Hpi Vorza

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Jul 2012, 23:00
Localização: Colatina - ES

Re: Hpi Vorza

Mensagempor Palassi » 02 Out 2012, 11:30

sem duvida se tu andar com 6s e um torque linear é bem complicado.... mas como disse faz uma curva de torque BEM suave no inicio fica igual 4s...e na hora de da uns fulls (pra a reta da pista que eu frequento é BEM GRANDE) o carrinho tem aquela força amais..


se a pista for pequena com muitas curvas e bem travada 6 ou 4s tem o mesmo rendimento..ai vai do piloto =)


Keep racing ;)

 Hot Bodies Ve8      SL-4076 2000kv      GT-3      Original      Proline!      OFF road

 
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2020, 17:09

Re: Hpi Vorza

Mensagempor Ricardo Storto » 05 Mar 2020, 17:42

Boa Tarde Pessoal. Sempre fui amante do automodelismo. Nos últimos anos estava brincando com meus 2 maximus dos anos 80. Recentemente entrei para o automodelismo de verdade em grande estilo. Ganhei de um primo um HPI Vorza Flux. Fiquei apaixonado pelo carro, meu Deus que máquina!!! Vou todos os domingos andar com ele aqui em Mogi das Cruzes. Isso aliás está me ajudando muito com minha depressão que estou passando nos últimos meses. Como o carro era usado, eu estou trocando as peças aos poucos, que por sinal são caras. Atualmente eu quero trocar Front Bumper (Para choque), só que não sei como soltar o antigo para colocar o novo. Por favor me ajudem a esclarecer como retirar essa peça e que ferramenta vou precisar?

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes