Fs racing buggy 1/10 eletrico

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor Snyps » 15 Ago 2011, 02:07

Um automodelo muito resistente e que tem um preço acessível para quem não tem condiçoes para comprar um auto profissional e iniciar no hobby!


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Se alguém tiver duvidas sobre o auto, postem... pelo tempo que tenho o meu, ja aprendi a comprar peças em lugares certos,pois o auto não tem assistencia aqui no Brasil...
Abraços!

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Jan 2011, 21:00
Localização: rio der janeiro

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor jlrsrubro » 15 Ago 2011, 15:34

Amigo tenho um buggy desse, fs racing elétrico. Sabe onde compro o chassis dele, bati de frente c/um gelo baiano no est. do walmart aqui no Rio. Empenou o chassi na dianteira, desempenei ele mais não ficou 100% pq os dog bones diant. caem toda hora. Sabe onde posso comprar o chassis? Um abraço. João Luiz.


Sou fascinado por automodelismo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor BigPhill » 15 Ago 2011, 23:50

Mas e aí, quanto custa? onde comprar peças?
Passa pra galera!!!

Talvez seja uma boa opção para quem quer começar sem gastar muito


EDIT:
Acabei de achar no ML por R$ 550,00... achei o preço do carro bem bacana, só não sei ainda como é de peças...


Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor lucianoconfronto » 16 Ago 2011, 15:24

e ai pessoal

tambem tenho um carrinho desse, é muito bom por sinal

estou andando com bateria de 3s nele, porem coloquei um ESC de 100a

ficou muito bom

+ pra frente vou testa-lo com 4s


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Jan 2011, 21:00
Localização: rio der janeiro

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor jlrsrubro » 17 Ago 2011, 02:46

Amigo tenho um buggy desse, sabe onde compro o chassis dele e os amortecedores?Como faço para ele correr mais, o que tenho que trocar. Dá essa força. Um abraço


Sou fascinado por automodelismo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor lucianoconfronto » 17 Ago 2011, 10:42

jlrsrubro escreveu:Amigo tenho um buggy desse, sabe onde compro o chassis dele e os amortecedores?Como faço para ele correr mais, o que tenho que trocar. Dá essa força. Um abraço


e ai rapaz blz??

pô cara, sobre chassis vou ficar te devendo, agora amortecedores acho que qualquer um para buggy 1/10, de preferencia de alumínio.

agora para correr mais, eu troquei o ESC dele por um de 100a, ai consigo rodar com bateria de 3s (anda muito) e 4s (to esperando chegar para eu testar) e deixei coroa e pinhão originais, mais voce pode colocar um ESC de 60a que da para andar com 3s, você vai ver a diferença, fica muito forte.


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Jan 2011, 21:00
Localização: rio der janeiro

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor jlrsrubro » 17 Ago 2011, 14:11

Valeu, mais se eu colocar um esc de 100a e uma lipo de 5000 mha 3s vou ter que fazer a configuração dele. Como funciona, me interesou amigo quero ver esse bicho voar. Estou colocando 4 rodas de truk exceed do carro do meu filho, pois coloquei no dele rodas HPI 4729. Vai ficar um buggy monster. Dá uma explicação de como colocar esse esc. Valeu amigo. João


Sou fascinado por automodelismo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor lucianoconfronto » 17 Ago 2011, 16:25

jlrsrubro escreveu:Valeu, mais se eu colocar um esc de 100a e uma lipo de 5000 mha 3s vou ter que fazer a configuração dele. Como funciona, me interesou amigo quero ver esse bicho voar. Estou colocando 4 rodas de truk exceed do carro do meu filho, pois coloquei no dele rodas HPI 4729. Vai ficar um buggy monster. Dá uma explicação de como colocar esse esc. Valeu amigo. João


então amigo, o ESC eu mandei em uma loja de automodelismo para instalar pq eu não sei fazer a programação.

os pneus estou usando de borracha on road mesmo, pneus simples.

quanto as lipo, eu to andando com lipo de 3s 2400mha e o carro roda em média 30 minutos direto e ontem chegou 2 lipos de 5000mha que eu tinha comprado que falta instalar os conectores para eu testa-las que teoricamente ira aumentar a autonomia, eu creio que cada lipo de 5000mha dure uns 50 a 60 minutos, se tiver interesse em comprar uma lipo te vendo, chegou ontem e esta na caixa, que ai eu compro uma 4s

a bateria que eu tenho é a Turnigy 5000mAh 3S 25C/30C http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 25c35c-_JM


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor Snyps » 18 Ago 2011, 01:33

jlrsrubro escreveu:Amigo tenho um buggy desse, fs racing elétrico. Sabe onde compro o chassis dele, bati de frente c/um gelo baiano no est. do walmart aqui no Rio. Empenou o chassi na dianteira, desempenei ele mais não ficou 100% pq os dog bones diant. caem toda hora. Sabe onde posso comprar o chassis? Um abraço. João Luiz.


Ow amigo, seu chassi entortou tanto assim?... Bom, peças para esse modelo, é bem dificil achar, eu compro direto do fabricante, e o piro ainda, não aceitam qualquer tipo de crediário ou pessoa fisica...
Eu estou programando uma remessa de peças... se quiser eu incluo o seu chassi...
Abraço!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor Snyps » 18 Ago 2011, 01:35

jlrsrubro escreveu:Amigo tenho um buggy desse, sabe onde compro o chassis dele e os amortecedores?Como faço para ele correr mais, o que tenho que trocar. Dá essa força. Um abraço


Se for colocar outro esc, coloca o link dele pra eu ver com é a configuração dele...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor Snyps » 18 Ago 2011, 01:53

lucianoconfronto escreveu:
jlrsrubro escreveu:Amigo tenho um buggy desse, sabe onde compro o chassis dele e os amortecedores?Como faço para ele correr mais, o que tenho que trocar. Dá essa força. Um abraço


e ai rapaz blz??

pô cara, sobre chassis vou ficar te devendo, agora amortecedores acho que qualquer um para buggy 1/10, de preferencia de alumínio.

agora para correr mais, eu troquei o ESC dele por um de 100a, ai consigo rodar com bateria de 3s (anda muito) e 4s (to esperando chegar para eu testar) e deixei coroa e pinhão originais, mais voce pode colocar um ESC de 60a que da para andar com 3s, você vai ver a diferença, fica muito forte.


Pq não faz ligação em série além de compra bateria 4s? Eu fiz isso no meu.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor Snyps » 18 Ago 2011, 14:25

Olhem meu vídeo no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=19raR2ouHSA
Eu quase me acerto kkkk
Estou planejanto um trajeto para fazer um vídeo na ruas da cidade ;D

Abraço aos adoradores do hobby!

 
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2011, 23:00
Localização: Catanduva SP

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor iagobmxer » 08 Set 2011, 13:15

E ai galera... sou novo aqui neste forum e tambem tenho um fs racing com upgrads.

Imagem

Imagem

Imagem

Está com a relaçao de coroa e pinhão originais, pneus feitos em casa com pneus de bicicleta, dissipador de calor do motor feito em casa e os amortecedores estao com óleo bem grosso.

Up- Esc 100 ampres
lipo 3s 5000mah 30/40C

Atinge uma velocidade de 90 a 100 km/h em média.

 
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2011, 23:00
Localização: Catanduva SP

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor iagobmxer » 08 Set 2011, 13:18

Um automodelo muito resistente e que tem um preço acessível para quem não tem condiçoes para comprar um auto profissional e iniciar no hobby!




Uploaded with ImageShack.us


Se alguém tiver duvidas sobre o auto, postem... pelo tempo que tenho o meu, ja aprendi a comprar peças em lugares certos,pois o auto não tem assistencia aqui no Brasil...
Abraços!



Onde você comprou essas rodas? Quais são as dimensões dela?

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Ago 2011, 23:00
Localização: Montes Claros - MG

Re: Fs racing buggy 1/10 eletrico

Mensagempor MrGhostRider » 10 Set 2011, 22:03

O e-revo é 1/16 quase do tamanho dele. Vou esperar mais testes.


>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby

Próximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes