DBX VE

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

DBX VE

Mensagempor caterpillar » 14 Dez 2012, 09:45

Pessoal, estou querendo comprar um DBX VE com motor orion 540 breshless e ESC orion tbm, é o kit que vem nele.
Minha dúvida é como eu faço pra configurar o ESC, tem que comprar algum configurador especifico ou tem algo genérico, ou dá pra fazer via computador?
Agradeço qualquer informação, pois sou novo no mundo dos eletricos...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: DBX VE

Mensagempor Abib » 14 Dez 2012, 09:48

Provavelmente apenas o cartão da Orion..

Mas o que você vai querer mexer no ESC? Ele já vem ajustado com todos os valores corretos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 250
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo-ZS

Re: DBX VE

Mensagempor BL4x4 » 14 Dez 2012, 11:38

caterpillar escreveu:Pessoal, estou querendo comprar um DBX VE com motor orion 540 breshless e ESC orion tbm, é o kit que vem nele.
Minha dúvida é como eu faço pra configurar o ESC, tem que comprar algum configurador especifico ou tem algo genérico, ou dá pra fazer via computador?
Agradeço qualquer informação, pois sou novo no mundo dos eletricos...

na verdade o motor é 550 ...
pra configurar o ESC somente com o orion set up box .
abib escreveu:Provavelmente apenas o cartão da Orion..

Mas o que você vai querer mexer no ESC? Ele já vem ajustado com todos os valores corretos..

sim e não , realmente a um bom tempo ele ja vem configurado pra lipo e etc , os primeiros não vinham .