e-revo é a prova d'aqua ?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

e-revo é a prova d'aqua ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 08 Jan 2013, 23:05

meu primo comprou uma revinho , a e-revo vxl , como ele andou na terra ela ja esta toda suja e nois pensamos em lavar mas a duvida apareceu , ela é realmente a prova d'agua ou nao ? posso colocar no tanque sem medo ?


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: e-revo é a prova d'aqua ?

Mensagempor heavy » 08 Jan 2013, 23:25

Teoricamente ela é a prova d'água, no entanto, se alguma vedação estiver danificada você corre o risco de perder o esc, servo ou receptor.

Você pode passar em poças ou andar na chuva, mas colocar o carro no tanque é arriscado.

Tirar a eletrônica da revinho é bem simples, não vale a pena arriscar e depois ter que gastar uma grana para reparar o erro.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: e-revo é a prova d'aqua ?

Mensagempor lukits » 09 Jan 2013, 00:16

pode meter na água, eu tenho uma rustler vxl e lavo ela com lavadora...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: e-revo é a prova d'aqua ?

Mensagempor LeoNS » 09 Jan 2013, 15:32

Ela é a prova d'agua. Se tiver com medo é só tirar a eletrônica e é bem fácil...




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes