AJUDA COM ESC HOBBYKING 120A

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Jan 2011, 21:00
Localização: rio der janeiro

AJUDA COM ESC HOBBYKING 120A

Mensagempor jlrsrubro » 11 Mai 2013, 20:31

Algum colega pode me dar essa força aí?
Meu truck exceed dinamite, está com um motor 9t coroa de aço 64 dentes e pinhão de aço de 19 dentes tudo comprado com vc, esc original de 75a hsp brushless.
O esc como é original já tem bastante tempo de uso, porém agora está esquentando o esc e o motor tb está esquentando bem.
Os fios do esc nao estão soldados nos fios do motor, eu uso aqueles conectores pequenos de plastico que se usa para fazer a ligação dos fios de chuveiro elétrico, uso eles no lugar de soldar.
Mais nunca me deram nenhum tipo de problema, uso eles a muito tempo, tem alguma idéia do que pode estar acontecendo com o carro? já que os dois esquentam, o esc e o motor tb. Será que é o esc ou alguma solda fria o motor é novinho.
E para aproveitar já troquei as coroas do dif. trz. e diant. de aço.
As rodas traz.rodam normais a diant.do lado esq.tb, mais a diant. do lado direito fica parada na velocidade baixa isto com o carro no alto no cavalete. A diant.do lado direito só começa a rodar normal na eceleração mais forte. Será alguma engren.do dif.diant do lado direito que está gasta ou fora de lugar.
Tem como me dar essa ajuda colega, nao entendo muito faço até onde sei, daí em diante fica complicado.
Um abraço a todos.
Felipe Couto


Sou fascinado por automodelismo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes