LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Araçatuba

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor Matsunrigon » 09 Mar 2012, 15:38

Que frescura esse carro de ter q baixar um app pra usar o maximo do carro, a apple deve ter feito parceria com a traxxas , mas tirando isso ele é show.
Queria muuito ver um andando mas vai ser dificil.


Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc

 Kyosho Mad Force Ve      Orion      Kyosho      Lipo 2x 2s 5.8A      F-100      Com cravos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor heavy » 09 Mar 2012, 16:44

Matsunrigon escreveu:Que frescura esse carro de ter q baixar um app pra usar o maximo do carro, a apple deve ter feito parceria com a traxxas , mas tirando isso ele é show.
Queria muuito ver um andando mas vai ser dificil.


Não é frescura, é apenas um modo que a traxxas encontrou do dono do carro assumir o risco de chegar a velocidades tão altas, logo após que o dono do carro baixa o arquivo e aceita os termos é passado um video do carro batendo em velocidade máxima e se desintegrando (literalmente), assim não vai ser qualquer maluco que vai tentar chegar aos 160 km/h sem ter noção dos perigos.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor lukits » 09 Mar 2012, 16:48

Mas vai ter maluco que vai chegar a essa velocidade com o carro "bloqueado" se procurar no youtube com certeza vai ter com velocidades acima de 70mph...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor Jcarvalho » 09 Mar 2012, 20:04

Não é por nada, mas a minha opinião é que quando alguém compra um XO já deve ter em mente o quanto o carro anda....Se o dono não quisesse assumir o risco de andar a velocidades tão altas, compra um maximus da estrela que nunca vai quebrar por batida, pois o carro anda a 10km/h.... Imagina então, o fulano vai lá e compra uma uma Lamborghini... Mas de fábrica ela anda até 200.... Para ela andar a 300km/h o dono tem que desbloquear ela com um iPhone, porque o cara tem que saber dos riscos... Nossa eu achei nada a ver, a explicação da traxxas....O cara já deve ter imaginado que se bater a 160km/h não deve sobrar muita coisa.... Isso é só um modo de ganhar mais dinheiro (vender ainda mais iPhone).... Mesmo sabendo que o XO vai acabar em mãos de crianças tbm, acredito que exista outras formas de limitar a velocidade do carro, sem ter que ter um iPhone......Minha opinião, boa noite...



:radio:
Editado pela última vez por Jcarvalho em 10 Mar 2012, 21:34, em um total de 1 vez.


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor lukits » 09 Mar 2012, 21:02

Jcarvalho escreveu:Não é por nada, mas a minha opinião é que quando alguém compra um XO já deve ter em mente o quanto o carro anda....Se o dono não quisesse assumir o risco de andar a velocidades tão altas, compra um maximus da estrela que nunca vai quebrar por batida, pois o carro anda a 10km/h.... Imagina então, o fulano vai lá e compra uma uma Lamborghini... Mas de fábrica ela anda até 200.... Para ela andar a 300km/h o dono tem que desbloquear ela com um iPhone, porque o cara tem que saber dos riscos... Nossa eu achei nada a ver, a explicação da traxxas....O cara já deve ter imaginado que se bater a 160km/h não deve sobrar muita coisa.... Isso é só um modo de ganhar mais dinheiro (vender ainda mais iPhone).... Mesmo sabendo que o XO vai acabar em mãos de crianças tbm, mas acredito que exista outras formas de limitar a velocidade do carro, sem ter que ter um iPhone......Minha opinião, boa noite...



:radio:

x2




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Dez 2010, 21:00
Localização: barueri

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor vitortrx » 09 Mar 2012, 21:13

boa noite galerinha.....no nosso ultimo domingo 04/03/2012 estavamos em barueri, o nosso amigo fabricio comprou o xo-1 da traxxas......
conectamos a bateria, colocamos pilha no radio e ligamos o automodelo, viramos para direita e esquerda, aceleramos, freiamos e demos ré no ar..... ao colocar o modelo no chão, ele saiu andando a menos de 50 km/h andou 30 metros e seu esc castle deu curto em seguencia de fogo.....fomos rapidamente até o modelo q vimos q seu negativo da bateria direita estava solto e o esc com um cheiro insuportavel de queimado......
não é o primeiro e siim o terceiro.....
pareci q vamo ter q esperar pelo menos de 4 á 6 meses pra traxxas corrigir os erros e compramos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor GZMR » 09 Mar 2012, 23:07

lukits escreveu:
Jcarvalho escreveu:Não é por nada, mas a minha opinião é que quando alguém compra um XO já deve ter em mente o quanto o carro anda....Se o dono não quisesse assumir o risco de andar a velocidades tão altas, compra um maximus da estrela que nunca vai quebrar por batida, pois o carro anda a 10km/h.... Imagina então, o fulano vai lá e compra uma uma Lamborghini... Mas de fábrica ela anda até 200.... Para ela andar a 300km/h o dono tem que desbloquear ela com um iPhone, porque o cara tem que saber dos riscos... Nossa eu achei nada a ver, a explicação da traxxas....O cara já deve ter imaginado que se bater a 160km/h não deve sobrar muita coisa.... Isso é só um modo de ganhar mais dinheiro (vender ainda mais iPhone).... Mesmo sabendo que o XO vai acabar em mãos de crianças tbm, mas acredito que exista outras formas de limitar a velocidade do carro, sem ter que ter um iPhone......Minha opinião, boa noite...



:radio:

x2


3

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor .:Juliano:. » 09 Mar 2012, 23:27

Vitor, eu conversei com o seu amigo no Pacaembú na segunda. Infelizmente ele contou o ocorrido. Expliquei para ele os procedimentos de troca. O meu já chegou, levou um mês até chegar. Agora já está instalado mas confesso que ainda tenho receio de por ele para andar... O Mamba do E-Revo funcionou muito bem, hehe. Nem sei se quero andar com essa velocidade toda... queria mais é me divertir, isso sim :D




 XO-1/Ve8/T4/Mini M05 M05R/Baja      TQi/Spektrum DX3R      Originais e Proline

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Dez 2010, 21:00
Localização: barueri

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor vitortrx » 09 Mar 2012, 23:54

rsrsrsrs nen tem onde andar com toda essa velocidade o melhor lugar seria a pista de arrancada em barueri, mais digamos q vc esta a 160km/h pega alguma pedrinha ou da uma triscada na direção...o carrinho perdera o controle.....joga fora e compra outro pq não sei se o motor esc ou baterias aguentara um impacto a 160 km/h e o carro por melhor engenharia q seja ele é de plastico, unica parte de aluminio é o chassi interno q tbm não aguentara o impacto
pensei tbm em colocar o combo da e-revo 1/10 ou até mesmo do vorza.....
os sensores são vendidos separadamente então a função do iphone vc não ia perder.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor lukits » 10 Mar 2012, 02:05

amigo... o combo original é melhor e maior q o MMM... e melhor q o blur também.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Dez 2010, 21:00
Localização: barueri

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor vitortrx » 10 Mar 2012, 16:59

bom....q ele é maior eu concordo agr q ele é melhor não digo a mesmo porq o esc queimou com tudo original simplemente tiramos da caixa e botamos pra endar com bateria original 3s 5000 mah 25c de discarga.....mesmo assim o esc fritou então acho o mmm melhor

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor lukits » 10 Mar 2012, 17:20

mas o esc tinha problema... o esc pode ser ruim, mas o motor é bom.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor .:Juliano:. » 10 Mar 2012, 17:25

A telemetria funcionou na boa com a ESC do E-Revo. Eu soldei o conectar do RPM e o pack de Capacitores para dar uma segurança. Funcionou muito bem... Até chegar o ESC do XO-1, valeu a pena.




 XO-1/Ve8/T4/Mini M05 M05R/Baja      TQi/Spektrum DX3R      Originais e Proline

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor lukits » 10 Mar 2012, 17:28

quiemou o esc do xo1???




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jul 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: LANÇAMENTO XO-1 TRAXXAS: 1/7 OnRoad EP e 160KM/H!

Mensagempor tomybrasil » 10 Mar 2012, 17:42

Agora estou preocupado, estou com 2 na caixa aqui, ainda com lacracrado. Queria vender assim ( lacrado) mas com todos esses relatos o jeito é colocar para testar, pois já tive problemas com 2 E-Revo MMM de queimar o Esc , 1 tirei da caixa e já estava com problemas a outra andei 15 minutos com bateria original e parou do nada = Esc queimado. O Problema é o carro todo pegar fogo e virar cinzas..... :)


Savage Flux HP 6s
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto

AnteriorPróximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes