LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor lukits » 10 Mar 2012, 17:49

vender lacrado é muito show pro comprador. mas testa ele sem a bolha e ve se nao vai queimar...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jul 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor tomybrasil » 10 Mar 2012, 17:59

Lukits, Você não é do Adrenaline ?


Savage Flux HP 6s
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor lukits » 10 Mar 2012, 18:00

vish... não conheço hehehe e nem sei o que ou quem é.

Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jul 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor tomybrasil » 10 Mar 2012, 18:02

Ah, desculpe. :) Adrenaline.com.br é o Forum de informatica


Savage Flux HP 6s
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor lukits » 10 Mar 2012, 18:07

ahhh, sem problemas... eu só participo de fóruns de R/C mesmo..




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Dez 2010, 21:00
Localização: barueri

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor vitortrx » 10 Mar 2012, 19:45

*lukits queimou siim com 30 segundo depois de ligar o carro....nen passou de 40 km/h mesmo porq tava sem o iphone e tava bloqueda.....

*tomybrasil esse é o maior problema siim.....so não fritou o carrinho pq....podia ser algum curto no esc e quando ele pegou fogo ele parou pq como a bateria tinha passado de 100 cº o negativo se soltou do plug ai não tinha alimentação pro esc continuar com fogo.....mais a bolha ficou preta por dentro mais nada visivel so passar um pano molhado um uma boxinha q sai...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor .:Juliano:. » 13 Mar 2012, 23:54

Tomy, na boa. Eu deixaria lacrado. É a forma do comprador ter total garantia de que não foi mexido ou sei lá, qquer outra desconfiança. E o comprador precisa ter a noção que qquer garantia precisa ser solicitada via Castle, senão será preju.

No domingo rodei lá no Villa com o a ESC nova. Não puxei muito por falta de espaço, mas deu tudo certo e não queimou, hehe.




 XO-1/Ve8/T4/Mini M05 M05R/Baja      TQi/Spektrum DX3R      Originais e Proline

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jul 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor tomybrasil » 14 Mar 2012, 00:14

Olá Juliano....

Fui no Pacaembu na segunda e vi um cara com um cinza igual ao seu. Fiquei vendo o cara andar e realmente o espaço é curto para testar. O carro é perfeito só faltava vir com leds. Estou recebendo outro Vermelho e vou prepara-lo com os leds


Savage Flux HP 6s
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Jun 2009, 23:00
Localização: Sorocaba - SP

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor Munhoz » 11 Jun 2012, 13:50

Olá Pessoal, frustação total!

Estou com um XO e um amigo fez o favor de quebrar a docking base e com isso o IPOD não funciona mais, quebrou as conexões e tals, mas até ai tudo bem, o carrinho estava funcionando normal, usei uma carga de baterias e blz, guardei o carango e no dia seguinte fui brincar, peguei no controle, e havia deixado ele ligado, com isso as pilhas se foram, coloquei pilhas novas, fui fazer os procedimentos normais e o ESC não aciona nem a pau, dah os sinais no motor, mas nada, não acelera nem nada, fica piscando um led vermelho, tentei com um outro rádio normal e nada, nem sinal de vida, troquei então o ESC, por outro igual, soldei o banco de capacitores e funcionou na bacada, mas no chao o carrinho fica trepidando, o que pode ser? alguém tem alguma sugestão????????


Lucas Munhoz - Sorocaba

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor .:Juliano:. » 11 Jun 2012, 16:17

Que estranho heim, no me isso acontece com uma certa frequência, mas daí eu faço o bind do TX com o RX e blz, tudo volta a funcionar sem maiores problemas.




 XO-1/Ve8/T4/Mini M05 M05R/Baja      TQi/Spektrum DX3R      Originais e Proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor Moisés » 24 Dez 2012, 18:26

O meu chegou semana passada, dei só umas voltinhas pra testar, mas da pra sentir q o baixo é muito nervoso, ainda nao consegui sincronizar o radio, iPhone e carro, baixei o aplicativo mas nao funcionou, acho que deve ser algo de configuração, existe algum procedimento especifico?nso baixei e fui selecionando o carro, mas ate agora nada. Estou saindo de ferias e na volta vejo, hehehehehe


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:00
Localização: londrina

Traxxas xo1

Mensagempor julianoagiliza » 01 Abr 2017, 18:40

Boa tarde galera, sou relativamente novo no hobby...tenho um kyosho fazer e adquiri agora um xo1...mas estou um pouco preocupado. Comprei meu auto aqui no brasil novo, veio cm 4 baterias...pois eh fui ligar como de praxe; primeiramente o radio; pluguei apenas uma das baterias(deve estar descarregadas pq meu imax6 ainda nao tenho o plug pra carregar essa bateria e ver qual voltagem esta) e apos colocar essa bateria nada...o auto nao ligou; fui plugar a segunda bateria no auto eqto a primeira ja estava plugada e quis sair uma faisca do plug da bateria...ja aconteceu isso com alguem? Pq sera saiu essa faisca do plug? Estou esperando o cano chegar pra verificar a carga das baterias


Fs monster

 fs monster      2.4      gasolina      pick up      off road

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Traxxas xo1

Mensagempor Abib » 03 Abr 2017, 07:57

As baterias são ligadas em série.. então ligar apenas uma não fechará o circuito. O carro só funciona com as duas baterias ligadas..

Ligando a outra, é normal ver faísca na hora da conexão pois a tensão e a corrente são altas neste modelo, e a descarga para carregar os capacitores é bem elevada.

Assim, sempre que desligar o ESC e os capacitores "esvaziarem", quanto re-ligar acontecerá o spark ao conectar a última bateria e fechar o circuito. E quanto maior a tensão, maior a faísca.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 11:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor AlexandreRC » 10 Abr 2017, 18:00

ja devem ter visto esse video ne, olha o tamanho da criança..

https://www.youtube.com/watch?v=oX1Ij92s_Sk


começando no automodelismo...2016

 Serpent s811 offroad 1/8      Werks b2      Gt3c      Byron race 2 e Comb Caseiro :D      nenhuma por enquanto      slick      Pista do clube pelezao, lapa

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes