ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor jpzulian » 25 Out 2011, 20:21

Olá, pessoal. Encontrei uma nova marca de carros chamada Arrma. É uma marca inglesa. Pelas fotos e informações do site, os carros parecem ser muito bem construídos, com detalhes importantes e eficientes, resistentes e baratos - e bonitos. Out of the box eles vêm com combo brushed e são capazes de atingir 30Mph. Mas, o site mesmo recomenda e incentiva a colocação de combos brushless mais potentes. Segundo eles, a transmissão já é preparada para isso( é toda em aço, inclusive o diferencial). O transmissor(2.4Ghz) é bastante inovador. Tem um sistema que gira o volante, permitindo o uso a canhotos e destros. Vou postar o link do site oficial, onde há vídeos, bastante fotos e informações sobre os mesmos. Outro detalhe que me chamou a atenção é que eles disponibilizam todos os manuais para download, diferente, por ex, da HPI, que deixa a desejar nesse quesito. Assim que sobrar um trocado, vou comprar um do modelo Raider pra mim. Tô botando fé nesses carros. Quanto a peças, a Tower disponibiliza. Eis o link do site oficial:
http://www.arrma-rc.com/
Abraços.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor lukits » 25 Out 2011, 20:50

legal o site e os carros, bem legal... pena que são todos brushed's e 2wd's... como já tenho um 2wd não é legal ter outro 2wd hehehe, mas muito bonito os carros, agora tem que mostrar como eles são sem roupa (bolha) em fotos, pq eu não curto vídeo hehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor jpzulian » 25 Out 2011, 20:55

Tem uma galeria de fotos de cada modelo. Quando vc clica em um modelo, abaixo aparece um monte de opções, inclusive fotos, downloads, specs, etc.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor lukits » 25 Out 2011, 21:01

agora que vi hehehe

mas é MUITO melhor a construção destes rc's... a rustler, tem o diferencial em plástico e o montante do motor em plástico, já no modelo "vortex" (stadium truck, ou rustler de outra marca hehe (não porque é parecido, mas pra comparar as categorias)) é com montante em aluminium (ou aço, mas muito melhor que de plástico que é muito difícil de colocar um cooler) os diferenciais beeem melhor tb como descrito acima... quero ver como que é andando, se quebra muito, se é um bom CxB (Custo x Benefício) etc.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor jpzulian » 25 Out 2011, 23:18

Eu achei uns baita carros. Muito bem construídos, com detalhes importantes. Show de bola. Espero que realmente superem as expectativas e acabem um pouco com o "monopólio" Traxxas/HPI. Eu sou um que vou comprar um deles. É um tiro no escuro? Pode ser, mas alguém tem experimentar os carros, para aí sim dizer se são realmente bons ou não. Espero que haja mais colegas que comprem também, e postem suas experiências com os mesmos.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor heavy » 26 Out 2011, 07:49

Realmente parecem ser bons e resistentes, todos os carros tem o mesmo chassis, só muda o estilo, mas só dá para afirmar se é realmente resistente e bem construído após ter o carro em mãos e pilotar.
jpzulian, parabéns pela iniciativa de encarar e fazer o teste nestes modelos, mas depois posta ai sua experiencia.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor lukits » 26 Out 2011, 13:17

também vou querer ver como é um desses, acho que até vou trocar a rustler por uma dessa, um vortex que é bem bonito hehe, mas daí eu compro combo velineon pra não perder o custume hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor mach » 26 Out 2011, 13:46

Tudo o mesmo chassi, só muda "acabamento", hehehehe


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor renatomp » 26 Out 2011, 13:57

legalzinho....mais pena que é brushed


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor lukits » 26 Out 2011, 14:11

ou melhor, a bolha e pneus que muda hehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor a.neto » 26 Out 2011, 15:19

A Ultimate RC, já fez um review do raider dessa marca.
Me pareceu justo o valor dos autos comparado com a sua qualidade e desempenho.
Mas na minha opinião ainda são brinquedos.
Aí estão os vídeos do canal da URC.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M8wcHEq57m8[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-qyBMM1Lbtg[/youtube]

Abraço.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor lukits » 26 Out 2011, 15:20

e o que resta pra minha rustler que é de plástico??? elétrico é de plastico, esse é de aluminium...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor mach » 26 Out 2011, 15:31

Pra mim os carros da Traxxas serem se "plástico" não tem nenhum problema, aliás minha Slash aguenta mais tranco q minha Flux..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor lukits » 26 Out 2011, 15:34

sim, o que quis dizer, é que se um carro de aluminium parece brinquedo, o que resta para um traxxas que é de plastico? minha rustler vxl aguenta o tranco na boa, e olha que eu uso ela que nem savage heim hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: ARRMA - mais uma marca de Rcs elétricos no mercado

Mensagempor a.neto » 26 Out 2011, 15:35

Assim como o mach disse, o fato da rustler ser de plástico não é um fator ruim.
Mas como os autos da arrma, derivam do mesmo chassi eles tem algumas falhas, como o fato de não caberem Lipos como o review que postei mostra, além de que originalmente eles são brusheds, com o uso de brushless, o auto pode não aguentar o tranco.

Próximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes