Como regular esc turnigy 60A

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Como regular esc turnigy 60A

Mensagempor Serpadu » 10 Out 2011, 19:59

amigos, to com um esc turnigy 60A aqui em casa, ele ta sem o card de programação, tentei regular pelo q ensina no manual, mas ñ consegui, queria pelo menos ativar o cut off em 3,2V, alguem pode me ajudar?

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Como regular esc turnigy 60A

Mensagempor guirc » 10 Out 2011, 20:09

Ai serpado [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hBOyvlCylxk[/youtube]


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Como regular esc turnigy 60A

Mensagempor Serpadu » 10 Out 2011, 21:41

guirc escreveu:Ai serpado [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hBOyvlCylxk[/youtube]



veleu pelo video, mas isso eu ja tinha conseguido, o negocio agora é por o drag brake em 0% e o cut off em 3,2V.

fala pra desligar o esc, depois apertar o botão vermelho e ligar, ai ele pisca e tals, mas ai é pra configurar o gatilho, igual no video, mas num chega a aparecer as configurações, tipo o drag brake o o cut off.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Como regular esc turnigy 60A

Mensagempor Serpadu » 12 Out 2011, 19:33

Enfim consegui regular, antes eu ligava apertando o botão de configuração e depois soltava, o segredo é ficar segurando o botão até começar piscar verde, depois configura como diz no manual...




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

 
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jun 2012, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Como regular esc turnigy 60A

Mensagempor colorado » 16 Mai 2013, 04:19

Antes de mais nada, já digo que sei configurar esse esc sem cartão de programação, porém não sei como fazer ir pra frente e pra tras, em algum momento preciso apertar o gatilho pra configurar, não to compreendendo!


Faço parte dos elétricos e vc?

 e-revo 1/16      velineon brushless 4000KV      TQ 2.4Ghz      2x lipo 2s 2200Mah em paralelo      original traxxas      originais traxxas      qualquer terreno to andando!

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes