ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor jpzulian » 22 Nov 2011, 21:33

EduardoNX4 escreveu:Realmente.

Esse compartimento da bateria do Rider deve ser uma m.... imagina como deve ficar a bateria se andar na terra.
Se for usar uma LiPo sem HC deve ser até perigoso furar a LiPo.


O carro é OFF-ROAD. É pra andar na terra mesmo. Qualquer carro que anda na terra, é óbvio que vai sujar a bateria.
Se isso fosse um impedimento, não haveriam, por ex., competições de buggys, truggys, short courses... elétricos. Porque TODOS( seja Mugen, Losi, XRay, Associated, HB,...) correm na terra e suas baterias ficam sujas também. Isso não é um "privilégio" dos carros da Arrma.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor jpzulian » 22 Nov 2011, 21:35

Pra falar a verdade, achei excelente esse sistema. Só de não precisar retirar a bolha a cada troca de bateria já é uma bênção.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor eddyeddy » 24 Nov 2011, 20:20

Parece que a Arrma é uma divisão do Team Durango.

Com essa moral foram montar essa porcaria?

E já saiu um genérico do genérico:
http://www.bigsquidrc.com/redcat-twister-coming-soon/


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor lukits » 24 Nov 2011, 20:23

e tem o genérico do genérico do genérico, tem na HK tb hehehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor JoaoVictor » 14 Abr 2014, 02:20

Eu li tanta, mas tanta mer** nesse tópico que chegou a dar ânsia de vômito.
Um amigo comprou ARRMA. O RC é bastante resistente, leva muita pancada e dificilmente quebra. As engrenagens são de aço, aguenta um brushless sem nenhuma modificação, é todo resistente original, custa pouco, e o combo brushed dele não é ruim como um tal de Titan 12T que queima com bateria NiMh, e ainda sim não bate os 30mph dos ARRMA (meu amigo rodou meses e meses e não deu em nada), os ARRMA também são a prova d'água, e a bateria em baixo, é mais fácil de colocar e tirar, não suja nada, ali é bem fechado, e mesmo que sujasse, é um RC Offroad, se tem mania de limpeza compra um Slot Car que não suja... E por aí vai... Peças de reposição tem a rodo lá fora, a marca está crescendo e trazendo lançamentos novos aí...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor EduardoNX4 » 09 Out 2014, 01:54

Esses carros da ARRMA são excelentes.

Muito robustos e estaveis.

Eu sai do hobby, mas recentemente eu comprei um Raider para um sobrinho meu.

O Raiderzinho é muito bonito e bem acabado e robusto. Fiquei impressionado com essa marca.

O carro é show, é uma miniatura do Baja 5B. Tudo dele é muito resistente, muito bom mesmo é a transmissão, engrenagens de aço e tudo rolamentado. Nada de engrenagens de zinco (engrenagens de agua).

O combo brushed é muito bom.

Só que eu troquei o motor 15T por um 35T (motor do HPI Brama 10B), para o carro ficar mais comportado, para o meu sobrinho acelerar com tranquilidade, depois que pegar mais o jeito eu volto o motor original e compro uma bateria LiPo 2S.

Mesmo com esse motor o Raiderzinho ficou legalzinho ainda, da pra se divertir com ele e de quebra a bateria de 2000 mAh dura muito tempo.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes