buggy qual comprar??

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

buggy qual comprar??

Mensagempor aago » 27 Ago 2012, 22:57

senhores boas,
to querendo comprar um buggy, e não sei o que comprar, entao gostaria da opinião de vcs, qual buggy 1/8 comprar quero ele para usar 6s, pois ja teno mais carros usando 6s e usaria as mesmas baterias.
desde ja agradeço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: buggy qual comprar??

Mensagempor JoaoVictor » 27 Ago 2012, 23:07

Vc entende de automodelos elétricos o suficiente pra montar sua própria eletrônica? Caso sim, o pessoal pode te indicar uns Kits PRO bons, e vc escolhe a sua eletrônica, e caso não, também tem uns bons RTRs no mercado, se bem que não é muito dificil escolher uma boa eletrônica, é só dar uma pesquisadinha de leve...
Decide aí, se vc quer optar por um RTR por ter mais facilidade, ou um Kit mesmo...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: buggy qual comprar??

Mensagempor aago » 27 Ago 2012, 23:17

JoaoVictor escreveu:Vc entende de automodelos elétricos o suficiente pra montar sua própria eletrônica? Caso sim, o pessoal pode te indicar uns Kits PRO bons, e vc escolhe a sua eletrônica, e caso não, também tem uns bons RTRs no mercado, se bem que não é muito dificil escolher uma boa eletrônica, é só dar uma pesquisadinha de leve...
Decide aí, se vc quer optar por um RTR por ter mais facilidade, ou um Kit mesmo...



joão não tenho problemas em montar não, ate tenho aqui um motor e esc mamba, ja tenho duas savages uma flux hp e uma 4.6 que converti, agora estou pensando em um buggy, mais ai a questão qual comprar, ja que não tenho conhecimento dos buggys, preciso que seja algo para rodar 6s 2200kv.
quero um carro bruto. preciso de andar na frente de uns vorzas que apareceram recentemente aqui.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: buggy qual comprar??

Mensagempor JoaoVictor » 27 Ago 2012, 23:27

Eu também não entendo muito dos buggys 1/8 não...
vai chegar um pessoal ai mais experiente pra te indicar...
o que mais ouço falar é de Mungem MBX6...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: buggy qual comprar??

Mensagempor rafael61333 » 28 Ago 2012, 00:28

Tem varios chassis para vc montar, mas os mais usados são losi 8ight e mugem mbx6.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: buggy qual comprar??

Mensagempor aago » 28 Ago 2012, 00:32

rafael61333 escreveu:Tem varios chassis para vc montar, mas os mais usados são losi 8ight e mugem mbx6.



estes chassis eu ja acho com o montante, ou tenho de comprar o kit separado??
pode me dizer??

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: buggy qual comprar??

Mensagempor rafael61333 » 28 Ago 2012, 01:05

Normalmente eles vem pronto para nitro, mas se vc quer converter vc tera que comprar o kit separadamente, ou tambem tem o losi 8ight-e que ja vem com o kit conversão.
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... -Electrics


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: buggy qual comprar??

Mensagempor rafael61333 » 28 Ago 2012, 01:10

Tem este aqui, e os modelos ofna são muito bons também.
http://www.coanhobby.com.br/ecommerce_s ... --OFN34301


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: buggy qual comprar??

Mensagempor jpzulian » 04 Set 2012, 19:44

Mugen MBX6 ECO. Já é um kit elétrico. Basta instalar a eletrônica de sua escolha. É um carro indiscutível, a meu ver. Bom demais.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XAVCG&P=ML


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes