preço e com melhor preço do que o mercadoLivre R$1300.
então eu to pesquisando bastante pra comprar um carrinho bom de preferencia eletrico..

Então queria saber se tem algum outro rc eletrico na faixa desse preço ou ate um pouco mais caro, mais que vale a pena...
dai queria saber de vcs se existe um carrinho melhor que esse Xs Flux com o mesmo preço

quem poder me ajudar a tirar minhas duvidas agradeço xD
Revinho VXL tem até mais opcionais do que a XS, que é nova no mercado..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 10 Nov 2011, 10:59

com o mesmo preço acho que talvez não tenha. no Shop RC eu comprei a XS por 1.000 reais avista e meu pai e meu irmão compraram cada um, uma savage 2350 por 1.600 reais. Os preços do shop rc são bons e justos.

tbm tenho uma revinho que comprei lá e paguei tbm 1.000 reais...e em comparação as duas eu so muito mais a savage xs!

mais se vc estiver disposto $$$$ a pagar um pouco mais....leve a 2350. ela é 1/8 é gigante e muito potente. só não peguei ela pq 1.600 apesar de ser um bom preço esta acima do meu poder aquisitivo.

entra em contato com o Ciro do Shop RC. ele é bom de negocio !!!


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 10 Nov 2011, 11:02

abib escreveu:
mils0n escreveu:Falae pessoal...estou querendo comprar meu primeiro rc e estou quase convencido em pegar a Savage Xs Flux.
Ate entrei no site Shoprc e eles me conseguem por R$1100, realmente eles tem um bom preço e com melhor preço do que o mercadoLivre R$1300.
então eu to pesquisando bastante pra comprar um carrinho bom de preferencia eletrico..

Então queria saber se tem algum outro rc eletrico na faixa desse preço ou ate um pouco mais caro, mais que vale a pena...
dai queria saber de vcs se existe um carrinho melhor que esse Xs Flux com o mesmo preço

quem poder me ajudar a tirar minhas duvidas agradeço xD
Revinho VXL tem até mais opcionais do que a XS, que é nova no mercado..


é verdade, a revinho ta a muito mais tempo no mercado e tem muitos acessórios e peças de reposição. a própria HPI ainda não esta disponibilizando nada de peça de reposição para a XS e nem wheeli bar tem ainda :)

porém a XS foi lançada no EUA dia 1 setembro....se não estou enganado!
ela é muito nova no mercado...é relativo ela ainda não ter nada !!!

 
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2011, 21:00
Localização: Recife

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor mils0n » 10 Nov 2011, 11:40

renatomp escreveu:
abib escreveu:
mils0n escreveu:Falae pessoal...estou querendo comprar meu primeiro rc e estou quase convencido em pegar a Savage Xs Flux.
Ate entrei no site Shoprc e eles me conseguem por R$1100, realmente eles tem um bom preço e com melhor preço do que o mercadoLivre R$1300.
então eu to pesquisando bastante pra comprar um carrinho bom de preferencia eletrico..

Então queria saber se tem algum outro rc eletrico na faixa desse preço ou ate um pouco mais caro, mais que vale a pena...
dai queria saber de vcs se existe um carrinho melhor que esse Xs Flux com o mesmo preço

quem poder me ajudar a tirar minhas duvidas agradeço xD
Revinho VXL tem até mais opcionais do que a XS, que é nova no mercado..


é verdade, a revinho ta a muito mais tempo no mercado e tem muitos acessórios e peças de reposição. a própria HPI ainda não esta disponibilizando nada de peça de reposição para a XS e nem wheeli bar tem ainda :)

porém a XS foi lançada no EUA dia 1 setembro....se não estou enganado!
ela é muito nova no mercado...é relativo ela ainda não ter nada !!!


Pow...no shoprc o 2350 ta 1900 eh uma baita de uma diferença e não tenho pra comprar agora... a vista por isso seu preço foi 1600?
quanto ao 2350 ele tbm eh a prova d'agua?

eu ainda não fechei negocio no Xs por conta do tamanho a revinho achei muito pequeno...queria um de tamanho moderado pelo menos..
ai to nessa duvida..se comprar o Xs e achar pequeno demais e me arrepender de não ter comprado um maior..sei la
to com essa duvida cruel

valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 10 Nov 2011, 12:16

a XS é um pouco maior que a revinho. a XS tem 36cm de comprimento.
Porém o estilo dela é tipo Monster e da uma sensação que ela é "grande".

em relação ao preço que paguei foi pq foi tudo pago avista e foi uma compra muito grande. mais 1.900 é uma boa diferença mesmo !!!

eu comprei:
1 - XS
2 - 2350
5 - baterias zippy
10 - conectores XT60

a escolha é sua, mais para que esta entrando no hobby acho uma boa opção a XS.


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 10 Nov 2011, 12:18

esqueci de responder sobre o 2350. Ela não é aprova de água !!!

Os RCs que você olhar e tiver escrito que é WaterProff é aprova de água !

Vou tentar esclarecer para você alguns pontos de ambos:

XS Vs. E-REVO
3S ela chega a 105Km/H Vs. 3S ela chega a 80km/h
escala: 1/12 (maior) Vs. escala: 1/16 (menor)
combo: 1/10 Vs. combo: 1/16

e algumas outros obervações:
chassis da XS é + Resistente que a revinho
estabilidade da revinho é melhor que da XS por ser mais baixa

Particularmente, eu que tenho ambas achei a suspensão/amortecedor da XS melhor...+ macia que da revinho.

qualquer duvida é só perguntar.
Editado pela última vez por renatomp em 10 Nov 2011, 12:41, em um total de 2 vezes.

 
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2011, 21:00
Localização: Recife

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor mils0n » 10 Nov 2011, 12:32

renatomp escreveu:esqueci de responder sobre o 2350. Ela não é aprova de água !!!

Os RCs que você olhar e tiver escrito que é WaterProff é aprova de água !

Acho melhor ficar com a Xs mesmo hehehe a 2350 ta muito caro pra mim
vc sabe dizer alguma coisa sobre a "E savage RTR" se presta ou não..
pelo que vi ela tem um preço bom tbm..

uns dos pontos que a Xs me chama a anteção eh ser a prova d'agua e corre bastante..

Caso eu compre a Xs o que mais eu tenho que comprar pra da o rodar bastante...tenho que comprar 2 baterias pra poder rodar uns 30 min...
vc que ja tem uma Xs da uma dica aí

valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagempor renatomp » 10 Nov 2011, 12:39

mils0n escreveu:
renatomp escreveu:esqueci de responder sobre o 2350. Ela não é aprova de água !!!

Os RCs que você olhar e tiver escrito que é WaterProff é aprova de água !

Acho melhor ficar com a Xs mesmo hehehe a 2350 ta muito caro pra mim
vc sabe dizer alguma coisa sobre a "E savage RTR" se presta ou não..
pelo que vi ela tem um preço bom tbm..

uns dos pontos que a Xs me chama a anteção eh ser a prova d'agua e corre bastante..

Caso eu compre a Xs o que mais eu tenho que comprar pra da o rodar bastante...tenho que comprar 2 baterias pra poder rodar uns 30 min...
vc que ja tem uma Xs da uma dica aí

valeu


Outros detalhes, tanto a revinho quando a XS são aprova d'água.
a revinho tem compartimento para 2 baterias e o ESC da revinho usa conector da traxxas.

a XS so tem compartimento para 1 bateria e o ESC da XS usa conector Din.

eu uso 2 lipo da turnigy 2s 2200mah 30C na revinho e liga em paralelo com conector XT60.

na savage xs eu estou usando 1 lipo GE POWER 2s 5600mah 28c com conector Din mesmo. porém essa GE POWER é chinesa e não fabrica mais, eu peguei emprestada com uma amigo ate a minha chegar !!!

em relação a E SAVAGE não sei nada !!!!

mais um detalhe importante que faz a XS levar essa "briga" é que toda a transmissão dela é de METAL. caso você compre ela e vc notar que ela esta meio "travada" para sair andando....não se assuste pois é normal, devido aos componentes serem de metal. rsrsrsrs :)

qualquer duvida é so perguntar !!!

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes